As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Thais645 24/09/2021

Gostosinho
A leitura foi bem levinha com contos curtos, porém igualmente cativantes.

Julia Quinn nós trouxe histórias curtas, mas as quais nos fazem suspirar, torcer e ficar presa pra saber o desfecho.

Lala 22/09/2021

??
Me senti muito mais familiarizada com o romance da Susannah com o David do que com a Tillie e o Peter. Me identifiquei muito na personalidade da Susannah o que tornou ela meu xodó!

Malu 13/09/2021

Razoável
São contos com a mesma linha de escrita dos outros livros, nada de novidade. Bom para passar o tempo.

Carina172 13/09/2021

Conhecendo mais da alta sociedade sem a perpectiva dos Bridgertons
Muito bom vê o outro lado de Lady Whistledown, aquele em que ela é mais mordaz e não tão condescendente igual ela é com os Bridgertons. Além de vermos outros aspectos de outros pesornagens que não apareceram nos livros principais. Sinceramente, gostei bastante da leitura, foi bem leve e descontraída, está mais leitura de curiosidade sobre o universo da saga principal, mas mesmo assim, não deixa de ter o seu encanto.

Na 02/09/2021

Uma boa despedida!
Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown é um livro bônus presente no Box de Os Bridgertons (físico e digital), e traz dois contos que foram publicados anteriormente nos livros "Lady Whistledown Contra-Ataca" e "Nada Escapa a Lady Whistledown".

No conto "Trinta e seis cartões de amor", conhecemos Susannah Ballister que achava que seria pedida em casamento pelo rapaz que a estava cortejando, mas que toma um balde de água fria quando seu pretendente pede a mão de outra moça em casamento. Algum tempo depois, Susannah começa a conversar com o irmão mais velho dele e os dois acabam se apaixonando.

Já em "O primeiro beijo", acompanhamos a bela Tillie que conhece e se apaixona pelo melhor amigo de seu irmão (já falecido). O jovem é conhecido como um caça-dotes, mas é gentil e também se apaixona por Tillie.

Os contos são mega fofos e eu fiquei completamente apaixonada, querendo ler mais sobre os personagens. Foi uma leitura deliciosa!

site: https://www.instagram.com/p/CTVgUjDrDBt/

Isa 31/08/2021

Julia Quinn é perfeita!
Apesar de serem histórias curtas e ter um desenvolvimento rápido entre os personagens, gostei bastante das histórias. Afinal, o que Julia Quinn não faz?

Grazi 31/08/2021

Adorei
Gente queria comentar que não são 293 páginas e sim 191.... Mas então vamos lá adorei os dois contos de verdade, apesar de o segundo não ter solucionado o caso de roubo da pulseira de rubis auahauau não sei se teria um livro de continuação.... Mas adorei, é aquilo pra fechar a saga Bridgertons ?? finalmente terminei e valeu cada segundo ??
Dani 04/04/2022minha estante
Esse conto faz parte de outro livro de contos, lady whistledown contra-ataca são 4 contos um de cada escritora, no último conto, é revelado o ladrão. =)

Layla 12/08/2021

Um complemento perfeito
As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown é um complemento que acompanha o Box dos Bridgertons e, para um complemento, se superou. Admito que não esperava o que foi entregue nesse livro, recebemos realmente mini histórias completas e eu pensava que seriam vários comentários da querida Lady Whistledown sobre assuntos diversos, mas no final não notei tanto a participação dela. Essa surpresa, no entanto, não foi negativa! Me surpreendi positivamente com os dois contos, que trouxeram personagens envolventes e profundos, mesmo sendo desenvolvidos em tão poucas páginas. Li o livro em uma noite de tao bom que era, o fato de ele ser curtinho contribuiu pra isso também. Ademais, foi uma leitura maravilhosa e me arrependo profundamente de ter pensado em ignorar ela.

Kaiane 05/08/2021

Para matar a saudades
Dois contos para aquecer nossos corações... Uma leitura leve, sem enrolação, com casais muito fofos!
Em "trinta e seis cartões de amor" conhecemos a história de Susannah que protagoniza um dos escândalos da temporada, pois seu par ideal finalmente pede a mão, mas não a dela... Abrindo caminhos para seu irmão, conde, jogar todo seu charme e conquista-la.
Já em "O primeiro beijo", Tilie é considerada um grande partido devido ao seu generoso dote, eis que Peter, que recém voltou da guerra, está a procura de uma esposa com um bom dote, porém ele se apaixona por ela e vai fazer de tudo para que ela, mas principalmente a sociedade o veja além do que um mero caça-dotes.
Os dois casais tem muita química, ficou com aquele gostinho de quero mais, porém são apenas contos...

Bela 02/08/2021

Gostinho de quero mais
Comprei o Box dos Bridgertons na Amazon e veio esse livro no final. É ótimo para nos despedir de vez de toda a sociedade londrina, especialmente dessa família querida! Contos bem curtinhos e leitura fluida e engraçada. Alguns contos me mataram de curiosidade de ler mais, mas a fofoca é isso!

JHLG 23/07/2021

Pelo primeiro conto, 5, já o segundo, 4...
Os dois contos são muito bem escritos, como é de se esperar, mas sem dúvidas Sasannah é mais interessante que Mathilda, embora a segunda seja mais decidida. Os protagonistas masculinos são igualmente interessantes, embora Peter seja mais determinado e esclarecido. Achei o segundo conto um pouco atropelado, parecia que alguém havia posto um limite de páginas à genialidade de Quinn. Mas amei o livro.

Isah Bridgerton 23/07/2021

K
Livro interessante e bem legal, gostei muito da leitura, super recomendo, divertido, alegre e cheio de humor

21/07/2021

Seguindo o mesmo estilo de os Bridgertons as crônicas de Lady Whistledown são bem fáceis de se envolver uma leitura rápida.

isapriori 20/07/2021

O livro é dividido em duas histórias. Eu gostei delas, porém acho que o romance aconteceu muito rápido, isso me incomodou um pouco. E esperava que tivesse mais participação da Lady Whistledown. Mas no geral, eu gostei do livro.

isous 16/07/2021

não me surpreendeu muito mas achei bem interessante as duas histórias apesar de ter gostado bem mais do desenvolvimento da primeira