Fated Throne

Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

Ivi 12/11/2021

Foi doído foi mas adorei
Depois do final do livro 5 esse livro foi melzinho com açúcar. Primeiro terço do livro foi sofrimento, segundo foi até que bom e o último me deu uma felicidade pois FINALMENTE houve lutas, brigas e tentativas de assassinato (adorooo). O livro foi muito viciante assim como toda a série e gostei muito. Agora é só sofrer até lançarem o próximo. LEIAM ESSA SERIE É BOA DEMAIS
GG 03/01/2023minha estante
Tenho gostado bastante, mas é muito HP para adultos. Impossível eu passar duas páginas sem pensar no tanto q elas se inspiraram pra escrever essa série. Inclusive, tem muita enrolação, os livros poderiam ser beeeeem menores.

Leitora de centavos 06/01/2023minha estante
Obrigada por essa resenha, tô quase desistindo de tanto sofrimento nesse aqui

victoria 18/01/2023minha estante
Onde acha ele em português?

Tatá 24/02/2023minha estante
Ain bom saber! O livro 5 pra mim foi puro sofrimento. Comecei o 6 e já estava ficando deprimida de novo!
Quero ficar feliz por eleeees! Hahaha

Vivi 12/03/2023minha estante
Graças a Deus por esse resumo, tô destruída pelo final do último livro e quase tendo uma síncope cerebral com esse sofrimento todo

Jeniferrgs 13/04/2024

Emotional Damage
Se você chegou até aqui, você sabe que nossos queridos feericos não conseguem uma pausa das estrelas?
Esse livro começa com uma nota das autoras avisando que vem muito sofrimento pela frente, mas para não perdermos nossa fé nas estrelas.
Fated Throne traz mais POVs, muitos plot twist, mudanças de destino, ?prováveis? casais que você nunca imaginou shippar tanto e claro, muito dano emocional ??
Ele termina de uma forma que você simplesmente precisa de mais! Além de mais uma nota das autoras basicamente zombando de nosso sofrimento e avisando que mesmo com os traumas, pelo menos teve umas coisas boas, teve até casamento ???

Apenas leiam essa saga!

Milly86 07/11/2023

Isso n significa nada agr, mas se eu n disser, vou me odiar
Não vou comentar sobre a escrita pq continua impecável. De todos da série, esse foi o que eu demorei mais para ler!
To sem reação pra esse livro, sofri muito, chorei muito, surtei muito, Muito, muito, muito sofrimento!! acho que já chorei o suficiente nesta série, mas Caroline e Susanne, sem dúvida, não terminaram de me fazer chorar, então vou engolir.
No final desse livro que foi um tapa na minha cara, PQ NINGUÉM PODE SER FELIZ?
O plot é PERFEITO e nesse livro só mostra o quanto o nosso LARGATO NÃO FAVORITO, Lionel é repugnante e escroto me fez ter vontade de entrar na história e eu mesma matar esse filh@ d@ p@t@ só morre cara, eu te odeio de mais, juro que ódio desse largato gigante pqp! O negócio realmente andou e isso foi MUITO bom. Me surpreendeu positivamente pq fugiu do padrão que se estabeleceu nos outros livros, finalmente tá tendo ação de fato. Estou realmente na dúvida se esse é o melhor livro até agora (sou culpada em gostar mais do terceiro por causa de bluelance, como já a via dito bluelance e minha religião, eu sou uma fã assumida de Darcy e Orion e ficava ansiando pelas narrações deles, os melhores e ponto).
Não sei nem descrever to processando tudo que acabou de acontecer. E que final foi esse meu deus, o darius oferecendo sacrificio nao to preparada nao viu.

Babi 22/02/2023

Acredito que, de todos os livros da saga, esse foi definitivamente meu favorito. Eu engoli ele, quando eu assustei já tinha terminado. Amei a relação das vega com os herdeiros nesse livro e como a narrativa foi construída. Odiei o tanto que a Tory sofreu, mas se não tem sofrimento, não é zodiac academy. Tô completamente rendida e já quero o próximo
Florinha 22/02/2023minha estante
Sim amiga, esse é o meu preferido tbm?

