Capitão Implacável

Capitão Implacável Grupo Editorial The Books

Resenhas - Capitão Implacável

@primaveraliteraria 23/06/2022

O livro já começa mostrando para o que veio.
Rebecca e Jack tem uma química explosiva, tal qual seus temperamentos.
Os dois vivem entre tapas e beijos, meio que literalmente.
Jack de início não quer se envolver, mas acaba desistindo de resistir, enquanto Rebecca de início parece mais interessada, porém depois recua e precisa ser convencida.
Ainda não superei o plot twist do livro, muito menos o epílogo que me fez ficar super emocionada e chorar que nem idiota.
Um livro incrível, muito bem escrito e delicioso, com hots intensos, amooooo! Além de uma história super original.
Rebecca é o tipo de protagonista que sempre busco nos livros!

Wellingta.Mola 29/10/2020

Livro maravilhoso!!
Livro maravilhoso!!! Super bem escrito, romântico, engraçado, hot na medida certa sem exageros!! Virei fã da Autora!!

Gih 20/10/2020

simplesmente incrível
amei amei e amei...
Cara que livro maravilhoso gente, sério.. fazia um tempo que não lia um hot tão bem construído e elaborado como esse, cheio de detalhes e uma descrição incrível. Amei a construção dos personagens, cada um deles. Amei a história, amei tudooooooooooooo.

Vic 14/08/2020

Uma inesperada surpresa
Zero expectativas para esse livro e acabei me surpreendendo muito!
Uma história de amor bem quente que aquece o coração hahahaha
Parabéns a essa escritora brasileira. Favorito do mês com certeza ??
Own obrigada ?

Karine 10/08/2020

Gostei!
Leitura leve e rápida ótimo para superar aquela ressaca literária e o que mais amei são as referências de livros citados ao longo da trama, uma brincadeira entre os protagonistas que te faz ir atrás e querer ler todos também.
Que linda, obrigada ?

Renata Sousa 11/05/2020

Viciante
Estou apaixonada!! O livro me levou pra o meio de estória linda! Vivi a alegria e a tristeza de Jack...
Own obrigada ??

jessica.carleto.31 13/05/2020

Um livro especial, envolvente, bem trabalhado e principalmente inspirador
Bom o que dizer de uma obra de arte...? Afinal uma obra de arte é uma obra de arte.

Isso foi o que senti lendo esse livro, ele não é só um romance hot, é muito mais que isso. É um romance cheio de revelações, humor bem trabalhado, muito amor e paixão, detalhes marcantes, e um perdão que nós motiva e compreender nossos próprios erros e nos aceitarmos como somos.

No momento que você se depara com o mocinho Jack, a sua sinceridade, sensibilidade, coragem e força te apresentam a um personagem que luta pelo que quer e não desiste até consegui o que almeja, em uma perseverança que o fere, mas também o fortalece, ele nós mostra o real sentido do perdão.

Já a mocinha Rebecca, tem uma força e determinação forjada pela dor da perda de um grande amor. E conhecer sua percepção aguçada para observar as pessoas, além da paixão que ela tão cuidadosamente esconde sob a camada de dureza que aparenta, fazem Jack se apaixonar por ela. Ela sem as máscaras é uma mulher brilhante e sensível, e a outra metade do Jack, porém os segredos que ela escode abalaram as estruturas do relacionamento de uma forma apavorante.

Apesar dos personagens principais serem empolgantes a Jessie uma adorável secundária é tão perceptiva como a Rebecca para julgar o caráter das pessoas, para a idade é muito madura e sua sinceridade, apesar de dura, sempre é seguida por observações brilhantes e pertinentes que geralmente leva quem escuta a refletir sobre o que a Jessie disse.

Bom, não posso me aprofundar muito nessa resenha porém é isso que posso apresentar sobre o que eu li e senti lendo o livro, além das citações e críticas igualmente brilhantes feitas a grandes clássicos da literatura, que é um hobbie que os mocinhos tem em comum.
Que linda ?? obrigada ??

jessica.carleto.31 23/05/2020minha estante
?? Ju

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 30/06/2020

"Ler é fugir do nosso mundo e sonhar com o impossível."
Preciso confessar que fui suuuper surpreendida com este livro, comecei porque queria algo levinho pra sair de uma ressaca e jurava que ia ser super apelativo. O romance e toda história foram tão bem trabalhados que me apaixonei, e claro torci para que desse tudo certo, o final também foi outra agradável (e muito fofa) surpresa. Os protagonistas possuem uma química mais que palpável, mas o mais gostoso de ler sobre eles foi a carga literária que carregam, adorei o tanto de citação que tem durante todo enredo.
Ju 14/07/2020minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado ?

