UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Paloma 17/01/2022

Amei a história, livro muito bom de se ler, tô apaixonada no Archer e na Char

"Às vezes eu tinha a estranha sensação de que não pertencia a esse mundo."

Malu 12/01/2022

É uma temática super interessante, gostei muito da premissa do livro. Mas as vezes eu cansava um pouco de todos os personagens. Era tudo muito repetitivo, "eu vim de tal ano, agora tô em tal século", as vezes isso deixava a leitura meio lenta e chata.

daphnemerces 06/01/2022

MUITOO BOM. Historia incrível, fechadinha, com um final de deixar o coração quentinho e COM EPÍLOGO!!!!

amei demais, não esperava me surpreender pois tenho um certo medo com livros de 500 páginas kkk peguei pra ler e já tava na metade de tão bom e envolvente!

vc torce muito por todos os personagens, torce pelo amor deles q é muito lindo e simples, confesso q fiquei esperando joguinhos ou ela pegar ele com algm por engano, mas n teve e por isso amei mais ainda hihi

uma única parte q eu poderia criticar foi a cena da depilação, não fez sentido pra mim mulheres do século 21 e bem resolvidas lidarem daquela forma, teve uma hora que a Willow até pergunta ?limpinha?? pra Charlotte depois q ela se depila e né..kkk estranhei essa parte, mas nada q alterou minha visão inteira do livro

Enfim, gostei muito e já vou panfletar
Sra. Simpática 07/01/2022minha estante
Já estou com vontade de ler !!

Larii 03/01/2022

O Archer é perfeito, zero defeitos, a história é muito bem escrita, mas de qualquer jeito é um romance clichê, gostosinho pra passar o tempo

Ana 02/01/2022

Maravilhosa
Que livro mais liiiindo! Eu estou apaixonada por essa história tão bem escrita. O enredo é maravilhoso, envolvente, divertido, romântico e bem sexy. Nathalia se superou, mais uma vez. Uma história digna de filme, com um casal cheio de quimica e uma trama muito especial. Parabéns por essa obra linda. Nota 1000!!

eslcy0 29/12/2021

Esse livro me encantou de várias formas, até as imagináveis, me apaixonei com o wnrwdo desse livro, os personagens são cativantes, c certeza tá no meu top 5 de 2021, valeu a pena a leitura, é viciante, não larguei por nada, me apaixonei logo de primeira pela Char, com seu jeitinho meigo e doce.

Seu coração vai transbordar de tanto amor, eu queria colocar todo mundo em um potinho, a escrita da Nathalia é maravilhosa, o livro é super leve e fluído, ótimo opção para ser da ressaca. Eu quero um Archer, meu Deus, que homem perfeito é esse? Ler esse livro foi uma experiência mais que gostosa, não canso de repetir, dê chance a esse livro, você não vai se arrepender, recomendo demais.

Silvia267 22/12/2021

Um dos melhores romances nacionais que li em 2021!
Essa estória tem tudo o que mais gosto! Romance slow burn lindo de viver, escrita fluida e sem furos, e hots bem escritos, consensuais e bem próximos do real! Mesmo com muitas páginas, não há nada dispensável nas mais de 500 páginas e eu simplesmente amo isso!
Parabéns, autora! Sua obra é linda e merece todo o reconhecimento!
Obrigada por criar esse lindo universo! ??

cacau 12/12/2021

Gostei bastante, principalmente porque o protagonista não ficava fingindo, quando percebeu o que sentia, e realmente demostrou tudo. Uma história rápida e fluída, sem muita enrolação

Dani 07/12/2021

Adorei o livro,teve momento que me deixaram com o coração quentinho e esse final nossa achei muito amorzinho,adorei a amizade das meninas,a irmã do Archer é um amor de pessoa. Mas não sei o que aconteceu,acho que não estava no momento certo de lê esse livro,pq em alguns momentos não me prendia tanto e eu ficava desanimada com a leitura.

Isinha 03/12/2021

Emocionante
Nathalia escreve tão bem, cria personagens incríveis, eu me apaixonei por esse casal, por essa história que fala sobre, o amor, descobertas, família, liberdade, se conhecer a cima de tudo. Eu me emocionei muito com os últimos acontecimentos do livro, me vi chorando, eu ri muito com o livro.
O casal principal Charlotte e Archer são uns fofos, lindos.
leiam.

Larissa 27/11/2021

Vamos lá, acabei agora e aaa sério não estava esperando que a história fosse tudoo oque foi e sério foi surpreendente.
Eu amei a escrita da autora, achei bem fluida e rápida e logo eu já estava querendo ler mais e mais capítulos para saber oque acontecia.
Eu achei muitas cenas divertidas demais por a personagem ser de época foi divertido ver ela conhecendo as coisas de hoje em dia, e amei os personagens explicando isso para ela foi tudooo.
Os personagens foram tudoo, eu amei a willow ainda mais por ela ser fã da taylor, e amei também o desenvolvimento dela e do rowan. E nem precisamos falar do Archer não é??
Eu amei os personagens, as cenas do casal, sério destaca bastante aqui o feminismo e em como é importante hoje em dias para as mulheres temos tudo isso já que não tínhamos quase nada na época. Amei a willow falando sobre.
Eu esperava que no final fosse mais rápido sabe?? Mas mesmo assim gostei do final, se você quer ler um livro bem leve e rapidinho, recomendo muito esse.
Leiam, leiam, leiam

Malu 25/11/2021

A leitura foi muito fluida e a escrita bem divertida.
Adoro livro com temática de viagem no tempo e meu amor por esse não foi diferente.
A única ressalva foi o fato de em uns 80% do livro a leitura se tornou arrastada e cheia de enrolação, mesmo assim gostei do desfecho do livro e da última frase (screaming and crying)
Karen 25/11/2021minha estante
Nossa eu já achei arrastado logo no início por isso nem terminei (+_+) e tbm não tava vendo muita química no casal

Malu 27/11/2021minha estante
ai no começo é até que fiquei bem presa na leitura mas o casal realmente devia ter mais química

@literaline 22/11/2021

Uma leitura leve
Amei esse livro, ele conta a história de Charlotte Clifford que é filha de um visconde no século XIX que está prestes a se casar com um homem horrendo. Uma noite antes do casamento, ela deseja fortemente ser livre e acaba acordando no século XXI.
No começo a escrita me lembrou muito os romances da Carina Rissi, aquele estilo que mostra as mulheres no seu dia a dia de trabalho, com sua inseguranças amorosas, dificuldade no trabalho e etc.
O mocinho Archie é incrível, um cavalheiro em pessoa mas com um toque de libertino que pegou a Charlotte de surpresa quando o conheceu. Chegando na reta final do livro eu estava passando mal tipo CADÊ O PROBLEMA kkkkkkkk tava td muito feliz, não via a hora de algo dar errado só pra instigar minha leitura. Felizmente no finalzinho fui surpreendida e acabei gostando muito do final.