Florinha 13/02/2023

"O que você sacrificaria para vê-los sobreviver?"
Acho que esse foi um dos meus preferidos da série, por mais que todo livro eu pense a mesma coisa.
ODEIO O LIONEL E TUDO O QUE ELES FEZ!!!
Esse cara é o culpado por 90% de todas as tragédias que acontecem nesses livros.
Tory e Darius se jogaram fundo no amor deles nesse livro, foram tantas cenas fofas! Pena que acabou tudo errado (como sempre) no final.
O ramance dos outros personagens ganharam o meu coração DEMAIS!!! Eu amo todos eles, tô louca pra ver eles ficaram juntos!!!
Gabriel perfeito, o salvador desse livro. Pena que não deu pra salvar a Clara, fiquei triste por ela.
A personagens estão cada vez mais unidos, como eu amo demais???
EU AMO DEMAIS ZODIAC ACADEMY!!!!!!!!!!!!!!

Paula Hoffmann 22/05/2023

Aqui voltamos a ter esperança
Depois do livro 5, eu estava receosa com esse aqui, mas, até que houve um equilíbrio e devolveu a nossa esperança.

O final dele foi tão maravilhoso que eu só não comecei o livro 7 em sequência porque eu to indo devagar com a série agora pra esperar o lançamento do livro 9.

Eu desconfio que não vai dar ruim pro Darius como diz no final do livro, mas, quero saber como vai ser desenvolvido isso aí pq eu não aguento mais as autoras com ódio dos protagonistas. Preciso de paz no meu coração e ficar feliz também.

Tenho a sensação que é difícil falar desse livro sem dar spoiler, por isso a resenha bem capenga mesmo.

gi (taylor's version) 02/05/2023

Você vai precisar polir a sua coroa, Blue
Vou comentar por tópicos, mas já falando que esse livro é puro surto, aconteceu de tudo nele, amor, dor, tristeza, amizade,angústia, união, impotência, e principalmente raiva! Porém, foi de extrema importância quase tudo.

Primeiramente, o começo foi difícil de ler pq eu estava com tão irritada com o 5° livro e junto com os povs da Tory sendo angustiantes de ler, o Orion estando preso, e o sofrimento do Darius e da Darcy, mas como eu disse antes foi importante, porque isso uniu mais os Herdeiros e a Darcy, a relação dela com os meninos foi o ponto alto do livro e o crescimento dela também, infelizmente a Darcy ficou mais forte porque ela perdeu as duas pessoas mais importantes para ela em todo o mundo de uma vez só, mas ela ficou muito mais forte e isso com toda a certeza é um ponto alto desse livros!
Lance Orion se mostrou mais cadelinha da Darcy do que nunca e agora ele é Mestre da Guilda do Zodíaco um monarquista mds se cuida Darius ?
o cara é fod@ demais, tenho sempre meu pano preparado mas o Orion não erra e se errou alguma vez foi tentando acertar!

Depois vieram os refrescos do meio pro final do livro e foi um equilíbrio para tanto sofrimento, foi necessário e suficiente.

O final foi um grande surto, só faltou eu chorar!
Confesso que estou mais preocupada com a Darcy amaldiçoada do que com o Darius ter um prazo de validade, sinto que vai ser um conflito no começo mais depois vai ser de boas e eles vão achar uma forma de salvar ele, ESPERO, já a maldição vai ser um problema que eles vão sofrer muito principalmente meu Bluelance, e eu não quero isso plmds!

