Cursed Fates

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 5: Cursed Fates

luana 19/09/2021

NAMORAL MESMO O LIVRO ONTEIRO EU SO SENTI DOR PELO AMOR DE DEUS
EU JURO Q FORAM NO MAXIMO 10 CAPITULOS Q EU ESBOCEI UMA ALEGRIA E DEPOIS SO DOR EU NAO AGUENTO MAIS QUE INFERNO DE LIVRO BOM ME DEIXA EM PAZ EU JURO Q DESISTO DE DARK ROMANCE POR FAVOR ME DEIXA SER FELIZ UM POUQUINHO ZODIAC ACADEMY EU IMPLORO
Leitora.de.Sonhos 01/08/2022minha estante
Moça, vc tem o Ebook dele? Se sim, pelo seu bom coração vc pode me mandar por favor?

Thais.Sarmento 24/12/2022minha estante
Só dor e sofrimento

Diri 30/12/2022minha estante
Eu tenho o arquivo. Ainda quer?

Leitora.de.Sonhos 30/12/2022minha estante
Oi eu consegui, obrigada...tô querendo agora o Sorrow and Starlight #8

Deh Menegarti 16/01/2023minha estante
Acheiiiiii elaaaaaaa rsrsrs

malô 07/02/2023minha estante
alguém tem sorrow and starlight em port??

Liv Jaeger 26/02/2023minha estante
Ah não mano é serio q dps de td o sofrimento vão ser mil páginas de mais sofrimento? WTF

Paula 25/04/2023minha estante
Terminei o 4 esperando felicidade e depois dessa resenha me deu esperança

let 12/06/2023minha estante
juroooo mt eu

Julia 28/06/2023minha estante
Manoooo, nossas vei que dor

damons.wife 06/12/2022

destruida
antes de ler eu vi umas resenhas falando q era só desgraça, mas eu não acreditei pq tava em 40% e eu tava achando tudo ok
k k k k k
alguém sabe onde posso comprar corda?
raven 07/12/2022minha estante
tô até com medo de começar a ler

damons.wife 07/12/2022minha estante
pior decisão da minha vida ter começado essa série, eu vi q as pessoas disseram q o 7 e pior é eu tô-
o 6 tá de boa por enquanto, tô em 50%

raven 07/12/2022minha estante
EU ME SINTO EXATAMENTE ASSIM KKKKKKKKK me diz uma coisa boa que acontece no 5 para eu começar a ler, eu tô com 0 coragem

damons.wife 07/12/2022minha estante
amg eu tô pensando há um tempo, fui até ver o histórico pra ver se tinha alguma felicidade e sinto informar KKKKKKKKKKKK
tipo tem o começo de uma possível felicidade mas não tem nada nesse livro KKKKKKKKKKKKKKKKK (rindo de desespero tá

raven 08/12/2022minha estante
MEU DEUS KKKKKKKKKKK TÔ COM MEDO DE LER AGR, ODEIO MINHA VIDA

Lai Martini 11/12/2022minha estante
Agora a gente lê pra passar raiva? Ué

Ray 17/11/2022minha estante
Meu Deus, spoiler, não posso ler, mas tá valendo a pena continuar a série?

Aleeh 17/11/2022minha estante
Cara, eu dei uma pausa na série, porque eu estava surtando com o final e com o que eu soube dos próximos livros, mas eu vou continuar ela por pura teimosia.

Tô seguindo as autoras no Instagram e vai sair o 8, tá em pré compra

Ray 17/11/2022minha estante
Tem umas coisas que não gosto, mas a escrita é muito viciante, fico impressionada, não são muitos livros que faço o possível e impossível pra ler em 1/2 dias.

Aleeh 17/11/2022minha estante
Simm, eu te entendo totalmente. Eu me sinto uma viciada, porque não importa quanto odio eu passe, eu não consigo abandonar a série, tive que dá uma pausa porque essa seria tava consumindo muito do meu tempo, porque eu simplesmente não conseguia parar de ler.

Stormy0 08/04/2024

Podia ter menos páginas
Fico me perguntando como pode um livro só ter desgraça? Juro, é o tempo inteiro!!! Se teve dois momentos felizes, foi muito. E 800 páginas pra merda alguma, eu realmente gosto de toda o universo do livro, a escrita mas viver de só momentos ruins é péssimo, fora um monte de pov de Gente que não tô nem aí. Por enquanto eu tô dando um pausa dessa série, não sei se lerei o próximo livro, mas quero tentar terminar tudo.
Paula Hoffmann 08/04/2024minha estante
Eu dei uma pausa há 1 ano pelo mesmo motivo e, sinceramente, não sei se vou voltar. Pq eu li até o 7 e não melhora essa desgraça kkkkkkkkkkkkkk

