Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Gabrielly703 01/04/2024

Demorei para ler pq não queria me despedir dos personagens, mas amei cada um dos que conheci nesse conto.

Mariana 22/03/2024

Contos levinhos para matar a saudade do universo e que faz valer!

Amei tanto o primeiro conto que queria mais da história do casal.

O segundo também gostei mas achei o desenvolvimento meio corrido e o mistério ficou em aberto :(

Nae. 13/03/2024

Sobre Crônicas da sociedade de Lady Whistledown:
Não há muito o que falar sobre esse livro sem ser que é extremamente adorável e proporciona uma leitura deliciosa. Aqui nós temos dois contos inspirados em notícias que a Lady Whistledown deu entre os anos de 1813 e 1816, dois contos que facilmente te prendem do inicio ao fim... Pelo menos foi assim comigo. Até uma boa parte do livro eu tinha certeza que o primeiro foi o meu favorito, no caso, o que eu gostei mais (o Trinta e seis cartões de amor) mas após finalizar a leitura do segundo (O primeiro beijo) e consequentemente a leitura de todo livro, cheguei a conclusão que eu adorei os dois igualmente, ambos são perfeitos.

Tirando a Lady Whistledown, alguns personagens de Bridgertons são citados, incluindo a própria Violet Bridgerton, o cachorro dela e o Benedict, mas nada demais ou nada que os de um grande destaque o que não afeta em nada o livro pois já era de se esperar que essa adorada família não fosse o destaque dessa vez.

Enfim, gostei bastante e só quero deixar uma pergunta aqui: QUEM DIABOS ROUBOU A PULSEIRA DA LADY NEELY?

LuBroggi 07/03/2024

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta
As duas histórias mereciam um livro pra cada uma delas. Gostei bastante da ?volta? de lady Whistledown. A forma sarcástica com que ela conta as histórias por meio de sua coluna é um charme que eu senti falta nos livros pós Colin e Penélope. Foi bom revê-la

LuAsa163 29/02/2024

Mais uma boa leitura
Gosto muito dos contos da Julia Quinn.
Amei o conto Trinta e seis cartões de amor! Foi muito satisfatório ver a senhorita Ballister encontrando o amor!

Cássia 29/02/2024

Crônicas da sociedade de Lady Whistledown
"... adorava teatro, adorava perder-se na história de outra pessoa, adorava tudo, dos odores às luzes, passando pela sensação de formigamento que sob às palmas das mãos quando aplaudimos."

Izabela 25/02/2024

Romance?-
Achei as duas histórias super gostosas de ler !! Adorei os dois casais e fiquei devorando o livro kkkk simplesmente devorei essa coleção !!!

Marisa137 17/02/2024

Matando a saudade de Lady Whistledown
Para quem tava com saudade de Lady Whistledown esse livrinho é uma agradável surpresa até. Mas não se deixe levar pela sinopse do segundo conto, não faz jus à história. Foi interessante, mas o primeiro conto é muito melhor e mais envolvente

graci 11/02/2024

Finalmente acabei
Estou realizada de ter concluído o box! esse último livro de 2 crônicas foi ok, poderia ter vivido sem, mas não foi ruim.

Tais.Hana 31/01/2024

Muito bom o livro, não era de se esperar menos é deu pra matar a saudade do universo da Londres do século passado e da nossa querida Lady Whistledown.

Larissa 28/01/2024

Gostei desse livro, são duas crônicas diferentes com um romance mt fofo e com narração da Lady Whistledown pra gnt matar a saudade

nicccc0 23/01/2024

Imaginei algo totalmente diferente, esse livro conseguiu superar todas as minhas expectativas!! Me apaixonei pelos personagens. Eu já tinha amado a série dos Bridgertons e amei as crônicas da sociedade de Lady Whistledown!!?

Alana.Tosta 22/01/2024

É um livro com dois contos curtos, mas excelentes. Gostei bastante de ambos, mas confesso que o primeiro foi meu preferido.