Fated Throne

Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

fefê 14/01/2023

realmente me apeguei bastante a essa coleção, principalmente aos personagens (tory e darius amo vocês). a história me prendeu demais, assim como a escrita mas decidi não continuar os outros livros por motivos de estar ficando ?maçante?. os problemas nunca são solucionados e sim multiplicados, o que acaba tornando-se cansativo, além do fato de muitos personagens e cenas desnecessárias estarem sendo acrescentadas. li resenhas sobre os outros livros e os leitores relatam que continua assim. amei os livros mas estarei deixando a coleção neste.

Onde acha em português(

fefê 18/01/2023minha estante
no telegram!! coloca o nome na barra de pesquisa q vai aparecer um grupo onde tem

elle 15/01/2023

q final foi esse...
comecei a série sabendo a quantidade de livros e páginas q cada um tinha então eu sabia oq eu estava enfrentando, não vou negar que é muita coisa e q pode ficar pesado pra muitas pessoas mas eu estou devorando esse livros então isso não é nada q me incomode
minha única preocupação é que o 8° livro ainda não tem em português e eu tenho certeza que vou precisar dele quando eu acabar o 7°

- te odeio lionel acrux
- os herdeiros cuidando da darcy ?
- estão deixando a gente sonhar, as coisas ficando mais tranquilas pro final arrancar meu coração
- orion como é ser um gostoso?
- gabriel eu te amo
- oq raios foi essa maldição? aflita de não saber oq é
- DARIUS PELO AMOR DE DEUS vc é tudo na minha vida e eu espero do fundo do meu coração q tenha uma forma de reverter a situação q vc se encontra

+ vi um comentário e concordo completamente, darius bate tanto o pé por causa do trono mas na hora do caos ele faz algo pensando além de si mesmo, eu entendo o pq da decisão mas tbm dá pra notar uma certa hipocrisia
victoria 18/01/2023minha estante
Moça onde tu achou em português ?

elle 18/01/2023minha estante
em um grupo no tel3gr4m

Q grupo?(to desesperada)

elle 18/01/2023minha estante
então... meio que é pedido q a gente não divulgue mas posso te mandar os epub, posso fazer uma pasta no drive amanhã e mandar o link no tt se vc tiver

Rafa 23/01/2023

Finalmente um pouco de alegria!! Gostei muito, apesar do começo ser extremamente agoniante. Meu ódio pelo Lionel só cresce e nunca vi um vilão ter tanta sorfe igual esse cara. Livro viciante.

s 26/01/2023

sem felicidade.
esse final foi? feliz que meu torydarius está bem (na medida do possível.. mas só quem leu sabe , to c medo dos prox 2 livros (za8 com + de 1000 pag !!!!!!) sinto q vai ter mt sofrimento por vir?

amandoca_ 11/02/2023

Chorei de ódio
Não queria ter começado essa série, to muito arrependida e odiada, só vou seguir lendo pelos herdeiros e pelas vega, pq essa história é uma PATIFARIA, só tem desgraç* mano e nunca tem um final, se manca, n vou da 0 estrela pq n tem essa opção, e vou da 3 pq eu gosto de alguns personagens???????

Amanda.Probst 04/06/2024

Desgraça& putaria
Só tristeza esse livro, essas gurias não sofrem mais pq não dá? e nesse meio tempo só fico mais obcecada pelo darius, mas ao mesmo tempo que raivaaaaaaaaa dele!! faz declaração de amor o livro todo e depois faz merda
mix de emoções esse livro, nao vejo a hora de terminar essa saga e saber oq vai acontecer com essa galera

kas maroni 09/04/2023

Eu queria que fôssemos nós de novo. Só mais uma vez.
? ? Eu te amo, Blue. Eu te amava ontem, eu te amo hoje, eu vou te amar amanhã mesmo que eu não esteja mais nesta terra. Não existirá tempo em que não amarei você.?

A luta das Vega continua, agora com uma nova missão, elas vão a procura da estrela imperial, com a convicção de que apenas isso pode salvar Solaria das garras de Lionel Acrux.
Mas até conseguirem essa conquista, as gêmeas vão ter que ultrapassar muitas barreiras, inimigos e se tornarem ainda mais forte que nunca.
Com novos aliados e amigos, Darcy vai lutar pra salva sua irmã e tentar salvar o reinado, sem arriscar suas vidas vai ser difícil, sendo obrigada a deixa suas dores anestesiadas. Mas nada impedirá que Darcy fique mais forte e use seu poder para salvar sua irmã e seu reino.

Sofrimento é a palavra que define todo esse livro. Pra terminar essa saga vou precisar de terapia pra aguentar tanta törtura psicológica.
Depois do final do livro anterior eu não esperava nada de bom acontecendo com a gêmeas, mas esse livro superou todos os acontecimentos. Quando você pensa que nada pode dar errado, acredite, pode!
Eu não pensei que eu poderia sentir tanta raiva lendo um livro, mas eu senti. Já odiei o final do quinto livro e comecei odiando esse, odiando todo drama e como nada dá certo pra elas! Tem sempre algo que vai atrapalhar tudo e fazer elas darem dez passos para trás antes de ir pra frente. É muita desgraça pra um só livro.
O sentimento que prevalece nesse livro é raiva e sofrimento.

