Os Segredos da Felicidade

Os Segredos da Felicidade Lucy Diamond

Resenhas - Os Segredos da Felicidade

Rosy 03/07/2021

Muito coração quentinho
Eu estou sem palavras pro quanto esse livro me surpreendeu de uma mentira super positiva, que eu n imaginava. Eu pensei em ser um livro leve, gostosinho de ler, mas não q ele me emocionaria e mexeria tanto cmg.
O livro fala de relações familiares, principalmente entre irmãs. É maré as do em primeira pessoa, com capítulos alternados entre as protagonistas principais, que são a Becca e a Rachel. Mas nem por isso os personagens secundários não são importantes. Muito pelo contrário, eles são MARAVILHOSOS. As crianças são incríveis. Os clientes são pessoas mto boas e só ajudam a completar essa história mto fofa, que ensina enquanto te diverte.
Se não leu, por favor leia. Muitooooo recomendado. Amei demais!

Iara.Garcez 18/06/2021

Com uma narrativa surpreendente, está história surpreende a cada página com as descobertas e auto descobertas das personagens, duas irmãs com grandes problemas na suas vidas se unem diante das dificuldade das vida, uma família problemática, um divórcio, bullying na escola, são as discussões trazidas nesta obra maravilhosa.

Babi 27/05/2022

Sabe aqueles livros que dá aquele quentinho no coração? "O segredo da felicidade " é um bom exemplo deles.
Amei essa leitura e o clima dessa história.

Mariana 04/05/2021

Bem mais ou menos
Dos livros dessa autora, esse eu achei o mais fraco. A história de duas irmãs (meio-irmãs) e que, por conta das surpresas da vida, são obrigadas a conviverem. O começo do livro anima, principalmente por causa da personagem Beck, a irmã mais nova, que tá sempre dando um jeito de tocar a própria vida. Rachel, a irmã mais velha, com mágoas do passado, tenta manter a família mas perde as rédeas e se vê obrigada a resolver as pendências.
Do meio pro fim, a leitura ficou mais cansativa. Mas, no geral, é um livro ok.
Tão ok que nem sei o que escrever.

Leila.Vignotto 12/12/2023

Depois que o pior passa, vemos o melhor de tudo!
Becca uma moça que ainda nao havia se encontrado na vida, pulando de galho em galho no quesito empregatício, por ultimo trabalhava na cozinha de um Pub. Isso ate Rachel, sua irmã postiça sofrer um acidente e a sobrinha se lembrar dela.
Qdo chegou a casa de Rachel descobriu que a irmã nao estava tao feliz assim e que seu mundinho perfeito ja havia desmoronado. Becca com sei jeito cativo conquistou um a um de seus sobrinhos e depois de as carta na mesa com relação ao ex marido da irma, elas passaram a ser alem de irmãs, melhores amigas.
Através de uma cliente de Rachel que devido ao longo atestado medico nao podia atender seus cliente e designara a função a sua irmã, Becca viu sua empresa sair do papel, mudou-se para seu proprio apartamento e começou um romance com um também cliente de Rachel.

A leitura é uma delicia e no final a autoria ainda nos presenteia com receitas que parecem ser deliciosas!

Malu Percontini 10/10/2022

A felicidade está nas coisas mais simples ?
Uma linda história de superação, reencontro, descobertas e perdão. O foco da história são as duas irmãs Rachel e Becca que aos troncos e barrancos vão contruindo sua relação por causa de um acidente, e aos poucos vão percebendo que uma é essencial na vida da outra. Eu me conectei muito com as duas, ficava doida pra que os segredos fossem revelados e que as coisas se resolvessem. Uma história linda de amor fraterno, que traz reflexões muito importantes. Eu terminei o livro emocionada e com o coração quentinho.

Hannah 25/02/2023

Os Segredos Da Felicidade
Gostei do livro,uma leitura boa,fala sobre um drama familiar, sobre aceitação do corpo, superação de relacionamento tóxico, encontro profissional, um bom livro.
Primeiro vez lendo um livro dessa autora e eu gostei,já tenho outros livros dela na minha lista que com certeza irei ler!

Cau 08/03/2022

Maravilhoso!
Esse é o tipo de livro que deixa saudade dos personagens!
Nunca tinha lido nada dessa autora, nem recebido qualquer indicação. Admito que o título e a capa chamaram minha atenção. Foi uma excelente aposta! ?
A história é muito bem escrita! A autora tem tanta sensibilidade que até os personagens secundários me cativaram bastante! Gostei muito da maneira que cada um deles é apresentado e desenvolvido.
Recomendo muito!

