Os Segredos da Felicidade

Os Segredos da Felicidade Lucy Diamond

Resenhas - Os Segredos da Felicidade

Carol 10/03/2022

Leve, lindo e um carinho no coração!
Aaah eu amei! Pensa numa história gostosa, leve e linda! Duas irmãs postiças, que não se dão bem, dois caminhos opostos e que pela ironia do destino se cruzam, as forçando conviver uma com a outra.
O fim é lindo, e sim, eu acredito que tudo pode dar certo, e nas dificuldades encontrarmos nosso real caminho.
Super indicado essa leitura cheia de amor.

No fim tem uma surpresinha delicia.

Cau 08/03/2022

Maravilhoso!
Esse é o tipo de livro que deixa saudade dos personagens!
Nunca tinha lido nada dessa autora, nem recebido qualquer indicação. Admito que o título e a capa chamaram minha atenção. Foi uma excelente aposta! ?
A história é muito bem escrita! A autora tem tanta sensibilidade que até os personagens secundários me cativaram bastante! Gostei muito da maneira que cada um deles é apresentado e desenvolvido.
Recomendo muito!

Lav 03/03/2022

Livro de filme da sessão da tarde hehe.
Um livro leve, cheio de aprendizados e que mostrar a realidade de ambas as irmãs.
Adorei ver o ponto de vista de cada uma, mostrando a dificuldade e não romantizando a vida.
Amei ver elas desenvolvendo a amizade de irmãs, Rachel com a madastra tbm foi uma coisa linda de ver, além do seu desenvolvimento propio e com os filhos.
(Como uma eterna fã de romance, achei q poderia ter só um tiquinho mais)

Joice 01/03/2022

Que leitura incrível !!!
Que desenvolvimento de personagens, que história emocionante!! Confesso que no começo não dava nada por essa história, e acabei encontrando tantas emoções.. Ri, chorei, senti raiva, alegria, e terminei com o coração quentinho. Além de abordar outros assuntos importantes, nunca tinha lido um desenvolvimento entre irmãs. Virou um favorito!!

Geane 23/02/2022

Um livro simples com uma boa escrita.
Esse já é o terceiro livro da autora que eu li e gostei bastante. É um livro simples e sobre família. Gostei bastante da evolução das duas personagens e como aos poucos as coisas foram acontecendo ao decorrer da história. Ele não tem um grande plot twist ou algo do tipo porém é um livro bem bacana de ler que vai agradar quem gostar do gênero.

@helen.olivio 23/02/2022

Seja feliz
Uma história de família.
Rachel e Becca são irmãs postiças que não tem nenhuma intimidade uma com a outra principalmente depois da morte de Rachel, até que algo acontece e Becca entra na vida de Rachel e seus filhos. Uma história leve e divertida.

Jeeh @jeehtc 22/02/2022

Esse livro fala sobre relacionamento familiar e recomeços, ótimo pra quem está enjoado(a) de romances bobinhos e melosos como eu.
A Becca é uma personagem fantástica e é impossível o leitor não se apaixonar por ela.
Foi uma leitura leve e fluída. Só não dei 5 estrelas porque achei que o final foi perfeito demais pra ser verdade. Eu adoro finais felizes, mas prefiro os que são mais realistas.

Flavia 08/02/2022

Uma linda história sobre perdão, sobre recomeços e sobre como reavaliar algumas certezas que temos às vezes e a vida surpreende mostrando novos pontos de vista. Uma história de amor fora do lugar comum, já que é sobre duas irmãs.

Carol 30/01/2022

Um romance leve e fofinho para aquelas tardes preguiçosas regadas à chuva e uma bebida reconfortante. Gostei que o tema central é o relacionamento de duas irmãs e não propriamente um relacionamento romântico, saindo um pouco do lugar comum dos chicklits, e que aborda sobretudo a trajetória de autoconhecimento das personagens. Foi uma história que me inspirou criatividade, empatia, generosidade e a pensar em como podemos encontrar a felicidade quando decidimos ser nós mesmos. Ao contrário de outros bons livros dessa coleção Romances de Hoje, da Arqueiro, Os Segredos da Felicidade não entrou para um dos meus favoritos porque achei o começo muito arrastado e, apesar do suspense inicial, os plots, que carregavam muito da força motriz do romance, foram revelados em momentos e situações da história que não me envolveram muito. Apesar disso, ainda é uma história cativante, com bons personagens e aquele tom de Sessão da Tarde que a gente ama!

Nanda 27/01/2022

Um livro delicioso de ser lido, sobre laços, família, amor, superação, empatia. Amei acompanhar a história de Becca e Rachel, duas irmãs que redescobrem e ressignificam o relacionamento e amor fraterno.

Erika Augusto 27/01/2022

O melhor dela até o momento
Pra mim, foi o melhor livro da autora que já li. Os demais demoram pra engrenar, este já nos cativa no início. Uma história muito bonita e inspiradora, recomendo!

Gleiciane 22/01/2022

Lucy nunca decepciona
As vezes as pessoas que mais afastamos de nós são as que nós socorrem quando precisamos. As vezes mantemos distância de pessoas incríveis por puro, orgulho, ego ou mesmo por uma falta de um diálogo bem sincero e verdadeiro para colocar tudo em ordem e sermos felizes. A Becca me surpreendeu muito, tanto talento escondido? Amei o livro!

Beta Oliveira 19/01/2022

Sabe quando você pensa que a vida do outro é perfeita enquanto a sua balança entre o nada e o lugar nenhum? Para surpresa de ninguém, nada é 100% perfeito.

O livro tem como protagonista as irmãs por afinidade Rachel e Becca. Que não eram próximas e tinham vidas totalmente diferentes. Até que, um dia, Rachel sai de casa, não volta e não dá notícias. E Becca é chamada para tomar conta dos três sobrinhos e percebe que não existe felicidade de comercial de margarina.

É uma história cheia de vida em seus piores, inesperados e melhores momentos. Lucy Diamond acerta ao focar no relacionamento entre as irmãs ao invés de priorizar a busca por amor romântico. Vale muito a pena ler e se emocionar com este livro!

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2022/01/19/os-segredos-da-felicidade-lucy-diamond-cap-1816/

Paty 07/01/2022

Fofinhoo
Adorei a Becca.. e td sua espontaneidade e alegria.. ela da todo um toque especial no livro..
História nos leva a pensar sobre como as vezes somos injustas com pessoas que estao proximos de nós..e o quanto perdemos com td isso.. Segundas chances surgem p mudar isso..e devemos saber reconhece las e aproveita las..
Bem meigo e fofo.. com uma boa lição de vida.

Larissa 28/12/2021

Nossa parece até que eu tenho irma e tenho problemas sérios com ELA. Por engatilhei dois livros praticamente na sequência sobre esse tema!! Tá eu tenho um irmão que não sou tão próxima assim!