Fated Throne

Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

sophia102 04/06/2023

Achei um pouco chatinho, principalmente a narração de alguns personagens, mas o livro não deixa de ser muito bom.
Me desesperei muito no final e eu PRECISO DE RESPOSTAS!
Mal posso esperar pro que está por vir

Adriana1116 04/01/2023

Então, eu queria da 5 ? pela criatividade das autoras pq elas inventam cada uma, Porém é uma enrolação e nada da certo pros protagonistas, só aparece desgraça na vida deles parece que estão num eterno governo Bolsonaro.
Leitora de centavos 06/01/2023minha estante
Kkkkkkkk amei a resenha. Tô com essa sensação de enrolação inútil. Tipo tô OBCECADA pela série, mas alguma coisa tem que dá certo pelo amor de Deus

Adriana1116 07/01/2023minha estante
Mulher kkkkkk comecei o 7 e nada ainda deu certo

Leitora de centavos 18/01/2023minha estante
Pqp tô indo pro 7 agora affff

duda 24/01/2022

to sem reação pra esse livro
os primeiros 30% foram totalmente sofridos faltou eu ter um infarto ali. tirei uma estrela porque lá pro meio foi um pouco parado e tiveram alguns capitulos desnecessários
e que final foi esse meu deus, o darius oferecendo sacrificio nao to preparada nao viu

Juliana 31/03/2023

"Um ano," a voz murmurou.
"Pará amá-la, como você deseja. Para ser o melhor de si mesmo. Um ano e nada mais."

astorking 07/04/2024

Quero morrer ?
"No final, havia apenas ela para mim. Eu tinha tatuado na minha pele e estava marcado no meu coração. Ela me possuía inteiramente e eu nunca faria outra escolha."

darius o que você fez meu amor? ? pelo amor de deus 1 aninho de vida ?

ATHENA E HADLEY/ SETH E CALEB A FAMÍLIA ALTAIR-CAPELLA VAI SER GIGANTE

lionel ficou manco ???

O DANTE O LEON E A ELISE APARECERAM DURANTE A BATALHA !!!!! LINDO LINDO MIA FAMIGLIA ryder ficou cuidando do luca ?

Ju` 29/01/2023

Agonia
O livro começa com agonia, durante a história a agonia aumenta, aí quando você pensa que talvez dê tudo certo, a agonia volta com mais força ainda. Não aguento mais sofrer por esses personagens mds

Thaynara 15/02/2023

Sentimentos conflitantes
Tenho a impressão que Zodiac Academy se salva por ter personagens extremamente cativantes que fazem a gente se apegar MUITO, se não, seria um fracasso porque mundo largaria no 5º ou antes. É extremamente cansativo e estressante ver o vilão ganhar toda fucking vez.
Os livros tem momentos muito bons, os plots são bons, mas elas perdem a mão no drama.

lella9 08/02/2023

morri de raiva a maior parte do tempo e no início cheguei beeeeeem perto de desistir porém em contramão tem momentos lindos (e sofridos) de dariustory, os herdeiros e a darcy se juntando, (bluelance?), sethcaleb começando a ter mais espaço... a história se desenrolou bem porém um ponto q continua sendo negativo pra mim é sempre o Lionel vencer de alguma forma, essa é a parte mais desgastante pra mim de ler. (Gabriel eu te amo!!!!!!!!!) (darius você eh tudo p mim, chorei dms na hora do acordo mas te entendo???)

Nathy212 01/05/2023

Resumindo tudo com três palavras: Eu estou chocada! O que foi esse livro? Estou sem palavras sinceramente, se o objetivo das autoras era me deixar mais confusa, nervosa, ansiosa e enlouquecendo elas conseguiram...

Juliana.Faria 01/03/2022

De todos da série, esse foi o que eu demorei mais para ler! O começo foi puro sofrimento vendo a Tory daquele jeito, aí depois tiveram momentos de alegria e o final com luta (amo amo amo) mas triste tbm (nada de novo aqui pq todo livro acaba em sofrimento kkkkk). Ansiosa para o próximo e eu só quero uma folga pros meus casais POR FAVOR DEIXA ELES EM PAZZZZ