Fated Throne

Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

nicole 28/08/2023

Muito bom! mas tem detalhes
Curti muito esse livro, assim como todos os outros da serie, tem plots muito bons e é muito triste também, mas teve algumas pontas soltas que me irritaram

a ?morte? da catalina foi algo nada explicado, não sei como alguém caiu nessa, o gabriel é um personagem tão bom com tanto a acrescentar e a gente não sabe nem o nome da família dele que ele convive todo dia?? o xavier também com os irmãos dos herdeiros é algo que gostaria que desenvolvessem mais, o acerto de contas deles nem foi explorado

no geral curti muito o seth e a darcy, amizade de milhões, so queria q ele e o caleb se resolvessem logo, gosto muito do plot do xavier também

Isabela 29/09/2023

Um dos melhores livros da saga até agr
Teve ação de sobra, só um pouquinho de sofrimento no começo, pouquíssimas putarias (o q eu realmente nem percebi pq tava mto absorta na história)
Teve ódio (MUITO) p dar e vender
E teve partes de deixar o coração confortado
Confesso que o comecinho tava meio enrolado mas dps vai melhorando MUITO
Eu sempre reclamava dos capítulos serem de 40min, mas quando eu começava a ler amava e nem percebia o tempo passar ?
Eu amei mto esse livro, a força deles, das RAINHAS
Eu simplesmente comecei a amar o Seth
E eu li esse livro tão rápido que nem parecia que eu tava lendo
Cada vez mais essa saga vai ficando mais perfeita
Eu tô louca p ler os próximos e as revelações
Quero ver o Dragão fdpp sendo arregaçado
E quero TODO MUNDO feliz pelo amor de deus

Izacristinaal 13/04/2024

Vi muita gente que abandonou a saga aqui por conta de tanta encheção de linguiça que as autoras fazem pra estender a história sem necessidade, só tristeza, migalhas de felicidade, desnecessário, optaram por quantidade em vez de qualidade infelizmente.

Rafa 23/01/2023

Finalmente um pouco de alegria!! Gostei muito, apesar do começo ser extremamente agoniante. Meu ódio pelo Lionel só cresce e nunca vi um vilão ter tanta sorfe igual esse cara. Livro viciante.

s 26/01/2023

sem felicidade.
esse final foi? feliz que meu torydarius está bem (na medida do possível.. mas só quem leu sabe , to c medo dos prox 2 livros (za8 com + de 1000 pag !!!!!!) sinto q vai ter mt sofrimento por vir?

kas maroni 09/04/2023

Eu queria que fôssemos nós de novo. Só mais uma vez.
? ? Eu te amo, Blue. Eu te amava ontem, eu te amo hoje, eu vou te amar amanhã mesmo que eu não esteja mais nesta terra. Não existirá tempo em que não amarei você.?

A luta das Vega continua, agora com uma nova missão, elas vão a procura da estrela imperial, com a convicção de que apenas isso pode salvar Solaria das garras de Lionel Acrux.
Mas até conseguirem essa conquista, as gêmeas vão ter que ultrapassar muitas barreiras, inimigos e se tornarem ainda mais forte que nunca.
Com novos aliados e amigos, Darcy vai lutar pra salva sua irmã e tentar salvar o reinado, sem arriscar suas vidas vai ser difícil, sendo obrigada a deixa suas dores anestesiadas. Mas nada impedirá que Darcy fique mais forte e use seu poder para salvar sua irmã e seu reino.

Sofrimento é a palavra que define todo esse livro. Pra terminar essa saga vou precisar de terapia pra aguentar tanta törtura psicológica.
Depois do final do livro anterior eu não esperava nada de bom acontecendo com a gêmeas, mas esse livro superou todos os acontecimentos. Quando você pensa que nada pode dar errado, acredite, pode!
Eu não pensei que eu poderia sentir tanta raiva lendo um livro, mas eu senti. Já odiei o final do quinto livro e comecei odiando esse, odiando todo drama e como nada dá certo pra elas! Tem sempre algo que vai atrapalhar tudo e fazer elas darem dez passos para trás antes de ir pra frente. É muita desgraça pra um só livro.
O sentimento que prevalece nesse livro é raiva e sofrimento.

A escrita das autoras é densa e descritiva e por isso o livro, talvez, tenha esse monte de páginas. Porque acontecimentos e enredo pra 700 páginas? não tem, desculpa mas não tem!
Acontece muita coisa sim, mas é tão enrolado que na metade do livro da preguiça de continuar.
Já falei antes, mas a história, a fantasia são muito bons. O que mata pra mim, é a escrita que é muito pesada e deixa a leitura lenta.
Essa é a única crítica que eu tenho sobre esse livro e a saga no geral.

E mais uma vez venho aqui pedir manifestação por Bluelance, pela felicidade deles! Não é justo o tanto de sofrimento que eles tem que passar.

??

Tatterfell 22/05/2023

Chocada
Pani no sistema alguém me desconfigurou.
Fui dormir muda, acordei calada... de tanto choque.
Eu nem sei o que estou sentindo, foi um misto de emoções e tinha momentos em que tentei desistir de tudo e ameacei jogar o meu kindle no lixo, mas reinei sobre o caos e prevaleci graças a minha rainha Gwendalina Vega! Eu juro a cada volume que eu leio e a trama vai avançando, eu sinto que vou me apaixonando ainda mais por essa mulher. ESSA MULHER É FODA!!! TIPO ASSIM NÃO TEM ERRO!!!
Enfim, preocupada demais com o próximo volume e não me vejo embarcando nele tão cedo, é sério. Esse final deixou a minha boca com gosto de cobre e fuligem. Nojento. Cansada das estrelas adiando o meu final feliz. Cansada dessa merda toda!!! Essa babaquice de "o destino não está escrito em pedra" tem que estar inferno e quero um futuro lindo aguardando todos os rebeldes não importando quantas estrelas eles ameacem.

mayra oliveira 16/05/2024

Estou com uma puta dificuldade de terminar de ler esse livro e essa saga, com Tory como está, e Lionel, e dando tudo errado, eu estou sinceramente desanimada

Marques41 22/08/2023

Montanha russa de emoções
Foi o livro mais difícil de ler da série a leitura não fluiu bem e acho que ja está ficando cansativa, mt enrolação e pouca ação.
Enfim em relação a história o início foi triste e eu tava sem esperanças, minhas crianças sofreram demais na mão desse nazi do Lionel e acho que nunca odiei tanto um vilão.
Aos poucos foi melhorando e tendo migalhas de momentos felizes até a 🤬 #$%!& do final ter uma vibe bem final da segunda temporada de supernatural.
O QUE É A RELAÇÃO SETH E CALEB, juro que delicia uma explosão de química esses dois e confesso que se não fosse por eles nem ia ler o sétimo livro??
Mas sério, teve algumas coisas bem nada haver que assim....o nojeira, tipo QUE P@RRA É ESSA DE PAU DECORADO????????????? Vergonha demais, desculpa Xavier e sofia amo vcs mais pqp.

ziwry 29/08/2023

Que loucura esse livro, só desgraça acontecendo vei e no final quando parece que vai acontecer algo bom, mais 10 coisas ruins aparecem kkkkkkk