Os Segredos da Felicidade

Os Segredos da Felicidade Lucy Diamond

Resenhas - Os Segredos da Felicidade

Ash 18/06/2022

Fluiu bem
Peguei esse livro como uma forma de tentar sair da ressaca literária que me abateu a dois meses. Foi uma leitura muito gostosinha,no início eu não estava curtindo muito mas depois de 40% por aí o livro pegou o gancho e foi ótimo.

Queria só que tivesse um epílogo uns anos a frente pra ver o terminou tudo sabe, como estava a relação das irmãs e também as pessoas que elas tinham contato.

Mariana_ 28/06/2022

Ah, o amor fraternal...
Esse livro, eu adorei esse livro! Muito mais que A Casa dos Novos Começos! Aqui temos a relação desgastada e inexistente entre duas irmãs. Mas o livro vai além. Não tem só amor romântico, materno, fraterno... Tem amizade e surpresas também! Eu adorei! Tomara que a Arqueiro traga mais livros da Lucy Diamond logo!!!!!!!!

Jeeh @jeehtc 22/02/2022

Esse livro fala sobre relacionamento familiar e recomeços, ótimo pra quem está enjoado(a) de romances bobinhos e melosos como eu.
A Becca é uma personagem fantástica e é impossível o leitor não se apaixonar por ela.
Foi uma leitura leve e fluída. Só não dei 5 estrelas porque achei que o final foi perfeito demais pra ser verdade. Eu adoro finais felizes, mas prefiro os que são mais realistas.

Cris 20/06/2022

Bem gostosinho, esse livro fala sobre o amor de irmãs e sobre mudanças de atitudes. Já li alguns da autora e gosto muito da leitura leve e de aquecer o coração

@biaentreleituras 23/09/2021

Que leitura mais gostosa, gente! Os Segredos da Felicidade é um livro que nos deixa com o coração quentinho quando terminamos. A história dessas duas irmãs é tão envolvente que é impossível não querer que elas se deem bem, que possam se entender mesmo com todas as diferenças que tiveram no passado.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Beth Quintella - Lendo Por Aí 10/06/2021

Ai, como eu fico feliz em ver a coleção Romances de Hoje crescendo! Minha estante agradece por mais essa fofura de edição. E eu fiquei ainda mais feliz ao ler e perceber que essa é mais uma história focada na evolução de personagens femininas bastante reais, que têm defeitos como todas nós, mas que batalham para atingir seus objetivos.

Becca é um amor, me conquistou desde o início. Ela é daquelas que a gente queria ter como amiga, sabe? Já Rachel é insuportável, mas mas tem seus motivos para ser assim. Quando ela começa a cair em si, conseguiu se redimir comigo e eu até a aceitaria na minha lista de amigas literárias...

A relação entre as duas é o ponto alto do livro, assim como as crianças, filhos de Rachel, cada um passando por uma época diferente do desenvolvimento e enfrentando seus próprios problemas.

Foi uma leitura divertida e muito tocante, que fluiu muito bem e me fez ficar com o coração quentinho. Recomendo mil vezes, para todos que gostem de um romance fofo e cativante.

Niick 29/08/2021

A felicidade nas coisas mais simples ?
O livro narra a história de duas irmãs postiças que não se dão tão bem: Rachel e Becca. Após a morte do pai, Rachel descobre um segredo e vai atrás de respostas. Porém, em sua investigação ocorre um acidente e Rachel mesmo sem querer vai precisar contar com a ajuda da irmã Becca. E, como resultado, as duas terão a oportunidade de se conhecerem melhor e desenvolver uma amizade.

A coleção ?Romances de Hoje? sempre com livros que aquecem o coração, esse não poderia ser diferente.

Apesar de ser um livro leve ele aborda assuntos sérios e nos faz pensar que nem sempre ?a grama do vizinho é realmente mais verde?. Além de muitos outros ensinamentos como não julgar pela aparência, que é possível mudar uma primeira impressão, não tirar conclusões sem saber os dois lados da história, enfim, vale muito a pena a leitura.

