UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Tina 06/11/2021

Simplesmente amo os livros da Nathalia, e esse não ficou pra trás, me apaixonei no Archer e no relacionamento deles, perfeitos demaaais. ???? Só confesso que não gostei muito da explicação de como ela viajava no tempo, mas não tem como exigir muito disso pq ngm sabe.

Ray 31/10/2021

Meu romance favorito!!
QUE LIVRO PERFEITOOOO!!!

Eu nunca li um livro que demonstra o amor de uma forma tão linda como esse. Tudo nele é perfeito, a escrita, a construção dos relacionamentos, o casal...

A proposta da autora soa meio fantasiosa pelo ambiente em que acontece a história, mas ela soube lidar com isso muito bem.

Os personagens são tão cativantes, a história é divertida, o casal é tão lindoooooooo, a química deles é perfeita, tudo é perfeito...

Leiam, apenas leiam!

Duda 30/10/2021

Parabéns a Nathalia pelo livro lindo e mega criativo. Amei demais conhecer essa história e esses personagens incríveis e cativantes. Esse é o tipo de história que te prende do início ao fim. Você não consegue largar. Amei ver todo o crescimento e amadurecimento da Charlotte. Ela finalmente pode ser livre das amarras sociais e realizar seus sonhos.

nessie 28/10/2021

Fofo
Essa foi a primeira obra da Nathalia que eu li e me encontro completamente apaixonada pela escrita dela, a leitura fluiu super bem, me prendeu logo de cara e pretendo procurar outros livros dela pra ler num futuro bem próximo.

A história foi bem leve e envolvente, o casal principal é um amor, achei a história deles super fofa e eles me deixaram com o coração quentinho no final do livro. ??

Gostei demais e com certeza recomendo pra quem estiver procurando um livro de romance leve pra sair de ressaca.

Leitora 25/10/2021

Maravilhoso!
Eu amo viagens no tempo! E esse livro foi tão perfeito que nem sei falar o quanto ele mexeu comigo! Amei o final da trama com todos os detalhes que a autora colocou. Um dos meus favoritos desse ano??

lua 23/10/2021

aonde o seu coração pertence
Esse livro eh tao fooofooo, pra deixar o coração quentinho sabe? eu amei demais esse casal, eu tb amei o casal secundário.
Teve umas partes que so era pra encher linguiça sabe? o livro poderia ter umas 300 páginas e estaria tudo mil maravilhas. Mas mesmo assim eu adorei demaiss

Nath 19/10/2021

Encantada
Livro apaixonante. A história deles linda, foi sendo construída aos poucos, apesar de logo se apaixonarem. Fiquei muito feliz com todo o enredo. Super recomendo.

brendapinho 18/10/2021

"cavalheiro libertino"
Prometida a casar com um duque asqueroso, o unico desejo de Charlotte era ser livre. E depois de tomar um chá que sua governanta lhe deu dizendo que ele realizaria desejos, ela acorda no século XXI num banco de praça. Archer, um jovem comum, estava a caminho do trabalho, encontra uma moça dormindo com roupas estranhas no meio da rua, e algo lhe diz que deveria ajudar a mesma.

Um romance envolvente que prende desde a primeira página. Sou suspeita em falar sobre os livros da nath, pois sou completamente apaixonada por tudo o que ela escreve. Eu amei acompanhar a trajetória desses dois, ver a Char aproveitando sua liberdade e encontrando o amor. Eu amei a Willow e as referências a taylor swift e o drama dela com o Rowan... Sinceramente, incrível ... Nath nao erra nunca

Janise Martins 14/10/2021

Um Amor Além do Tempo

Gostei da escrita da autora, direta, sem divagações e sem se perder e descrições. Ela quis contar uma história e contou. Viagem do tempo é um tema que me atrai. Tem lá seus furos, mas é uma fantasia. A gente entra na história e se deixa envolver. Indico.

1814 – Charlotte filha de um visconde está prestes a se casar com um duque, coisa que ela não quer de jeito nenhum. Ela quer casar por amor.

2021 – Archer é o diretor financeiro da empresa da família e leva sua vida amorosa em casos passageiros. Nenhuma mulher o prende. Isso até ele se deparar com uma moça deitada no banco da praça com uma camisola engraçada.

