Os Segredos da Felicidade

Os Segredos da Felicidade Lucy Diamond

Resenhas - Os Segredos da Felicidade

Beta Oliveira 19/01/2022

Sabe quando você pensa que a vida do outro é perfeita enquanto a sua balança entre o nada e o lugar nenhum? Para surpresa de ninguém, nada é 100% perfeito.

O livro tem como protagonista as irmãs por afinidade Rachel e Becca. Que não eram próximas e tinham vidas totalmente diferentes. Até que, um dia, Rachel sai de casa, não volta e não dá notícias. E Becca é chamada para tomar conta dos três sobrinhos e percebe que não existe felicidade de comercial de margarina.

É uma história cheia de vida em seus piores, inesperados e melhores momentos. Lucy Diamond acerta ao focar no relacionamento entre as irmãs ao invés de priorizar a busca por amor romântico. Vale muito a pena ler e se emocionar com este livro!

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2022/01/19/os-segredos-da-felicidade-lucy-diamond-cap-1816/

Erika Augusto 27/01/2022

O melhor dela até o momento
Pra mim, foi o melhor livro da autora que já li. Os demais demoram pra engrenar, este já nos cativa no início. Uma história muito bonita e inspiradora, recomendo!

Larissa.Giorgetti 11/01/2023

Começando o ano com leveza
Sempre procuro começar minha leitura anual com alguma autora do ??, pra abrir com chave de ouro. esse ano escolhi Lucy Diamond e mais uma vez não me decepcionou.
Os segredos da felicidade traz leveza, e inspirações para recomeçar. O livro abrange maus entendidos e o poder de colocar as coisas pra fora digamos assim. As duas protagonistas Becca e Rachel no princípio não poderiam ser mais diferentes, e eu realmente comecei a amar Becca e odiar Rachel porém conforme os fatos aconteciam podemos perceber que não só Becca é uma pessoa incrível como Rachel tbm é, e o que mais me fez ama-la dói o fato de "perdoar" Becca, por um acontecimento sem de fato ter certeza do que aconteceu ou não e isso me fez perceber que ela de fato ama sim a irmã, mesmo sem perceber. Becca é meio que uma "Poliana" e deixa o livro muito mais especial com.suas peripécias, algumas coisas são muito previsíveis porém quando acontecem, vibramos junto. Recomendo muito pra sair da ressaca e para aquecer o coração ??

DayanneLins 18/03/2022

Fofo, divertido e muito lindinho! ?
Ai gente, que delícia de leitura, sério!!

Eu sou apaixonada pelas histórias da Lucy, mas essa que fala sobre irmãs me deixou feito manteiga derretida!

Amei a construção dos personagens, e evolução que tiveram! O jeito como a história te prende e te deixa aflita, querendo que as irmãs façam as pazes e se amem, é incrível!

Amo como tudo é contado de maneira leve e SUPER engraçada, me diverti demais com as crianças e com os plots maravilhosos! kkkkk

É sobre perdão, recomeço, amor, gratidão e novas chances!

Cris 06/04/2022

06.04.2022
Gostei bastante, como de todos os livros que li da autora. Leve, com pitada de humor e que nos deixa lição de vida. Rachel e Becca são duas irmãs por parte de pai que a vida as separa por um tempo, mas as colocam juntas novamente quando Rachel precisa, após um assalto que a deixa com hematomas e engessada por um tempo e Becca precisa ir ao seu socorro cuidar da casa e dos três sobrinhos. Nesse período, Becca se reencontra na vida profissional e pessoal, ao mesmo tempo que Rachel consegue lidar com seus sentimentos de decepção ao saber a verdade sobre sua mãe, de raiva ao saber que seu ex-marido mentiu sobre um assunto, compaixão e perdão por tudo que fez sua irmã Becca passar e de arrependimento por ter tratado sua madrasta tão mal por todos esses anos.

Allie 18/05/2022

Nada demais, mas ajuda a passar tempo já que é bem leve um ponto positivo é que aborda relação entre irmãs e não aqueles romances bobos

Chelsea.Archer 14/02/2023

De aquecer o coração
A história de Becca e Rachel começa quando a mãe de Becca se casa com o pai de Rachel.
Porém Rachel, ainda criança, não conseguia aceitar a chegada de dois novos membros na família que ela já tinha como perfeita.
Eu gostei muito como a Lucy vai desenvolvendo a história, e construindo os personagens.
Realmente me diverti lendo esse livro e em alguns momentos até ri alto.
Super recomendo para quem gosta de romances leves e quentinhos.

Sousa 31/05/2022

Igual os outros da Autora
O livro é muito bom. Tem muitas partes que são até que previsíveis, mas com tudo que a gente quer que aconteça pra gostar mais do livro. E o que eu mais gostei foi que o foco principal não é no romance

Pollyana Camilo 22/12/2022

A felicidades está nas pequenas coisas.

Uma história sobre familia e recomeços.
Amo os livros desse selo, sempre aprendo algo novo com eles e levo pra vida.
Indico a leitura para quem tiver em uma fase reclamona da sua vida.

Dani 26/06/2022

Demorei bastante para engrenar? comecei ?aos passos de formiga e sem vontade?. Tava difícil me prender na leitura, mas por experiência lendo outros livros da autora, sabia que o início poderia ser maçante, mas a história melhoraria.
E foi o que aconteceu. Depois de desenvolvido a história, cenário e personagens o livro foi muito bom.
Enfim, vale a pena continuar. Indico!

Ayumi.kimura 02/07/2022

Previsível porém leitura fácil e gostosa.
Difícil sobreviver sem ajuda de alguém, mais difícil ainda ter ajuda de alguém que você não gosta. Como o mundo sempre dá voltas algo imprevisível e incrível pode acontecer, aí o que nos resta é apenas abrir nossas portas pra deixar que tudo se ajeite mesmo contra nossas vontades.

Paula.MTerra 26/03/2023

Os Segredos da Felicidade
"Uma vida nova pode estar onde você menos espera!"
Que livro gostoso de ler... pura ternura e empatia :)
Leitura bem leve e viciante.
Recomendo muito para quem gosta desse tipo de leitura ?

Maria6043 22/09/2023

Lucy e seu poder de escrita?????
Todos os livros da Lucy me carregam para um lugar confortável mas que ainda me mostra muito do mundo real, os personagens são tão reais, com seus próprios dramas e suas histórias. Esse com certeza é maior ponto do livro.
Becca me conquistou no primeiro momento porque me enxerguei muito nela e Rachel também, apesar de ter me irritado um pouco, mas a questão é que elas são tão humanas que eu me sentia o tempo todo perto delas.
Cada cantinho, cada história, cada evolução, cada personagem me conquistou de um jeitinho único.
Obrigada Lucy, obrigada por criar um livro emocionante, que faz parte do meu Segredo para a Felicidade!

Rafaella.Brito 15/08/2022

Um livro muito bom com uma história bem leve e divertida que me prendeu super na leitura. Não foi um dos melhores que ja li, mas não deixa de ser um ótimo livro.