Enfim, teve uns assuntos meio jogados que foram desnecessários porque nem eram aprofundados mas vou manter minha 5 ?????? e favorito!
Julia 06/05/2023minha estante
Estava receosa de continuar lendo este livro, o começo é péssimo com a Tory. Mas este comentário me fez continuar, obrigada

gi (taylor's version) 14/05/2023minha estante
vai melhorar!

stokeschases 28/04/2023

?E se algum de nós fosse pego, o preço seria a morte.?
Eu genuinamente não tava esperando por absolutamente nada do que aconteceu nesse livro.
alerta de spoiler a seguir:
quando disse que todas as amarras seriam desfeitas, eu não imaginei que o laço do Orion e do Darius fosse um desses. não sei se eu consigo imaginar eles sem terem esse laço.
bluelance finalmente voltaram e é extremamente compreensível o porquê dele ter feito o que fez, mesmo que não seja 100% perdoável.
torydarius vão ter a chance de ficarem juntos, mesmo que seja só por 1 ano já é algo.

Lance Orion sendo monarquista e Mestre da Guilda do Zodíaco é top1 melhores coisas desse livro tô falando sério.
Herdeiros oficialmente e finalmente gosto dos 4, menos quando tão falando que vão pegar o trono. Geraldine a maioral e ela sabe disso.

gigihuntzberger 04/06/2022

não tem palavras suficientes para descrever
acho que já chorei o suficiente nesta série, mas Caroline e Susanne, sem dúvida, não terminaram de me fazer chorar, então vou engolir. Vou comprar lenços para o próximo livro e depois para o último livro. Eu sei que eles vão me devastar, especialmente depois do que Darius teve que sacrificar neste livro. Sério, meu coração dói por Darius. Eu não aguento mais. Eu preciso que alguns dos personagens tenham um HEA finalmente. Eu vou dizer isso; Estou feliz pelo que Tory fez com Lionel no final deste livro. Ele merecia mais, mas vou aceitar por enquanto. Espero que Darcy também esteja bem com o que aconteceu com ela, mas não vou estragar tudo para quem não leu o sexto livro da série ZA.
Milla 30/07/2022minha estante
amg me da spoiler, pq eu nem vou ler mesmo KKK pq eu peguei raiva mas tô curiosa

Neyxa 26/02/2024

A paz não é uma opção
Quanto mais eu leio, mais distante fica o final dessa história. Não sei se Tory e Darcy sobreviverão até o final que as autoras planejaram. Só sofrimento, sem um minuto de paz.

Lionel continua imparável, fazendo o impossível. Surpreendentemente passei a gostar do Seth e da Catalina nesse livro. Estou arrasada pelos plot do Darius, espero que ele tenha um final descente.

Preciso de forças pra terminar essa série.

Larissa 25/07/2022

?O que você sacrificaria para vê-los sobreviver?"
O começo foi lento e um pouco chato, confesso. Mas depois dos 40% a história melhorou significativamente. Não que as coisas tenham começado a dar certo, pq esse livro deu tudo errado do começo ao fim.
Darius e Tory finalmente se entregaram aos sentimentos, e eles deram um jeito mesmo quando as estrelas atrapalhavam.
Tory foi um saco no começo, quando estava nas sombras mas quando voltou ao normal (ou quase) eu voltei a amar ela.
Blue e Orion foi puro sofrimento. Até mesmo quando ele saiu da darkmore ele e blue não se abraçaram de imediato e isso me quebrou. De qualquer forma no final ambos voltaram e então aconteceu merda de novo com essa maldição.
Darius deu sua vida pra salvar todos, e isso só mostrou o quanto o personagem evoluiu ao longos dos seis livros.
Nada a declarar sobre o Gabriel, ele é maravilhoso incrível e perfeito.

Acho que nunca vi dois personagem sofrerem tanto quanto Darcy e Darius. Ambos em algum momento perderam as pessoas que são ligadas de alguma forma, Tory e Orion.

Fernandes79 24/07/2023minha estante
Concordo plenamente. O tanto que arrastam a história acabou por estragar a experiência

Ludmilanog 02/12/2022

?Você é meu onde importa, Darius. E eu sou sua. Nada pode mudar isso.?

?Eu te amo, Blue. Eu te amava ontem, eu te amo hoje, eu vou te amar amanhã mesmo que eu não esteja mais nesta terra. Não existirá tempo em que não amarei você.?

"Era hora do rei e o seu exército caírem. E as rainhas subirem."