Hideaway (Devil

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Whanessa 16/03/2022

Ameeeeei
Diferente do primeiro livro, esse me ganhou e conquistou meu coração. Os personagens são bem desenvolvidos e cativantes, sem enrolação.

alexita bafora 19/12/2022

seria hideaway o melhor da saga devils night?
Eu simplesmente amei esse aqui, a leitura foi fluida (porem muito demorada), a história foi cativante, os personagens foram bem construídos também. Estou ansiando para ler a continuação, essa saga ta sendo diferente de tudo que eu já li, uma experiência incrível e eu recomendo muito. O Kai é um querido e está disputando meu coração com o Will depois desse livro. Enfim, eu amei muito a banks, ela se mostrou uma mulher extremamente forte e uma querida.

(a cena do confessionário>>>>>> a cena da sauna)

Vick 07/12/2022

Confesse seus pecados.
Eu adorei conhecer a história da Banks, quando a gente lê o primeiro livro nem passa pela nossa cabeça a existência dela.
Tudo o que ela passou nesses anos foi tão triste e sofrido. A mãe dela naquela situação...
E Kai, tbm com os seus momentos sombrios acabou se tornando uma boa pessoa, mesmo que ele não pense assim.
E eles já terem uma história juntos no passado?? o confessionário...
Amei ver a relação dos dois melhorando.
O Will literalmente só me fez rir, te amo Will??
Gostei bastante que focou muito no Damon, e pelas coisas horrendas que ele passou desde de muito novo, e tbm as coisas que ele fez para tentar não sentir essas emoções...que mostra que no final do livro ele não é um psicopata, um robô, pelo contrário ele sente tudo, e por sentir tudo e viver muitos traumas ele se tornou frágil. E a única coisa boa que ele tinha naquela casa era a Banks, ele ficou possessivo com a possibilidade de perde-lá.
Espero poder entender um pouco de como funciona a cabeça de Damon no seu livro.

Thatha 14/04/2022

Kai e Banks ?
Eu ameii... o começo achei meio parado, confesso que demorei um pouco para enganar na leitura, mas quando engajou, não conseguia parar de ler.
Achei o casal incrível, no começo me estrelou um pouco, mas com o decorrer da história vai fazendo sentido.
A história da Banks é super pesada, mas achei que teve um desenvolvimento muito bom. Já kai achei perfeito, me apaixonei, me irritava as vezes com algumas escolhas que ele fazia, mas no fim deu certo e é o que importa. Por enquanto é o meu livro favorito dessa série, estou ansiosa para ler os outros.

laura.audrey 01/05/2024

Simplesmente perfeito
Melhor livro da saga até agora, simplesmente fiquei apaixonada por tudo do livro, confesso que o primeiro livro me fez ter uma visão errada da saga, MAS ESSE LIVRO É MUITO MELHOR!!! O primeiro foi um terror de ler, mas esse é muito gostosinho, ao memso tempo que ficamos tensos, queremos ler mais e mais, amei!!!

hyu 11/11/2021

banksEkaiAmorEterno
por onde eu posso começar? [olha pro céu em busca de respostas]

confesso que enrolei muito lendo esse livro em relação ao primeiro, motivos: ainda não tinha sentido o TCHAN. mas depois logo surgiu esse tchan que eu fiquei ?tchubiraum daum daum? nesses dois últimos dias que fui inúmeras vezes atrapalhada por coisas da vida e #escola aff.

agora falando sério, considerei esse livro melhor que o primeiro da saga, tanto que veio aí a minha nota máxima nele. assim como o primeiro, tem diversos gatilhos, considerei os desse livro até mais pesados que o do primeiro livro. vale lembrar que a saga é ¡DARK ROMANCE!, ou seja, vai tratar SIM de assuntos problemáticos e vão ter muitas cenas ilícitas. quer livro leve? vai ler qualquer um que não seja ¡DARK ROMANCE!. portanto: ??recomendo ler a lista de gatilhos desse livro caso você tenha interesse em começar??

casal desenvolvido com histórias sobre seu passado e presente nos capítulos, a mudança de tempo que é o charme dessa saga! mostra o amor de forma sincera, crescendo e crescendo a cada interação nos capítulos.

#kaimorieuteamo #nikovabankseuteamo ???

Suanne.Camile 25/10/2022

Melhor do que esperava!
Depois da onde de raiva do primeiro livro não estava com expectativas em relação ao segundo, mas devo dizer que quebrei a cara. Sem sombra de dúvidas a Bankes é uma personagem incrível e escrita super bem. Kai com certeza é o melhor daquele grupo problemático. Enfim, o livro me surpreendeu muito e recomendo super!