Stormy0 08/04/2024minha estante
Esse livro dar uma ressaca terrível! Gosto tanto do universo mas está muito maçante. Comecei Dark fae da mesmas autoras e nossa, uma diferença enorme, tô rindo e me divertindo horrores, sem tanto coisa ruim acontecendo

Paula Hoffmann 08/04/2024minha estante
@Dye, acho que o maior problema de ZA é essa guerra sem fim numa história gigantesca. Pq a cada livro aumenta. O 8 mesmo tem mais de 1000 páginas e o 8.5 é um calhamaço também
E todo mundo diz que perpetua a desgraça até lá. Parece que é o único enredo que as autoras conseguem trabalhar e ai cansa o leitor

Pra mim, facilmente za poderia ser uma série de 5 livros se elas não dessem tantas volta

Lais.Gomes 10/04/2024minha estante
Cara, nem fala. Tô sofrendo a cada página, já tô no livro 7 e não sei se lerei o resto. Gente, desgraça atrás de desgraça.

Stormy0 10/04/2024minha estante
Sim, as autoras perdem a mão, são tantas páginas e a gente não é feliz em quase MOMENTO ALGUM

Vit 20/04/2022

Nada é tão ruim que não possa piorar.
Eu quebrei a cara feio com o Gabriel, nunca amei tanto um plot na minha vida.

Darius reconquistando a Tory, tudo pra mim.

Lance eu te odeio.

Herdeiros se unindo.

Trégua.

Mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo, né: EU ODEIO O LIONEL COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
Man 11/06/2022minha estante
Darius reconquista Tory?! Aleluias estou comecando a ler esse livro, mas estou tao angustiada que preciso de spoiler!!!!

Vit 11/06/2022minha estante
simmm, pode ler tranquila

Man 11/06/2022minha estante
Essa série a gente não tem um minuto de paz ...

llux 21/10/2022minha estante
oi moça, você tem o e-book desse livro? se vc tiver, poderia me enviar por gentileza? obrigada!

Lelê 16/12/2022

QUE LIVRO RUIM
QUE ÓDIO, ESPERO QUE TODO MUNDO SE LASQUE ESSE LIVRO É UMA BOSTA E EU ODEIO ELE E ODEIO QUEM ESCREVEU ELE EU ODEIO TODO MUNDO QUE LIVRO RUIM PQPPPPP QUE ÓDIO DESSA SÉRIE Q ÓDIO TUDO QUE TINHA PRA PIORAR PIOROU E AINDA PIOROU O QUE JA TINHA PIORADO QUE ÓDIO ESSE LIVRO E ESSA SAGA É HORRÍVEL EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER EU NÃO TENHO MAIS NEM CORAÇÃO PRA SE QUEBRAR DEPOIS DESSA BOSTA DE
LIVRO RUIM Q INFERNO QUERIA VOLTAR PRA QUANDO EU NÃO TINHA LIDO NENHUM TERIA ME POUPADO O SOFRIMENTO
QUEM NUNCA LEU NENHUM DA SAGA, NÃO LEIA!!!!!!! ESSA BOSTA SÓ TEM SOFRIMENTO E NÃO DA PRA PARAR DE LER E A ÚNICA COISA QUE DA PRA FAZER É LER E SOFRER
4 ESTRELAS PRA ESSA GRANDE MERDA
Andre409 16/12/2022minha estante
Gosto de ver resenhas assim mesmo, leitor que expõe sua opinião verdadeira. ?

Lelê 16/12/2022minha estante
Eu nem classifico como resenha, foi mais um surto

Andre409 17/12/2022minha estante
Verdade ?

yfritegotto 07/03/2023

Melhor livro da saga!
Finalmente a intriga trono é deixada de lado, dando palco para a verdadeira trama que é combater o Lionel.
Descobrimos muito sobre o passado da família Vega, e somos presenteados com uma onda de sofrimento do começo ao fim. Finalmente os casais se conectam mas infelizmente tudo desmorona. Creio eu que daqui para frente o desenvolvimento tenderá a aumentar, principalmente o relacionamento dos personagens, fiquei muito contente com a relação herdeiros + Vegas nesse livro.
Liv Jaeger 09/03/2023minha estante
Mlr livro? Vc gosta de sofrer só pode KKKKKK

yfritegotto 09/03/2023minha estante
Realmente, o final foi tiro porrada e bombas no meu coração, mas o desenvolvimento foi absurdo nesse kkkkk

Liv Jaeger 12/03/2023minha estante
Tb achei, mas senti falta de algms coisa sabe? Tp qnd o Caleb quase matou a Tory, senti falta de um momento deles dps?

