Os Segredos da Felicidade

Os Segredos da Felicidade Lucy Diamond

Resenhas - Os Segredos da Felicidade

Ju Fornazier 06/07/2022

Mais um livro da Lucy...
Mais um livro onde amor, perdão, descobertas e, porque não, bons risos, aquecem os momentos de leitura.
Adorei, foram horas de leveza, boa escrita e "coração quentinho" (da até pra imaginar o que poderia vir após a cena final!)

Sandra 01/08/2022

Os Segredos da Felicidade.

Temos a história de Becca e Rachel, duas irmãs postiças que nunca se acertaram e nem tiveram um relacionamento de irmãs. Rachel sempre foi a criança educada, inteligente e certinha, e só aprimorou suas qualidades depois de adulta. Já Becca foi a garota problema, que nunca parou num emprego e deu muita dor de cabeça aos pais, e agora adulta ela continua sem rumo certo. O destino colocou as duas novamente uma na vida da outra.
Essas irmãs enfrentam uma bela jornada de autoconhecimento, perdão e busca pela felicidade, um caminho tortuoso, com muitos altos e baixos, mas que as fazem amadurecer. É uma história leve e divertida, mas com bons momentos de reflexão e ensinamentos para a vida.

Wane 22/08/2022

Gostosinho!
Já li uma obra da autora anteriormente, mas essa foi bem melhor que o outro livro. Uma ótima leitura pra quando estiver transitando entre leituras mais pesadas e só precisa relaxar e aproveitar uma leitura. Além da obra trazer problemas de pessoas reais, não saber ao certo o que quer da vida; se vai chegar em algum lugar; casos de família, etc.
Não é um livro que vai mudar sua vida, mas que com certeza vai aquecer seu coração!

Danimes 26/08/2022

Você ouve sobre o livro nas lives da Arqueiro e pensa: quero ler!
Mas acaba lendo outros livros antes e algum tempo depois você começa a ler aquele, que grata surpresa!
A coleção Romances de Hoje é muito especial, com histórias e autoras incríveis.
A história de Raquel e Becca, irmãs postiças foi construída por situações que criaram um enorme distanciamento entre elas e quando Raquel se acidenta, conhecemos os detalhes e o desenrolar dessa relação.
Com certeza, uma das minha leituras favoritas de 22.
Recomendo!

@loucuras_resenhas_spoilers 18/09/2022

Ela está mais perto do que a gente imagina...
As vezes a felicidade está mais perto do que a gente pode imaginar, e nas coisas mais simples também...

Um livro leve, de auto conhecimento, aquele leve chacoalhão que nos faz olhar em volta e ver o quanto somos felizardas por termos o que tem.
Becca de repente se viu sendo a tia que cuida, ampara, tranquiliza, após sua irmã (postiça) sumir de repente, o problema maior é que elas não se dão nem um pouco bem, a mágoa, ressentimento, vem de longa data.
Rachel não consegue engolir o orgulho e assumir que precisa sim de ajuda, depois de seu casamento fracassar, perder seu amado emprego, ver seus filhos se distanciar, ter passado por poucas e boas em um hospital, agora ela está justamente nas mãos da irmã que ela julga uma tremenda traidora.

Como aparar estas arestas tão enraizadas no coração, como ver que nem tudo é como a gente imagina, e que por trás dessa nuvem de rancor, sempre foi a boa intenção que existiu, sempre foi a procura de aceitação.

Um verão, um único verão, foi capaz de mudar a vida dessas duas mulheres, de abrir os olhos para a felicidade nas pequenas coisas, nas pequenas atitudes.

bibi 20/09/2022

o tanto que eu amei não tá escrito
juro, no começo eu tava achando que ia ser um livro muito ruim, mas cara, eu AMEI DE PAIXÃO
ver as meninas aceitando suas diferenças e entendo uma a outra me deu um amor tão grande.
e ver a becca se encontrando e se conhecendo de novo foi incrível, eu amei!

Margaret.Eler 23/09/2022

Rachel e Becca são irmãs postiças, as duas nunca se deram muito bem mas quando acontece algo que o relacionamento delas fica ainda pior uma das irmãs se vê fazendo coisas que ela nem imaginava, é um livro envolvente que fala sobre descobertas amizade, conquistas aprendizado, nem vou citar muitas coisas para não dar nenhum spoiler só leiam é um livro muito cativante.

kakalindona 15/10/2022

eu amei muito esse livro!! a história das duas me deixou muito interessada, a maneira em que a Lucy trabalhou a personalidade e a diferença entre as duas. dei boas risadas com os momentos dos sobrinhos, por mais que algumas coisas mínimas no livro me deixaram na dúvida e um pouco desconfortável, foram detalhes, que ao longo de tudo você entende.

livro ótimo e cheio de vida!!

Beatriz 28/10/2022

Os Segredos da Felicidade.
Bom, mais um livro delicioso da autora que mais uma vez nos trás uma linda história cheia de altos e baixos e personagens para amar.
Este livro sem dúvida começa uma pouco mais lento e senti dificuldade de engrenar um ritmo mais constante de leitura, mas como em um passe de mágica a narrativa começa a correr de forma mais rápida e me peguei lendo por muito mais tempo e muito mais atenta a cada detalhe.
A narrativa tem todos os cliches de um romance contemporâneo e isso só acrescenta ainda mais beleza a história das personagens principais, não sendo de forma alguma um demérito a construção da mesma.
Sabe aquele romance gostoso onde todas as peças se encaixam no final? Recomendo pra quem precisa de um livro mais leve para aquecer o coração.

Rowan3 08/06/2023

Fofo
Uma leitura fofa e leve, boa pra ressaca literária, gostei bastante do final. Talvez leia outro livro da autora.

Juliany.Meneghel 12/12/2022

Sobre família e recomeços
Amei esse livro e sobretudo como essa autora nunca foca apenas no romance. Nesse caso as relações familiares são mais importantes, deixando o amor romântico para escanteio. Gostei de todo o desenvolvimento, uma escrita deliciosa, vale muito a pena!

Lu R. 26/05/2023

Uma história muito gostosa de se ler. Conta a história de duas irmãs que não se davam bem, contudo, por conta de um acidente, uma vai precisar da ajuda da outra. Adoro histórias assim que focam em outro tipo de romance, o amor familiar.

Dirlene_Tavares 12/02/2023

Auto astral
Que livro energizante, depois que acabei de ler me deu vontade de fazer novos amigos, me reunir com os amigos atuais, visistar asilos e etc.
Éo tipo de leitura que desperta o que temos de melhor.