Fated Throne

Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

Mica 04/02/2023minha estante
simplesmente esqueci de falar da amizade da dacy e do seth, sério eles são tão preciosos amo mt estes, uns fofos

Lelê 21/12/2022

Eu não sei nem o que falar. Como todos os outros livros o final desse foi uma BOSTA, tudo da errado tudo de ruim acontece etc etc, a diferença é que nesse eles lutaram e eu AMEI. Tô precisando de terapia, tô com uns 500 problemas psicológicos depois disso e eu nem sei mais oq falar
Andre409 21/12/2022minha estante
Nossa ?

Lais.Gomes 22/03/2024

E continuamos com a onda de dor e sofrimento
Gente, um milhão de coisas ruins acontecendo pra 1 boa, senhor! Como dizem, migalhas de felicidade, mas mesmo assim a gente aproveita cada momento de felicidade com muito afinco. Sofri junto, parece que deixei meu coração sangrando pra trás ? espero que o próximo eu não sofra tanto ?

evajacksk 12/03/2024

Quanta encheção de linguiça
o livro sempre começa arrastado ai tem uns pulo da história principal que sao ate legais. Ai no meio fica super interessante e o final arrastado dnv

Nao aguento mais esse vai e volta!

Poderiam fazer um spin off dos irmaos dos herdeiros, ja q meteram eles no meio, mas nao tem nenhuma importância na história (pelo menos nesse livro)

Te amo Bluelance, te amo toryus, te amo altaircapella e max&gerry, te amo gabriel e xavier

serio, to cansada do lionel e dessa puta da lavinia.

Bookauzier 02/11/2022

Esse livro foi de longe muito melhor que o anterior,que só trouxe sofrimento,tristeza,não que esse também não tenha,mas teve um pouco de felicidade para esses coitados. Mas o final me deixou meio angustiada,com medo do próximo livro.
BM4 05/11/2022minha estante
A tory faz s**** com o pai do Darius??? Tipo eu vi o final do último livro q fiquei com medo de q eles vão fazer o ato..... (plmds diz q n mas seja sincera)??

Bookauzier 05/11/2022minha estante
Com toda certeza eles NÃO FAZEM até o final desse livro,mas n sei no próximo,mas espero que n

BM4 05/11/2022minha estante
meu deussss eles não mataram aqle corn*!???

Jennifer.Fonseca 06/04/2023

Demorei pakas p terminar pq algumas partes achei marcante e outras angustiantes tipo lionel e tory por ex.

Naty 11/04/2023

Um minuto para respirar
Ou começar dizendo que o último motivo de dar 4 estrelas e não 5 é porque as "vitórias" deles são muito pequenas perto das derrotas. Eu entendo que coisas tenham que dar errado, não pode ser só ganhar e ganhar, mas o fato é que os ganhos não de comparam às perdas, e como eu preciso de muito mais esperança do que os dois últimos livros dão, fica impossível dar 5 estrelas.

Eu me incomodei um pouco com o foco absurdo na Tory e no Darius, mas o motivo é simples: eu queria um foco absurdo na Darcy e no Orion! Hahahaha eu gosto muito da Tory e do Darius, os dois são fod@ e eu realmente gosto deles, mas meu foco é muito mais profundo e forte com a Darcy e o Orion. Eu quero mais do meu casal, simples assim.

O Max e o Seth tinham começado a me ganhar no último livro (antes dele eu só tinha ranço dos dois hahaha), mas nesse eles realmente me conquistaram. O Seth é fofo demais, e obviamente eu adorei o ciúmes que ele fez aqui, me diverti demais com as mensagens que ele mandava. Queria ter visto muito mais disso (por motivos óbvios já explicados acima hahaha). O Caleb que deu uma enfraquecida pra mim, porém eu acho que é por toda a resistência que ele tem tido com os próprios sentimentos.

E finalmente o Gabriel ganhou um pouco mais de destaque nesse livro. A construção do personagem é muito boa e ele é um aliado valioso, definitivamente quero que ele seja mais explorado, porque adoro ele!

Como no último livro, esse aqui precisa de um coração forte pra aguentar. Eu só espero poder voltar a dar 5 estrelas nos próximos, porque já chega de sofrimento, né? Chega uma hora que fica chato, isso sim!

Luisa 23/05/2022

Continuação da continuação
Não sei oq dizer, só sentir.... Ódio.
Não vou comentar sobre a escrita pq continua impecável! Mas em alguns momentos desse livro comecei a me sentir meio ansiosa e de saco cheio das situações repetitivas (em relação ao relacionamento dos personagens) coisa que ainda não tinha acontecido em nenhum dos anteriores.... Mas eu acho que é pq ninguém tem um minuto de paz nessa história, todo mundo tá sempre se ferrando de alguma maneira.
Eu sou uma fã assumida de Darcy e Orion e ficava ansiando pelas narrações deles, os melhores e ponto. O que só me trouxe tristeza no final desse livro que foi um tapa na minha cara, PQ NINGUÉM PODE SER FELIZ? parece q as autoras estão fazendo isso de maneira proposital, sempre colocando um empecilho quando os casais se acertam.. oq uma hora da uma cansada.
Mas de uma forma geral o livro deu altas reviravoltas e com muita frustração em relação a situações não resolvidas, mas continua super me prendendo e eu quero chegar até o fim dessa história.

Kezia53 31/12/2023

Zodiac academy
Eu sou muito guerreira de continuar lendo esse livros por que não tem desenvolvimento NENHUM, eu só queria que as coisas dessem certo uma vez

ana !! 28/06/2023

O trauma é real
Essa saga parece um esquema de pirâmide, você lê o primeiro livro que não tem nem 400 páginas (eu acho), lê o segundo com umas 500 páginas e a partir daí meu querido, seja bem vindo a zodiac academy! você vai querer consumir todos os livros em uma semana e tudo que você consegue pensar é: ?meu deus, que idiotice o darius vai fazer no próximo livro?? coisa que eu também quero saber porque o final deste livro em específico ele fez uma novidade galera, mas daqui eu já não posso falar mais, enfim! boa sorte se quiser começar a ler a saga (eu recomendo demais)

laura thomsen 17/04/2023

Que final foi esse???????????

tudo literalmente deu errado e eu n sei como isso vai se resolver nos próximos livros