UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

yas 02/06/2021

Charlotte Clifford, uma mocinha do século XIX, que, de uma forma "mágica", acaba indo parar no século XXI e acaba se apaixonando pelo Cavalheiro Libertino; mais conhecido como Archer Howard.

Uma das coisas que eu mais amei nesse livro, além da escrita da autora que é magnífica, foi sobre o tema "viajem no tempo" e eu achei muito interessante, foi uma das coisas que mais me prendeu durante todo o livro. O romance também foi algo que me prendeu bastante, achei eles muito fofos juntos e muito apaixonados um pelo outro.

Ah, e o final! O que falar sobre aquele final? Eu não esperava por aquilo e me surpreendi bastante. Confesso que leria mais um livro sobre a Charlotte fazendo nada, só tentando entender como um micro-ondas funciona, de tanto de eu me apeguei a personagem.
Samira.Ortega 02/06/2021minha estante
Me interessou:)

iasmim98 02/06/2021

fofo.
Charlote e archer são uns fofos. a escrita é bem repetitiva, me incomodou bastante e pensei várias vezes em abandonar mas pela charlote vale a pena

Desejo que a autora Nathalia tenha muito sucesso e evolução na escrita!

Amanda Guelso 01/06/2021

Sempre volto para essas histórias clichês para me darem um certo alívio cômico e psicológico. Essa história é uma leitura perfeita pra quem quer a companhia de um enredo, romântico, fluído e muito divertido de ler. Me apaguei muito aos personagens, mais do que deveria e sinto uma leve dorzinha no coração por ter que deixá-los para trás.

Viviane Braga 31/05/2021

Eu amei a história, é uma vibe meio Outlander reverso por que ao invés da protagonista ir pro passado ela vai pro futuro. O casal é fofo demais e o final é mais fofo ainda.

aline 30/05/2021

muito bom!!
é um livro de romance muito gostosinho de acompanhar, embora não esteja acostumada com livros de romance e especialmente com livros de romance grandes, achei a leitura muito boa de acompanhar. mal posso esperar pra ler possíveis futuros livros da autora

Nih 27/05/2021

UAU
Esse é um livro muito fofo e também super sensual! Fiquei encantada com a construção de cada personagem principalmente a do Archer.
Não tinha muitas expectativas mas quando comecei a ler me prendeu do início ao fim. Foram pequenas coisas que me incomodaram mas de resto eu amei!!

lyvi 24/05/2021

Fofo!
Não tem como negar, Charlotte e Archer são lindos demais juntos. Me encantei pelos dois, pela forma como o relacionamento foi desenvolvido, pelos sentimentos bem expostos e pela conclusão que o casal teve. Além disso a amizade que Charlotte e Willow tiveram é muito maravilhosa, principalmente por conta da paciência de Willow. Confesso que gostaria de ler um pouco mais obre Willow e Rowan, senti falta disso.

É o segundo livro da autoria que eu leio, o primeiro foi Peculiar. Nos dois trabalhos eu me incomodei com a mesma coisa; alguns textos são muito repetitivos. A leitura é muito fluida, rápida e divertida, mas também é muito repetitiva. Se algumas coisas fossem retiradas, o livro seria menor. Espero que a autora leve isso como uma crítica construtiva. Nathalia, muito, muito sucesso para você! ?
Katia 24/05/2021minha estante
Bem meu estilo.

Lu Alcântara 23/05/2021

Bom, mas pode melhorar
O livro possui um bom enredo e trama, mas a linguagem e escrita são fracas, com falas e explicações bobas e desnecessárias, além de muitas repetições de termos. Quase toda página tinha um "do século XIX", "de 1814" ou "do século XXI" kkkkk Tipo!? OK, já entendemos que ela vem do passado e está em 2021, logo no início. Talvez tenha faltado um pouco de criatividade para diversificar as palavras e evitar repetições.

No mais, a história é envolvente, a leitura é rápida e fluida, e em vários momentos me fez rir.

Acredito que o que falta é uma boa revisão e uma editora, mas imagino que não deve ser nada fácil publicar um livro por aqui, então entendo. Desejo e torço para que evolua na escrita Nathalia! Essa é apenas a opinião de uma leitora, que não tem experiência e nem atua na área de linguística ou literatura. Espero que minha avaliação seja construtiva. Abraço!

DayanneLins 23/05/2021

Um clichê fofo!
"Ler a possibilita ir em vários lugares sem sair do lugar"
Apesar de se estender muito, a história é bem fofa e a Charlotte é uma personagem incrível com toda sua bondade e ingenuidade, e é bem legal vê ela descobrindo como o mundo avançou, nem que seja um pouquinho, para as mulheres. A Willow é maravilhosa, e eu confesso que queria ter visto mais do relacionamento dela também.
Mas o que eu mais amei foi a forma com que o Archer sempre tratou a Charlotte, do começo ao final da história, achei bem importante de ser mostrado, isso me fez amar a história ainda mais.

Anny SSantos 19/05/2021

Um amor além do tempo - Nathalia Santos
Eu ultimamente estava saindo de leituras que poderiam ser consideradas ''mornas'' mas Um amor além do tempo chegou para mudar isso de vez porque ele foi um livros que eu não queria largar de jeito nenhum, com sua história diferente de tudo que eu já li e seus personagens encantadores.

Archer Howard é um homem incrível que em momento nenhum escondeu o que sentia, além de sempre ser respeitoso, gentil e acima de tudo sempre apoiou e quis ver Charlotte sendo feliz.

Charlotte Clifford era realmente uma mulher a frente do seu tempo, que sempre sonhou em ser livre independente ao que sociedade achava certo que mesmo sem querer encontrou uma maneira de tornar realidade tudo o que sonhava e ainda mais do que poderia imaginar.

Lidiane.Oliveira 17/05/2021

Se para cada pessoa que me tratasse mal, eu odiasse, não sobraria lugar para amar em meu coração.

bruna 15/05/2021

Viagem no tempo + romance clichê = fofura!
A história é muito fofa e a leitura é bem fácil de ser feita, sorri e me emocionei um bocado com o romance de Charlotte e Archer. A dinâmica dos quatro personagens principais é muito divertida e eu amei a Willow e a paixão dela pela Taylor Swift.
É uma história bem clássica de livro ou filme clichê, com um romance bem envolvente, fofo e que deixa o nosso coração quentinho, e eu realmente gosto da temática de viagem no tempo. É uma ótima escolha pra uma leitura leve, tranquila e divertida.

elliecg 15/05/2021

Um livro que poderia facilmente ter em torno de 300 páginas. Tem capítulos que não acontece nada de relevante na história.

O tema é MUITO bom, é bem cativante, ainda mais que foi o contrário de Perdida e eu tava com muitas expectativas. Mas teve momentos que foi muito arrastado e eu já tava querendo finalizar logo. Espero ler mais da autora futuramente, não quero me prender apenas à esta história, porque a escrita dela é bem boa.

Enfim, se a história se passa em 2021, como a TS já lançou o evermore mas ainda está na rep tour e cantou clean e all too well na mesma noite? Meu toc gritou que não fez sentido.

Aline 14/05/2021

Cansativo
A história é bem clichê, já esperava isso. Começou muito bem, mas depois fica muito repetitivo e cansativo. O melhor é a relação de amizade dos quatro personagens principais e como a história da família da Charlotte acaba, mas confesso que no final já estava pulando algumas partes.

Mandy189 14/05/2021

Só quero dizer que eu leria até uma lista de compras da Nathalia Santos, eu to apaixonada por esse livro ??