Os Segredos da Felicidade Lucy Diamond

Resenhas - Os Segredos da Felicidade

Lav 03/03/2022

Livro de filme da sessão da tarde hehe.
Um livro leve, cheio de aprendizados e que mostrar a realidade de ambas as irmãs.
Adorei ver o ponto de vista de cada uma, mostrando a dificuldade e não romantizando a vida.
Amei ver elas desenvolvendo a amizade de irmãs, Rachel com a madastra tbm foi uma coisa linda de ver, além do seu desenvolvimento propio e com os filhos.
(Como uma eterna fã de romance, achei q poderia ter só um tiquinho mais)

Dilla.Martins 03/05/2022

Os Segredos da Felicidade
Leitura leve e divertida, com esse já li todos os livros da autora lançados no Brasil e a escrita dela é realmente bem delicada.

Bea 15/06/2022

Os Segredos da Felicidade
? estão onde você menos imagina, a felicidade pode estar em qualquer lugar, principalmente nas pequenas coisas!

gica 18/06/2022

eu meio que esperava mais.

é um bom livro, com um plot gostosinho (e uma escrita maravilhosa), mas não conseguiu me prender muito.

no entanto, eu amei a dinâmica da família inteira e de como a autora mostrou personagens reais/imperfeitos do seu modo.

três estrelas é o que defini este para mim k.

Rafaela.Hadade 19/07/2022

Os segredos da Felicidade
Uma leitura leve e agradável que parece um filme da sessão da tarde.
O que eu mais gostei foi que o foco do livro não é o romance, e sim a vida de duas irmãs passando por adversidades na vida e reconstruindo a relação entre elas.
Um livro que fala sobre amor, perdão e superação de uma forma doce e divertida.
Eu me apaixonei pelo livro! Se você curte esse tipo de leitura, não deixe de ler.

Giu 17/10/2022

superou as expectativas
Que livro gostosinho de ler... Peguei ele em um sebo e não tava dando nada pela história mas me surpreendi muito! Me mostrou como a vida familiar pode ser tanto linda como complexa de se entender. Cheio de lições importantes, nos traz acontecimentos engraçados, tristes e motivacionais. Indico demais, apesar de não dar 5 estrelas (achei meio demorado de ler o final, mas nada demais).

Anaslinhares 28/01/2023

Os segredos da felicidade
No livro conhecemos Becca e Rachel duas meia irmãs que são muito diferentes e que não se falam.

Ao decorrer do livro vemos que a vida da Rachel não é tão perfeita assim e também vemos Becca através de pequenas coisas descobrir a felicidade de novo.

Esse livro é sobre reencontrar a si mesma e sobre relações familiares. Não espere um grande romance.

É uma leitura leve e boa, mas por algum motivo eu demorei bastante para terminar.

Leiam!

Kamilla120 11/04/2023

LIVRO excelente
É o primeiro livro que leio dessa autora! Li em um clube de leitura que participo (leitura do mês abril) é um livro que entrega muito. Não tem enrolação e vai surpreendendo a cada capítulo! Os temas trazidos ao longo de enredo são fantásticos e nós faz refletir.
super indico e claro que vou ler outros livros dessa autora.

fefesfn 20/04/2023

Cliche bom?
Antes de ler esse livro eu tinha terminado "eu sei pq o pássaro canta na gaiola" e ele é pesado dms, então ler esse livrinho fofo foi muito bom!

Fran 26/06/2023

Os segredos da felicidade
Uma vida nova pode estar onde voce menos espera!
E com ela grandes surpresas, é só se arriscar e nao ter medo.

Aline385 30/06/2023

Recomeço
Ahh, que amor. Sempre quis ter uma irmã e adoraria uma Becca ?
Adorei a reconciliação das irmãs. O livro é levinho, um acalento, fala sobre perdão, reconciliação e recomeço. As crianças são maravilhosas, mas a minha preferida é a Scarlet. Não há muuuitas reviravoltas mas a escrita da autora me prendeu. Tive pressa pra terminar o livro.

Andy 21/08/2023

Incrível!!!
Já tinha lido outro livro da Lucy Diamond no ano passado e amado, então resolvi comprar outros porque aquele já tinha mexido muito comigo e esse não foi diferente. Ela tem uma escrita envolvente e com personagens sempre muito bons, que te cativam e fazem você se apaixonar. Amei muito esse livro, amei como a relação das duas irmãs foi sendo construída, ai nem sei o que dizer mais, porque esse livro mexeu comigo e me despertou coisas pra mudar na minha vida. Já vou correndo ler o outro livro que comprei da autora.

Ronie 04/09/2023

Me senti acolhido com coração aquecido
Fofo, tocante, emocionante, sensível e bastante acolhedor. Uma leitura leve, de belos ensinamentos e que nos ensina que recomeços são preciosos. Amo livros que falam de família, amizades, carinho e respeito. Uma gratae surpreendente história, que me deixou com coração quentinho. Para quem gosta de livros com crianças fofas, velhinhos simpáticos, adolescente rebelde e irmãs postiças separadas por um mal entendido, buscando um recomeço, tá aí uma ótima leitura para deixar nossas expectativas altas em relação ao seres humanos e que ainda existe ternura e amor espalhados por aí sim. Nota 4 estrelas

Larissa396 19/09/2023

Surpreendente
Nessa história conhecemos duas irmãs postiças a Rachel e a Becca. Logo de começo percebemos que a relação delas não é muito amigável, tem algumas rusgas. Rachel sempre na defensiva, sendo a mulher perfeita e Becca a impulsiva.
A história já começa com um mistério, Rachel foi atrás de uma pessoa em outra cidade sem avisar ninguém onde estava indo e simplesmente some. E Becca acaba tendo que ir cuidar dos sobrinhos que fazia mais de um ano que não via eles, não tinha uma relação com eles, não conhecia direito. Becca acaba descobrindo que a irmã não estava em uma situação tão boa, tinha divorciado, tinha saído do serviço e estava trabalhando como autônoma.
Becca assumi as funções da irmã inclusive do trabalho. Depois que descobrimos o que aconteceu com Rachel a história vai se detrinchando, e é simplesmente maravilhosa, é uma história de evolução pessoal, afetiva, reconciliação etc. Você vai rir, vai chorar, vai ser comprrencifo com todas as partes envolvidas e vai torcer para que todos fiquem bem.
Esse livro me surpreendeu muito, escolhi ele pela capa e não sabia bem o que esperar, e me surpreendi muito, uma leitura fluída e gostosa.