As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

fialho 24/10/2022

gostei mais desse livro que alguns de bridgerton, histórias envolventes gostei muito e li super rapidinho.

Gybz 08/09/2022

Fofinho
São duas histórias paralelas, onde podemos ver de relance alguns personagens da saga, achei as histórias fofas e agradáveis.

Ju Rocha 07/09/2022

Como qualquer coisa escrita pela Julia, os personagens são cativantes e você se apaixona por eles de maneira simples e fácil.

Alessandro @possati.ale 04/09/2022

Lady escreve mais
Uma boa história de dois casais contados por Lady Whistledown, dessa vez algo mais diferente dos livros mas não deixa de ser jnteressante. Não consigo dizer qual dos dois contos é melhor, mas gosto muito da energia do segundo onde eles são bem fortes e certos daquilo que querem, protagonistas previsíveis mas ao mesmo tempo apaixonantes.

Janaina 26/08/2022

Ótimas histórias
Adorei as histórias e seus personagens.
São curtinhas, fáceis e fluidas em ler e fecha com chave de ouro o box dos Bridgerton

Minidalpi 21/08/2022

CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN
Ameii muito esse livro, oq me deixou muito chocada foi o fato de n ser relacionado aos bridgertons, e ser duas histórias completamente diferentes deles, n sei dizer qual gostei mais, Susannah e David são um casal incrível, ela se apaixonar pelo irmão do homem que arruinou sua reputação é simplesmente incrível, e Tillie e Peter tbm são um casal incrível, ele ser amigo do irmão e ter presenciado sua morte, e poder contá-la a Tillie é adorável...
Ameii as duas histórias...

Outro ponto importante, finalizei a leitura dos Brigertons, n pensei que ia terminar tão rápido....
Ameiii cada momento dessas leituras...

Karine 20/08/2022

Dois contos bons
Neste livro colhemos a história de dois casais, que lady Whistledown contou em suas crônicas.

O primeiro Susannah Ballister e David Mann-Formsbies, o conde de Renminster. Ela achou que estava apaixonada pelo irmão dele, mas foi humilhada, quando descobriu que ele ficou noivo de outra mulher. David ficou com raiva e para reparar a reputação dela a chama para dançar durante um baile, mas no decorrer dos encontros deles em vários eventos da alta sociedade, eles acabam se apaixonando.

No segundo conto conhecemos Tillie Howard e Peter Thompson, um militar que voltou a pouco tempo da guerra e está a procura de uma esposa. Peter foi do mesmo regimento que o irmão mais novo de Tillie e por isso os dois acabam se aproximando e com o tempo se apaixonando, mas Peter não se acha o sufientr para ela, já que é o segundo filho de um nobre e por isso não tem muito dinheiro, mas acaba se rendo a ela.

É um bom livro pra quem gosta de toda a série é quer saber um pouco mais sobre outros casos retratado nas crônicas de Lady Whistledown.

Recomendo para todos que gostem de histórias curtas e com final feliz.

Boa leitura!!!!

Isabelle.Jaguszewski 16/08/2022

e assim finalizo o box de bridgerton
e assim finalizei o box de bridgerton. livros, como (quase) sempre sendo muito melhores do que a série, que é uma palhaçada e uma fanfic desse romance tão bem desenvolvido, com personagens únicos (apesar de todos sabermos como cada historia vai terminar mas isso não nos deixa entediados, pelo contrário?), o que só me deixa com mais raiva da série? enfim, dica: jamais assistam uma adaptação sem ter lido o livro. o contrário é decepcionante. experiência própria :)

esse box me ajudou a sair da ressaca literária que eu estava. agora vou tentar leituras mais densas e sóbrias, mas sempre voltando pros romances que nos tiram o fôlego e escondem um pouco a realidade ??

Paty.Oliveiraa 15/08/2022

Histórias curtinhas mas que servem para absorver mais um pouco do modo como ela escreve seus romances

Jessica891 12/08/2022

Gostei demais das histórias contada nesse volume extra. Muito bom para ir se despedindo aos poucos dos personagens da família Bridgertons.

Fer 12/08/2022

Todo ano, quando se inicia a temporada, a alta sociedade fica em polvorosa. Pode ser pelos mais diversos motivos, mas uma coisa é certa: Lady Whistlesdown está sempre a postos pra informar os detalhes mais suculentos de qualquer história .

calticanna 01/08/2022

Li sem expectativa nenhuma apenas para completar, então não tive com o que comparar. Gostei até, bonzinho para passar o tempo e rir um pouco com os casais que são apresentados.

Aline.Souza 28/07/2022

Eu fiquei surpresa! Achei que seria uma sequência de publicações da coluna, mas não.. são mais dois contos pra se deliciar na leitura.
Gostei muito!

Matheus1102 26/07/2022

Crônicas da sociedade de Lady Whistledown ??
Achei extremamente empolgante essas duas histórias, e a forma como foram exploradas, amei o mistério da lady Neely, mas não vou mentir que queria muito a solução do caso...
enfim, momentos!!
Julia quinn terminando mais uma vez seus romances com atos carnais!!! apenas amo!!! ????

Rafa Centeno 19/07/2022

O último livro do box...
... e mais uma vez eu me surpreendo. Não achei que esse livro fosse ser grande coisa, tanto por serem histórias rápidas, quanto pq eu já tô lendo a meses essa série de livros e o cansaço por tá lendo o mesmo gênero literário a tanto tempo acaba batendo. Mas eu gostei bastante, a autora conseguiu em tão poucas páginas me fazer entrar nas histórias e me conectar com os personagens. Surpreendentemente ela depositou a mesma qualidade de construção de personagens que ela teve no livros tb nos dois contos, mesmo que obviamente não podendo escrever tanto. Gostei bastante!