A escrita das autoras é densa e descritiva e por isso o livro, talvez, tenha esse monte de páginas. Porque acontecimentos e enredo pra 700 páginas? não tem, desculpa mas não tem!
Acontece muita coisa sim, mas é tão enrolado que na metade do livro da preguiça de continuar.
Já falei antes, mas a história, a fantasia são muito bons. O que mata pra mim, é a escrita que é muito pesada e deixa a leitura lenta.
Essa é a única crítica que eu tenho sobre esse livro e a saga no geral.

E mais uma vez venho aqui pedir manifestação por Bluelance, pela felicidade deles! Não é justo o tanto de sofrimento que eles tem que passar.

??

Tatterfell 22/05/2023

Chocada
Pani no sistema alguém me desconfigurou.
Fui dormir muda, acordei calada... de tanto choque.
Eu nem sei o que estou sentindo, foi um misto de emoções e tinha momentos em que tentei desistir de tudo e ameacei jogar o meu kindle no lixo, mas reinei sobre o caos e prevaleci graças a minha rainha Gwendalina Vega! Eu juro a cada volume que eu leio e a trama vai avançando, eu sinto que vou me apaixonando ainda mais por essa mulher. ESSA MULHER É FODA!!! TIPO ASSIM NÃO TEM ERRO!!!
Enfim, preocupada demais com o próximo volume e não me vejo embarcando nele tão cedo, é sério. Esse final deixou a minha boca com gosto de cobre e fuligem. Nojento. Cansada das estrelas adiando o meu final feliz. Cansada dessa merda toda!!! Essa babaquice de "o destino não está escrito em pedra" tem que estar inferno e quero um futuro lindo aguardando todos os rebeldes não importando quantas estrelas eles ameacem.

soph 26/05/2023

Meu deus
Vei, esse final eu realmente não sei o que falar, e não sei como vão resolver isso também, mas amei esse livro

Naju9 27/07/2023

Esse livro foi um turbilhão de sentimentos, quando tudo começou a ficar bom e ter alívio cômico, piorou e depois melhorou de novo e depois piorou
Agora eu nem sei se tá ruim ou tá bom
O livro começou a se encaminhar pro fim, pelo que pareceu era necessário tipo mais 1 livro pra dar fim a tudo, mas como sei que tem mais +2 (e +1 confirmado lançar fim desse ano) então talvez tenha muita enrolação.
Não que eu ligue para a enrolação, por mim, poderia ter 86 livros dessa saga que eu leria e amaria. Me apeguei aos personagens...
Seth desde o começo tinha uma vibe que eu gostava de menino brincalhão, então nesse ele ganhou ainda mais meu coração.
Os mais destacados no livro foram os 2 casais (Darius e Tory, Lance e Blue), mas também teve enfoque no relacionamento do Max e no do Seth.
Amei o desenvolvimento do Seth, de verdade, foi merecido depois de fazer eu odiar ele nos primeiros livros.
Todos os personagens foram muito bem escritos e com ótimos desenvolvimentos, mas achei que ficou um pouco de lado o Caleb e o Xavier.. algumas coisas estavam acontecendo com o Xavier presente e ele mal era citado, ou como ele era um Sobressalente dos Herdeiros, ele ficava isolado dos 4 Herdeiros principais, sendo que desde o começo mostrou a proximidade que ele tem com o Darius..
Tory meu bebê desde o livro 1, minha personagem preferida começou a ser vingada e virar ainda mais badass.
Livro como todos os outros, incrível, ???????, e a saga continua sendo a melhor que já li até agora.

Marques41 22/08/2023

Montanha russa de emoções
Foi o livro mais difícil de ler da série a leitura não fluiu bem e acho que ja está ficando cansativa, mt enrolação e pouca ação.
Enfim em relação a história o início foi triste e eu tava sem esperanças, minhas crianças sofreram demais na mão desse nazi do Lionel e acho que nunca odiei tanto um vilão.
Aos poucos foi melhorando e tendo migalhas de momentos felizes até a 🤬 #$%!& do final ter uma vibe bem final da segunda temporada de supernatural.
O QUE É A RELAÇÃO SETH E CALEB, juro que delicia uma explosão de química esses dois e confesso que se não fosse por eles nem ia ler o sétimo livro??
Mas sério, teve algumas coisas bem nada haver que assim....o nojeira, tipo QUE P@RRA É ESSA DE PAU DECORADO????????????? Vergonha demais, desculpa Xavier e sofia amo vcs mais pqp.

ziwry 29/08/2023

Que loucura esse livro, só desgraça acontecendo vei e no final quando parece que vai acontecer algo bom, mais 10 coisas ruins aparecem kkkkkkk

Thayna 20/09/2023

Meu deus...
Esse livro e sofrimento do começo ao fim, principalmente o começo.

Ver a Tory presa lá e todos tentando ajudá-la e tentando ao máximo. E mesmo quando enfim consegue libertar ela, não está totalmente livre da situação.

Mas pelo menos conseguiram algumas vitórias, não muito, mas pelo menos já foram algo.

E enfim a guerra está vindo!

Murilo 26/11/2023

Impressionante
A melhora na escrita das autoras é surreal, nem parece que foram as mesmas que escreveram o primeiro livro. A progressão da história nesse livro é fantástica e te prende, mas o final desse livro é impecável, ansioso pra ler o próximo da saga.