Gabriela 30/09/2022

Finalmente terminei
Ok, é mentira dizer que eu não estava muito animada para ler esse livro, principalmente por que o Kai é um dos meus personagens favoritos desde Corrupt, mas eu simplesmente não sei o que aconteceu, a leitura não andava, demorei muito tempo pra chegar nos 50% e uma das minha maiores motivações pra terminar esse livro foi Damon Torrance, por que o livro dele é o próximo, fazer o que né.

Eu amei muito a Banks e o desenvolvimento dela ao longo do livro, o relacionamento dela com o Kai me faz chorar em posição fetal no banho porque eu nunca vou ter o que eles tem.

Kai. Teve momentos que eu quis te bater. Mas na maioria deles eu só queria ir me confessar (e eu nem sou religiosa). Por favor exista e case comigo se não eu vou me obrigar a ficar solteira pra sempre porque ninguém é você.

O livro em si eu sinceramente gostei bastante, mesmo que eu tenha me cansado de ler ele muitas vezes no começo, depois fluiu como água. Agora vou poder finalmente ler o tão aguardado livro do Damon. (Kakau por favor termina pra gente poder ler junto).

Então é isso, um beijo e até logo por que eu tenho que ir pro confessionário, já que esse livro te dá uma passagem de graça pro inferno.

Jenn 02/09/2022

Esse livro é muito louco, sem condições kkk um reviravolta danado. Mas eu amei o final quando a banks saiu escondido do Kai e apareceu com um monte de cachorro com o Will Kkkkkkkkk

Thayane 23/08/2022

Padre Kai eu pequei!!! Mano kkkkk que loucura, sinceramente sou muito cadelinha do Kai, é o meu fav

Kamille 22/08/2022

Kai e Banks, os maiores
Superou minhas expectativas, a história deles é demais, kai ficou enganado o livro todo praticamente kkkkkkkkkkk, achei muito melhor que o primeiro livro, fiquei com pena do Damon mais amei demais

Thai 17/08/2022

E fica cada vez melhor
Enquanto os amigos lidam com o sumiço de Damon após os últimos acontecimentos orquestrados por Trevor Crist, em Hideaway vamos acompanhar um pouco mais da vida e dos demônios que atormentam o jovem Kai Mori.

Entre os 4 ele sempre foi conhecido por ser o mais "certinho" e contido, e diferente de seus amigos, sua família cresceu e conquistou sua fortuna através de muito luta e esforço, acrescentando um peso a mais em seus ombros quanto as expectativas que tinham sobre ele, e os cavaleiros eram sua válvula de escape e de diversão.

E ainda na adolescência ele conheceu uma jovem misteriosa que parecia lhe compreender e não julgava seus desejos mais íntimos. E durante muito tempo, tudo o que ele soube dela era que trabalhava na casa dos Torrance.

Anos depois, agora já em busca do paradeiro de Damon, eles se reencontraram e Kai vai dar um jeito de ter Banks ao seu lado, mesmo sem entender sua real ligação com o amigo e com a família dele.

E em meio as suas diferenças, brigas e disputas, as lembranças do passado e as memórias do que viveram voltam para colocar a prova suas motivações e desejos.

Entre segredos e mentiras eles tentarão entender melhor onde reside sua lealdade e seu coração.

*******

Seguindo a mesma linha do livro do Michael, as emoções tem presença garantida, e conhecer um pouco mais do Kai desde sua juventude traz novos olhares pra dinâmica desse grupo de amigos.

A relação dele e da Banks conseguiu ser ainda melhor que a do casal anterior. Esse envolvimento ainda na adolescência, toda a inocência em contra partida com tudo que já viu e viveu acrescentam um toque a mais.

E também o fato dela ser forte sendo filha e irmã de quem é, não abaixando a cabeça em momento algum, e sendo firme a sua lealdade e amor incondicional ao irmão mesmo tendo seu coração dilacerado no processo fez o final feliz deles ter um aspecto de merecimento.

Enfim, é até difícil traduzir em palavras todas as emoções e sensações que esses livros nos fazem sentir, Penelope escreve como ninguém, entrega tudo e um pouco mais, com as melhores cenas de hot e de construção de sentimento, o ponto alto pra mim é sempre o fato do sentimento crescer degrau a degrau e se fortalecer nas dificuldades.

Pronta pra conhecer a história do Damon, o nosso garoto problema.

1 | 2 | 3 | 4 | 5