Capitão Implacável

Capitão Implacável Grupo Editorial The Books

Resenhas - Capitão Implacável

malfas 08/03/2022

passei raiva
o cara só se fode. pau c u da rebecca. real nao entendo livros onde o cara tem que sempre ir atras e pedir desculpas, mesmo que ele nao tenha feito mer da nenhuma e só tenha sofrido, todos que forem ler saibam que esse é um deles.

Aline.Brasil 28/12/2021

Capitão!
Que história! Ainda estava digerindo esse final, lindo, queria que o livro tivesse mais páginas, adorei. O destino estava a favor desses dois, com certeza.

Lorena.Souza 29/10/2020

Capitão Implacável
É sim mais um clichê mas isso não desmerece o livro. É uma leitura fluida e uma questão mal resolvida foi o que me segurou mais fortemente. Os personagens e a cumplicidade entre eles tbm é ponto bastante forte. Enfim, recomendo esse livro pra todos que estiverem em uma ressaca literária e precisem de algo leve pra voltar a ativa.

Ju 22/05/2020minha estante
A leitura é uma coisa louca né? As vezes absorvemos a história de forma tão diferentes. Hoje ainda recebi uma resenha falando de como os personagens pareciam reais, o medo do Jack de não ser um bom pai. O Travis mesmo sendo mimado, tinha seus problemas com o pai. Tom, com seus erros que magoaram a Jessie e como Jack decide perdoar, quando descobre que não quer viver sem ela. Enfim, cada um sempre vai absorver a história com uma visão. Que pena que você não conseguiu se conectar com os personagens. Quem sabe numa próxima né? ??????

Simone.Yamati 30/05/2020minha estante
Verdade, mas acho que muitas vezes depende muito do momento que estamos vivendo....quem sabe em outra época, teria gostado mais,,,

dani-nascimento 20/07/2020

Esse livro me surpreendeu muito!
Eu comecei a ler despretensiosamente, mas me prendeu demais!

Ele é muito bem escrito, envolvente e sexy, não sei se me apaixonei mais pelo Capitão Jack ou pela Tenente Crews.
Ju 22/07/2020minha estante
Own obrigada

Nathy Nunes 29/03/2023

A ideia da história é muito boa, o problema é que a escrita é longa e o livro confuso porque você li o livro todo achando uma coisa e no final é outra, demora a ser passado o problema pelo qual o personagem passa?.a escrita é muito longa com, na minha opinião, partes muito desnecessárias?.