To Have and to Hate

To Have and to Hate R.S. Grey

Resenhas - To Have and to Hate

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

07/08/2021

Um romance clichê pra deixar o coração quentinho e pra dar um tempo de fantasia e de serial killers

Juu 21/03/2022

fofinho
Gostei muito da Lizzie, é o tipo de pessoa de quem eu adoraria ser amiga. Mas senti falta do POV do Walt e de maior desenvolvimento na carreira dela. O que aconteceu depois da exposição na Stein????
Mas é super rápido de ler e queria mais deles juntos pq demorou em.

Maria 04/08/2021

No geral é um livro bom. Em alguns momentos a leitura ficou um pouco cansativa mas acho que é um livro que vale a pena. Não entendi absolutamente nada quando o assunto era o contrato e as coisas ao redor do casamento, achei o conflito do final e a resolução extremamente confusos e senti falta de um maior desenvolvimento na questão familiar, mas tirando esses pontos o livro é extremamente envolvente e gostosinho de ler.

Jules 04/08/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO
Com certeza esse livro entrou para minha lista de favoritos da autora, amei muito esse livro desde o começo, comecei ele e depois não conseguir mais parar de ler essa perfeição. Senti falta da narração do protagonista queria muito saber o pensamento dele, e também queria saber mais da família dele, e a família dela queria um ponto final melhor. Mas tirando isso o livro é MUITO BOMMMM!!

Vitoria293 17/08/2021

Ótimo para ressaca literária
O bom e velho clichêzin, a melhor receita para resseca literária. Romance gostosinho, bem rápido de ler devido ao livro ser curto. Ótimo para passar o tempo.

mione 03/08/2021

fofo
Eu gostei muito do livro, mas o que me incomoda nos livros da R.S Grey é que nunca é muito aprofundado nos passados tristes dos personagens e eu AMO um personagem com passado triste KKKKKK
Mas tirando isso, eu gostei muito do livro e da premissa da história. Um enemies to lovers bem gostosinho de ler mas que poderia ser melhor se tivesse um foco a mais no passado do casal.

Jessica1248 26/01/2022

"I?m his in a scary way." Delícia de clichê ????
?Life has conditioned me to prepare for the worst, so that?s exactly what I?ve done"

"He acts like he?ll have me beneath him for the rest of eternity, like there?s absolutely no rush at all as he takes his time studying me."

brazunaa 29/11/2021

Eu estou simplesmente VICIADA!!!!
plmdds já li tres livros seguidos da mulher e não canso.

Outro livro fofo, ela faz essa mistura de romance levinho e meio slow born de uma forma perfeita.....

Até então acho que essa foi minha mocinha favorita (meu casal e homem favorito é o score), gostei demais dela. Ela é muito fofa meu deus!!!!!

Kézia 07/08/2021

Adorei esse livro! Era exatamente o que eu tava precisando ler, a leitura foi tão divertida e fluiu super rápido. Elizabeth e Walt me encantaram e eu amei como a conexão entre eles se desenvolveu de uma forma tão natural.

angel 08/08/2021

r.s grey obg por curar minha ressaca literária??
sou cadelinha dos romance da r.s Grey!! e esse também eu amei, é um clichê levinho que li numa noite, achei o casal bem fofo

VitAria 31/07/2021

é um livro bem ok
amava os livros da R.S Gray, mas acho agora bem mais ou menos, esse não teve nada uau e parece que ficou umas coisas pra resolver que não foi e é isso

Mariana 23/06/2021

Filme mediano da sessão da tarde!
Esse é daqueles livros que a gente lê como passatempo. É um livro clichê com história obvia, os personagens não tem muito desenvolvimento, principalmente o Walt que não tem ponto de vista na história, então só vemos um cara frio, quieto, na dele. A Elizabeth é uma boa mocinha, ela é fofa, não é incrível, mas também não é chata.
Senti um pouco de dificuldade para 'botar fé' no relacionamento dos dois, achei que foi tudo muito rápido, um dia eles nem se falavam direito, no outro já estavam se agarrando.
Enfim, não me decepcionei porque não foi um livro que eu peguei para ler com grandes expectativas, só li a autora por ter visto falarem bem dela no Twitter. Acredito que seja um bom livro pra quem só quer ocupar o tempo, nada muito profundo.

Ingrid.Ribeiro 06/08/2021

Fiquei meio perdida
Não vou negar foi um livro gostoso pra sair da ressaca, mas os acontecimentos foram muito rápidos eu me perdi. Ela apresentou personagens e depois deixou eles caírem no esquecimento, fora que o relacionamento dos dois foi da água pro vinho numa noite, achei que poderia ser melhor desenvolvido o sentimento deles

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6