Paula Hoffmann 24/05/2023minha estante
Ele é sim. Pelo que entendi elas podem se transformar em Fae, não ficarem só naquela forma que parece uma casca de árvore

Spidwrpool 24/05/2023minha estante
Mas pra isso acontecer eles não tem que matar um fae e se alimentar da magia deles? Pq o Diego tem um elemento, e pelo q eu entendi as ninfas mão tem até tomarem de um fae. Isso me deixou meio confusa

Paula Hoffmann 24/05/2023minha estante
Eu não acho que foi bem explicado essa parte, mas, o que fica claro é que a família inteira dele é Fae. Talvez o elemento ar que ele tinha fosse transferido pela linhagem. Até pq mesmo tendo elemento, ele era extremamente fraco, tanto que passou pelo Acerto de Contas pq as gêmeas ajudaram ele

Anny315 08/12/2022

?Ninguém fode com a minha garota e sai impune?
meu deus, o final desse livro foi frustante!!!!! eu odeio o lionel com todas as minhas forças. tá tudo dando errado veyyyyyy
Lai Martini 11/12/2022minha estante
Já dá de matar ele ou ainda tá cedo?

Anny315 11/12/2022minha estante
juro amg era só uma bala na cabeça desse seboso do krll

Lai Martini 11/12/2022minha estante
Gente, só li pra sofrer.

Marimunck 23/01/2024minha estante
Nossa terminei agora, pessimooooooooooo as autoras nos odeiam

Mavi Prado 23/01/2024minha estante
realmente, comecei o 6 livro e na dedicatória elas pedem desculpas por fazer a gente sofrer, mas não se sentem culpadas... mn (??)

Marimunck 24/01/2024minha estante
Olha eu desisti, não sei se consigo terminar a série. Tô até procurando outra coisa pra ler

g.gms 21/01/2024

Nem sei o que dizer
Gente, esse foi o livro que mais demorei pra terminar na história do livros que eu já li. Quase desisto! Continuei pq detesto largar um livro sem finalizar. Muita coisa desnecessária e muita enrolação onde só deixou a leitura arrastada e cansativa. Esse já é o 5 livro e não temos nenhum desenvolvimento significativo no enredo e principalmente nas habilidades das gêmeas, isso é extremamente frustante. Gostava muito do relacionamento da Darcy com o Orion mas até isso ficou meio chato. Não sei se tenho forças pra ler o próximo.
paloma.paraiba 24/01/2024minha estante
Amiga t em 79%e não tá indo

g.gms 26/01/2024minha estante
Força guerreira, te entendo

paloma.paraiba 27/01/2024minha estante
Que final de merda

Jôh 09/06/2023minha estante
Continuando: Incrível como não tem UM ser pensante nesse livro. UM fae inteligente, sem ser o Lionel e a Clara, égua, ela sozinha quase mata os herdeiros todos e a Darcy

Izabella17 16/09/2023minha estante
Gente, você revoltou e eu TAMBÉM!! Neste momento me sinto da mesma maneira! Esse povo é muito burro, parece que ninguém pensa nessa merda de livro! ?

Leitora.de.Sonhos 01/08/2022minha estante
Pelo amoooor de Deus, você pode me enviar o livro (caso seja e-book)? Não tô conseguindo nem a pau e preciso ler

Larissa 01/08/2022minha estante
vou te mandar mensagem

gibsieclaire 19/11/2022

inovem por favor
o começo do livro foi ótimo e muito fluido mas dps tudo se perdeu e a leitura ficou muito chata e repetitiva.

o drama de bluelance é CHATO muito chato e fez eu perder um pouco do encanto que eu tinha pelos dois juntos pq por deus eles foram BURROS e vou repetir isso mil vezes: toda essa historia poderia ter sido evitada se eles pensassem e parassem de se encontrar dentro da propriedade da escola

torydarius segue sendo superior em tudo e a historia deles é mil vezes mais interessante do que a dos outros casais

essa clara é uma nojenta e toda vez que ela aparece eu sinto vontade de tacar meu celular na parece e de dar uma surra no lance por ter insistindo em trazer essa capeta insuportavel de volta

enfim: tinha potencial pra ser um bom livro mas no final foi mais do mesmo e eu não vejo a hora do lionel morrer pra ver se inovam e mudam de plot pq eu não aguento mais ler a mesma coisa e no final tudo dar errado

vou ler o seis mas não sei quando pq to zero afim de ver a tory com o asqueroso do lionel
Rebeca 25/11/2022minha estante
O pior é saber que ela nem vai sofrer, nem lembrar de ninguém por estar consumida pelas sombras ?????

gibsieclaire 30/11/2022minha estante
tive que repostar

Thalita.Carile 28/06/2023

Brainstormer
Queridos companheiros ultraxovens...apenas leiam...
É tanto plot..tantas surpresas...tantas reviravoltas...que..pelas estrelas..!
Vihhhamaral 28/06/2023minha estante
Amg me diga que temos Tory e Darius se acertando plmds pq eu não aguento mais o uc doce deles

Thalita.Carile 28/06/2023minha estante
Olha compartilhava contigo esse sentimento....porem....as reviravoltas desse...deram um up nas minhas considerações...de nao tacar o kindle na parede....hahaha...soh leia