Hideaway (Devil

Hideaway (Devil's Night Livro 2) Penelope Douglas

Resenhas -

Thatha 14/04/2022

Kai e Banks ?
Eu ameii... o começo achei meio parado, confesso que demorei um pouco para enganar na leitura, mas quando engajou, não conseguia parar de ler.
Achei o casal incrível, no começo me estrelou um pouco, mas com o decorrer da história vai fazendo sentido.
A história da Banks é super pesada, mas achei que teve um desenvolvimento muito bom. Já kai achei perfeito, me apaixonei, me irritava as vezes com algumas escolhas que ele fazia, mas no fim deu certo e é o que importa. Por enquanto é o meu livro favorito dessa série, estou ansiosa para ler os outros.

Whanessa 16/03/2022

Ameeeeei
Diferente do primeiro livro, esse me ganhou e conquistou meu coração. Os personagens são bem desenvolvidos e cativantes, sem enrolação.

Vii 06/01/2022

Kai Mori eu te amo
Terminei mais um da série e gostei desse mais que o primeiro, a ansiedade pra ler o próximo tá enorme, preciso entender o que aconteceu com o Damon depois que ele foi embora, juro que a história dele deve ser uma das mais interessantes.

se vocês estiverem interessados em ler a série devil's night procurem saber dos gatilhos antes e se conseguem ler dark romance, gente! pq realmente é muito pesado.

sof 22/12/2021

puta glow up
não sei como mas a série simplesmente do nada se tornou muito mais interessante

primeiro de tudo, a trama da devil?s night foi melhor trabalhada e menos irreal (tipo eles n são só delinquentes sem o que fazer), em grande parte, pelo melhor desenvolvimento dos meninos (damon e kai principalmente)

o plot da banks foi totalmente chocante p mim e eu fiquei tipo COMO ASSIM, e quanto mais esse fato era explorado, mais eu gostava do enredo

outro ponto: os protagonistas me agradaram muito, o kai, e principalmente a banks tiveram um put4 desenvolvimento
ele, em partes, pelo livro anterior e pela conexão que ele sente com ela
e ela, pela apresentação foda da personagem, mesmo pelo ponto de vista dela é possível enxergar as nuances da sua vida de forma correta e pensar ?pqpp essa ai tem a vida fudid4?

o desenvolvimento romântico, por mais que tenha sido melhor que no livro anterior, ainda n é bom o bastante
o casal tem química, mas o amor deles gira meio em torno de nada? não sei explicar

além disso o começo é meio chatinho, mas nd dms

hyu 11/11/2021

banksEkaiAmorEterno
por onde eu posso começar? [olha pro céu em busca de respostas]

confesso que enrolei muito lendo esse livro em relação ao primeiro, motivos: ainda não tinha sentido o TCHAN. mas depois logo surgiu esse tchan que eu fiquei ?tchubiraum daum daum? nesses dois últimos dias que fui inúmeras vezes atrapalhada por coisas da vida e #escola aff.

agora falando sério, considerei esse livro melhor que o primeiro da saga, tanto que veio aí a minha nota máxima nele. assim como o primeiro, tem diversos gatilhos, considerei os desse livro até mais pesados que o do primeiro livro. vale lembrar que a saga é ¡DARK ROMANCE!, ou seja, vai tratar SIM de assuntos problemáticos e vão ter muitas cenas ilícitas. quer livro leve? vai ler qualquer um que não seja ¡DARK ROMANCE!. portanto: ??recomendo ler a lista de gatilhos desse livro caso você tenha interesse em começar??

casal desenvolvido com histórias sobre seu passado e presente nos capítulos, a mudança de tempo que é o charme dessa saga! mostra o amor de forma sincera, crescendo e crescendo a cada interação nos capítulos.

#kaimorieuteamo #nikovabankseuteamo ???