Lara Xavier 18/05/2020

Capitão implacável
Esse é daqueles livros nacional que você pega para ler e só larga no final a autora escreveu sobre um capitão da marinha. Jack e Rebecca são aquele casal com quimica e o livro também é recheado de citações já que os personagens são leitores. O livro tem sensualidade então se tá atrás de um livro assim ele é perfeito.

Maysena 18/12/2022

clichê necessário
Zero expectativa nesse aqui, mas me surpeendeu postividamente, romance envolvente, com um mistérinho básico, mas com um final lindo.

bia.xavier 11/05/2020

Capitão Jack
Ótimo livro ótima estória me surpreendi com a profundidade dos termos sobre a Marinha e eu amo a Marinha? Casal lindo que eu amei ler sobre.
Obrigada ??

_Duda.Leão_ 03/10/2020

Ler, é fugir do nosso mundo e sonhar com o impossível
Bom, gostei bastante, passa uma mensagem muito legal sobre família, perdão, e amor. Tem bastante sexo, e são cenas bem construídas e bem encaixadas e uma coisa legal também é que eu pude aprender um pouco sobre a vida de um militar e pegar ótimas dicas para próximas leituras. Algumas coisas me incomodaram, como a falta de detalhes na reconciliação. Tipo, fica subentendido que tá tudo bem e depois passa um monte de tempo, e também, a Jessie foi injustiçada, mas de forma geral eu gostei bastante!!!!

"Quando realidade e ficção misturam-se, fazendo-o sentir na própria pele, você absorve a essência da obra e passa a existir junto dela."
Ju 12/10/2020minha estante
Muito feliz que tenha gostado. Sobre a Jessie ela vai ganhar um livro só para ela, por isso não mostra o final feliz dela nesse livro. E depois era o primeiro namorado dela, então não quis terminar o livro formando esse casa, ela e o Tom eram bem jovens e nem sempre da certo né? Mas juro que ela terá um final feliz no livro todinho dela. ???

Vic 12/10/2020minha estante
A jessie vai ter um livro só pra ela???? Aí que legaaaal!!!!! Mal posso esperar por esse livrooooo ???

_Duda.Leão_ 30/10/2020minha estante
Fico muito feliz que a Jessie vai ter um livro só pra ela ?????? minha questão nem foi o final, acredito que para o final ser feliz, n é necessário estar com um par perfeito, mas sim que eu achei que ela merecia mais destaque por ser uma personagem tão legal

Lorena.Souza 29/10/2020

Capitão Implacável
É sim mais um clichê mas isso não desmerece o livro. É uma leitura fluida e uma questão mal resolvida foi o que me segurou mais fortemente. Os personagens e a cumplicidade entre eles tbm é ponto bastante forte. Enfim, recomendo esse livro pra todos que estiverem em uma ressaca literária e precisem de algo leve pra voltar a ativa.

@bialendo.books 09/05/2020

Capitão Implacável.
Só posso dizer que amei.
Rebeca e Jack são um casal que foge do estereótipo do casal cão e gato. Eles tem um começo difícil e por causa do passado doloroso de Jack ele fica receoso com ela. Mas depois se entrega ao que sente. Caminhando para o final do livro sequência de fatos leva a separação deles. E é tão doloroso que eu senti dentro de mim. Esse casal foi feito pra ficar junto. A história deles é linda e tudo que eles superam juntos é incrível. Juliana Barbosa me surpreendeu com esse livro. Eu já tive vontade de ler outras obras dela, mas esse foi o primeiro contato de fato com alguma obra dela, e ela me surpreendeu. Sou grata por essa história, me deu esperanças. E ao mesmo tempo um quentinho no coração por esse romance tão bem feito.
Own obrigada ??