Assim a vida de Charlotte e Archer se cruzam. Uma moça do século XIX no século XXI. Além da adaptação, ela conhecerá novas amizades, desafios e o amor.

Apesar de tudo ser “the flash”, Charlotte nasceu para Archer, mesmo 207 anos antes do tempo. Eles são perfeitos.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/10/um-amor-alem-do-tempo.html

Aline 10/10/2021

História mágica
Um amor além do tempo é tão incrível e uma história tão gostosa de ler. Sério, a leitura é muito fluída e instigante, e me vi cada vez mais me impedindo de ler o livro todo em menos de 2 dias. Mais um favoritado da autora ?

Malena 10/10/2021

Nathalia vai ter que pagar minha terapia ?
Simplesmente perfeito! Eu acho que nunca vou me cansar de ler nada que a nathalia escreva ! Eu tava um pouco receosa de ler algo diferente como algo relacionado a viagem no tempo, mas simplesmente eu estou encantada com a história da Charlotte e do Archer ?

Não sei descrever com palavras exatas como eu amo tanto os livros dela, o sentimento que representa pra mim é de aconchego, é tão bom é tão acolhedor o jeito dela contar histórias.

Eu achei que não iria chorar com esse livro, ? não tem como, pq eu sempre me conecto com as histórias dela, é isso quando digo que leria até a lista de compras dela se ela publicasse eu com certeza leria.

Eu amei os personagens secundários e amaria ver algo sobre a Willow e o Rowan, eu me encantei por eles juntos desde o início ??

Anny 08/10/2021

Eu gostei demais!
A história é super diferente com toda essa coisa de viagem no tempo. A Charlotte me conquistou desde o início com o seu jeito doce e meigo. Este livro me fez rir e também chorar. Adorei que o pai da Char escreveu um livro que ela pudesse ler no futuro, me deixou com o coração quentinho. Indico muito!
luttii 19/04/2022minha estante
oiii amg

luttii 19/04/2022minha estante
tem final feliz??

Anny 23/04/2022minha estante
simmm, mas antes tem aquele sofrimento leve ?

luttii 23/04/2022minha estante
socorro ?????????

Dani 05/10/2021

Um amor além do tempo
Tudo que a Nathalia escreve, sai com perfeição.
Que livro lindo, te prende do início ao fim, vários surtos.
O Archer e simplesmente perfeito a Charlote e cativante demais.
Nem sei, apenas incrível.

Gabi | @lidosdagabi 05/10/2021

O nacional mais amorzinho que você verá
É um pouco difícil falar sobre esse livro sem dar grandes spoilers, porém, eu posso afirmar com toda a certeza que quem pegar para ler esse livro vai se apaixonar imediatamente pela história!

Aqui vamos conhecer a história da Charlotte e do Archer, que indo contra o que todos poderiam esperar, se apaixonam e vivem uma história de amor linda e completamente intensa, onde os dois são pessoas inteiras que não precisam do par para se completar, mas sim, para transbordar.

Falando em transbordar, seu coração também transbordará de tanto amor: não só por esses dois, mas pelas relações familiares e de amizades que tem aqui. É uma relação mais linda que a outra, de verdade!

Enquanto eu lia eu percebi uma coisa muito importante: eu fiquei rendida por praticamente TODO MUNDO nesse livro! Só queria colocar todos esses personagens em um potinho para amar e proteger. Ah, e só pra não dizer que eu não citei: Willow e Rowan (personagens secundários) vocês tem absolutamente todo o meu coração.

AAAH, para as fãs de Taylor Swift, o livro é recheado de referencias a ela! Inclusive, uma das cenas mais icônicas é, basicamente, com uma música dela [inclusive, essa cena é puro amor e posso dizer que ninguém deveria aceitar menos do que isso que acontece aqui haha].

Esse livro é maravilhoso para sair de ressaca literária ou para quando o seu coração só está procurando um clichê de encher o coração. Nathi arrasou demais (e mais uma vez) com essa história incrível!

Esse livro é 16+ e contém cenas hot.