Nicolly 18/04/2022

Que leitura gostosa! Adorei o modo como a autora desenvolveu o relacionamento dos personagens e o crescimento/amadurecimento deles.
Daqueles que deixa um quentinho no coração ao final. Gostei muito!
bia.lino 25/04/2022minha estante
Ele é sem hot?

Nicolly 25/04/2022minha estante
Isso, sem!

Roberta 11/11/2021

Os segredos da felicidade
Esse livro gira em torno do relacionamento (nada) existente entre duas irmãs...
Em como um julgamos sem dar chances de conhecer...
Em como segredos podem ser destrutivos...
Enfim, trata de muitas temáticas importantes...
Possui cenas engraçadas com as crianças...
Mas o mais interessante é acompanhar a evolução dessas irmãs e como elas aprendem a conviver mesmo depois de tanto tempo...

Camila | Book Obsession 18/06/2021

Os Segredos da Felicidade é o terceiro livro da Lucy Diamond que entrou para a Coleção Romances de Hoje da Arqueiro. A cada lançamento fico mais apaixonada pela delicadeza com que esses livros são escolhidos.
Temos uma trama totalmente focada nas relações familiares e nos dramas que rondam a vida dessas irmãs. De forma alternada, mas sempre narrado em terceira pessoa, acompanhamos os dilemas e reflexões de Becca e Rachel, o que nos possibilita mergulhar em seus sentimentos e perceber como são tão reais. Esse é um dos pontos que mais gosto na escrita da Lucy, ela dá aquela virada nas personagens, trazendo boas reviravoltas e deixando a expectativa nas alturas para o desfecho da trama.

Os segredos da felicidade é o tipo ideal para quem ama enredos que deixam o coração quentinho. É sobre autoconhecimento, família, recomeços, amizade, com personagens cativantes, que te farão sorrir e se emocionar.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CQRAxaMjOFO/

Luisa - @livrementefalando 12/06/2021

Minha gente que livro mais lindo!!! Eles nos mostra o quanto o que acontece na infância nos marca na vida adulta, que nenhuma verdade é absoluta, e que mentir para proteger as pessoas não é o melhor caminho. Uma lição sobre a vida em família, sobre escutar o outro e principalmente sobre o quanto o amor é a cola mais poderosa. Tenho me sentido tão clichê e romântica, mas é isso, em tempos como esse, precisamos de refrigérios para a alma. #livrementefalando #booklovers #ossegredosdafelicidade #lucydiamond #editoraarqueiro #romancesdehoje

Isadora 21/12/2023

Romance adulto e não falo de conteúdo +18
Esse livro, parte da coleção romance de hoje da arqueiro que já li, tem protagonistas adultas (30+) e trata das problemáticas que uma mulher adulta tem. Repleto de pequenas tramas que te prendem e o livro não fica parado em momento algum.

A partir daqui contém pequenos spoilers:::::::::
X
Comecei o livro sem saber o que achar sobre, sem nunca ter visto nada sobre, e logo no começo ele já me prendeu. O livro é no ponto de vista de duas irmãs postiças que se odeiam por simples desentendimentos e mágoas não resolvidas, e quando a mais velha (que tem três filhos adoráveis) sofre um acidente, a mais nova tem que cuidar dos filhos e descobrir o que aconteceu e o pq a irmã dela estava no lugar. Esses pequenos mistérios, do pq elas não se gostam, doq a Rachel (irmã mais velha) estava fazendo te prende, e nos primeiros capítulos já começamos com o acidente, não tem ambientação prévia, tudo é uma surpresa. Becca (a irmã mais nova) descobre que r. Não é uma pessoa perfeita com a vida perfeita que ela achava, e isso acaba a humanizando demais! Nisso a Becca vai atender os clientes da irmã (que é personal trainer) e descobre histórias e pessoas incríveis!

Não quero entregar demais, mas recomendo a leitura e sinceramente o final do livro, muito bom! Tudo se encaixa, a mensagem principal é entendida e o amor entre irmãs é o protagonista do livro!

Algumas temáticas abordadas são: divórcio, relacionamento abusivo, abuso, ser mãe solo, não saber Oq quer da vida aos 30 anos, relações entre madrasta/enteada, perda e perdão e muitos outros!! Se você gosta de livros pro público adulto (não tem hot no livro ok?) você vai adorar!

Mariana_ 28/06/2022

Ah, o amor fraternal...
Esse livro, eu adorei esse livro! Muito mais que A Casa dos Novos Começos! Aqui temos a relação desgastada e inexistente entre duas irmãs. Mas o livro vai além. Não tem só amor romântico, materno, fraterno... Tem amizade e surpresas também! Eu adorei! Tomara que a Arqueiro traga mais livros da Lucy Diamond logo!!!!!!!!