As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

lê schinaider 14/01/2024

é um livro bom, mas eu esperava algo completamente diferente, imaginei que o foco seria voltado para lady whistledown, mas não, apresentou dois contos de personagens que nunca nem foram citados na série principal, achei um pouco enjoativo pelo fato de estar cansada da escrita e do enredo das histórias ser parecidos, mas se não fosse por esse fato, acho que a história teria me cativado um pouquinho mais

Amanda2360 07/01/2024

Finalmente com sucesso
Último livro do box, goste bastante dos dois contos, embora eu achava q ia ter mais participação da Lady whisthedown , mais enfiam gostei da leitura, gostei bem mais do primeiro conto do que do segundo.

Rebekka O'Brien 28/12/2023

Leitura super rápida, porém....te toda a saga Bridgertons, NÃO TEM NEM COMO COMPARAR!!
É sem graça, a parte mais legal...é a Lady W.(Como já esperado)

paloma 18/12/2023

te amo lady w.
o livro é bem gostosinho de ler. têm dois contos bem legais, são bem curtos mas as histórias são muito boas. gostei muito do primeiro conto, susannah e david são uns amores, gostaria muito que eles tivessem aparecido no livro da penelope. juro, toda vez que o nome dela era citado, eu queria chorar. amo tanto a pen. ??

Giovana 10/12/2023

Como pode Júlia Quinn nunca errar?
Essas duas histórias extras do mesmo universo dos Bridgerton foram tão perfeitas que não consigo colocar em palavras. Me apaixonei pelo casal e fiquei ainda mais supresa quando ninguém mais que o Benedict aparecer de relance ? meu Bridgerton favorito. Amei!

itslety 10/12/2023

Mais romance na alta sociedade londrina
Dois contos leves e divertidos, amei a história dos dois e foi interessante ver novos personagens fora do círculo Bridgerton.
Só que agora preciso ler outro livro da Lady Whistedown para descobrir quem roubou a bendita pulseira de rubi porque sou curiosa demais para esquecer..

Casumere 09/12/2023

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown
Livro extra que acompanha o box dos Bridgertons traz dois contos.

O primeiro é focado no casal David e Suzannah. E o segundo, em Peter e Suzannah.

O primeiro conto é bom, apesar de não trazer uma história muito relevante. Os protagonistas são interessantes e é isso.

O segundo conto foi muuito bom. Peter e Tillie são muito fofos. O título do conto O primeiro beijo, não achei de muita relevância, mas foi muito mais interessante que o primeiro.

Penélope fez uma pequena aparição em ambos. Uma coisa é certa. Depois que a conhecem, todos querem ser amigos dela. A Pene é maravilhosa mesmo. ? Assim como é certo que todos querem estrangular a Lady Whistledown. ?

Anna 08/12/2023

É mais uma vez a Lady W. ataca!
Li "As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown" em um dia, mergulhando nas duas cativantes crônicas que trouxeram de volta a adorável Penélope como a misteriosa "Lady W.", como sempre mudando vidas, kkkkkkk. Ela me cativou mais uma vez. Por um tempo, pensei: "Nossa, mas só isso?" Eu queria saber mais, queria mais sobre as histórias, mas sobre os personagens... Contudo, ao finalizar, percebi que essas histórias curtas eram exatamente o que eu precisava. Em menos de 100 páginas para cada conto, testemunhei o encantador início, meio e 'fim' de dois romances incrivelmente fofos.

Mas uma pergunta não foi respondida, e aí? Achou a pulseira?

Luisa.Arielly 20/11/2023

Eu esperava bem mais desse livro, sinto que tinha uma ideia diferente do que li.

As duas leituras só ficam boas no finalzinho, nas últimas páginas.

Queria saber o que houve com a pulseira.

Fabiula 15/10/2023

Uma série inteira finalizada, é um aperto de carência, pode isso?!

Amei ler Os Bridgestons, leitura fluida que te pega no início ao fim, esse livro extra com alguns contos, não fica de fora.

Ameiiii, vou atrás de outros livros da autora.

APG__116 21/09/2023

Livro muito bom, no começo achei meio sem nexo, mas adorei saber um pouco mais sobre como seriam as coisas fora da nossa querida e amada família bridgerton

Maria 10/09/2023

Muito gostosinho de ler, histórias legais que nem os bridgertons, mas curtinhas! ótimo pra ler em um dia só