Minha personagem favorita sem dúvida é a Wendy. Ela ganhou meu coração com sua sabedoria e sensatez.

no silencio da leitura 13/03/2023

Bom?
Esse livro eu comprei pela capa kkkkk
Conta a história de duas meio-irmas que não se gostam. Uma vai atrás do passado de sua mãe e acaba sofrendo um acidente e sua meia irmã vai cuidar dos filhos de sua irmã.
Gente, a história não é ruim não mas o enredo é fraco, personaens bem contruidos porém a história ficou faltando um "algo". Por isso a nota tão baixa, parece mais um diário o estilo da história.

Joice 01/03/2022

Que leitura incrível !!!
Que desenvolvimento de personagens, que história emocionante!! Confesso que no começo não dava nada por essa história, e acabei encontrando tantas emoções.. Ri, chorei, senti raiva, alegria, e terminei com o coração quentinho. Além de abordar outros assuntos importantes, nunca tinha lido um desenvolvimento entre irmãs. Virou um favorito!!

Helô 25/01/2023

Mil emoções
Comecei detestando, acabei filosofando sobre a minha vida. Foi um dos livros mais engraçados, fofos e de passar raiva que eu já li. Vale muito a pena, só digo isso.

Tati.Lima 19/03/2023

Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO...
Sabe aquele livro q a gente começa a ler, sem criar grandes expectativas, e a medida q ele vai acontecendo, vc vai se envolvendo taaaaaanto com a história de seus personagens. E no final, ele se torna tão encantador e cativante, q vc pensa: "COMO Q EU NÃO LI ESSA PRECIOSIDADE ANTES?". Foi exatamente o q aconteceu comigo. Q livro maravilhoso, q personagens incríveis, as "irmãs postiças", Becca e Rachel. As duas começam o livro como completas estranhas, praticamente inimigas por conta de um caso mal resolvido do passado, q acabou por afastá-las completamente. Então, por obra do destino, elas são obrigadas a voltar a conviver juntas. E esse é o eixo central do livro, mostrar o passo a passo da construção dessa relação entre irmãs, q nunca existiu no passado. E o encanto fica por conta da forma como cada detalhe vai acontecendo tão sutilmente. O amadurecimento e fortalecimento do amor e da amizade entre as irmãs, é bom demais de acompanhar, aquece demais o coração. Eu terminei completamente apaixonada por essa leitura. E digo mais, a cerejinha do bolo desse livro é a Becca, e as 3 crianças, com toda a certeza. Eles q são o ponto alto dessa belezura de história. Enfim, um livro totalmente encantador e envolvente, q merece ser muito recomendado e muito aclamado.

Ágatha 30/06/2021

Foi uma leitura muito gostosa! Amei acompanhar a evolução da amizade entre as irmãs e as mudanças na vida da Becca. Aborda de forma leve perdão e a importância da família e do propósito. Lucy não decepciona!!!

Amanda3607 25/11/2023

Ternura, persistência e resiliência ????
O livro aborda a relação entre duas irmãs postiças, que até certo momento da vida adulta, havia sido marcada por assuntos mal resolvidos, mágoa e implicância. Rachel e Becca não imaginavam compartilhar a vida novamente, passado o período em que isso foi imposto pelos pais, mas quando a mais velha, sempre organizada, autossufiente e bem sucedida, precisa de ajuda, a mais nova, com toda relutância e descrença inicial, se propõe a fazer o melhor para assegurar o bem estar da irmã e de seus três encantadores e divertidos sobrinhos. No desenrolar das páginas pode-se acompanhar um processo de auto-conhecimento e abertura de portas para o diálogo, o afeto, a gentileza e o auto-cuidado. Um leitura que aquece o coração e nos faz perceber que nunca estamos sozinhos, ainda que, com certa frequência, pareça que estamos.

Aos que estão dispostos a refletir sobre conflitos e dinâmicas familiares de forma doce e acalentadora, com discretas pitadas de romance para despertar ligeiros sorrisos, OS SEGREDOS DA FELICIDADE, de Lucy Diamond, é uma excelente indicação.

Eu amei! ???

Mari 20/08/2023

Gostei
Demorei um pouco a me conectar com a história, embora desde o início tenha dado para perceber que havia um segredo no passado que uma das irmãs queria descobrir. Mas conforme fui conhecendo melhor as personagens, fui me envolvendo com a leitura. O livro trata principalmente de relações familiares e de descobrir seu lugar no mundo, o que cada pessoa precisa para ser feliz. O romance também está presente, embora só no final.