Fated Throne

Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

Naju9 27/07/2023

Esse livro foi um turbilhão de sentimentos, quando tudo começou a ficar bom e ter alívio cômico, piorou e depois melhorou de novo e depois piorou
Agora eu nem sei se tá ruim ou tá bom
O livro começou a se encaminhar pro fim, pelo que pareceu era necessário tipo mais 1 livro pra dar fim a tudo, mas como sei que tem mais +2 (e +1 confirmado lançar fim desse ano) então talvez tenha muita enrolação.
Não que eu ligue para a enrolação, por mim, poderia ter 86 livros dessa saga que eu leria e amaria. Me apeguei aos personagens...
Seth desde o começo tinha uma vibe que eu gostava de menino brincalhão, então nesse ele ganhou ainda mais meu coração.
Os mais destacados no livro foram os 2 casais (Darius e Tory, Lance e Blue), mas também teve enfoque no relacionamento do Max e no do Seth.
Amei o desenvolvimento do Seth, de verdade, foi merecido depois de fazer eu odiar ele nos primeiros livros.
Todos os personagens foram muito bem escritos e com ótimos desenvolvimentos, mas achei que ficou um pouco de lado o Caleb e o Xavier.. algumas coisas estavam acontecendo com o Xavier presente e ele mal era citado, ou como ele era um Sobressalente dos Herdeiros, ele ficava isolado dos 4 Herdeiros principais, sendo que desde o começo mostrou a proximidade que ele tem com o Darius..
Tory meu bebê desde o livro 1, minha personagem preferida começou a ser vingada e virar ainda mais badass.
Livro como todos os outros, incrível, ???????, e a saga continua sendo a melhor que já li até agora.

Marques41 22/08/2023

Montanha russa de emoções
Foi o livro mais difícil de ler da série a leitura não fluiu bem e acho que ja está ficando cansativa, mt enrolação e pouca ação.
Enfim em relação a história o início foi triste e eu tava sem esperanças, minhas crianças sofreram demais na mão desse nazi do Lionel e acho que nunca odiei tanto um vilão.
Aos poucos foi melhorando e tendo migalhas de momentos felizes até a 🤬 #$%!& do final ter uma vibe bem final da segunda temporada de supernatural.
O QUE É A RELAÇÃO SETH E CALEB, juro que delicia uma explosão de química esses dois e confesso que se não fosse por eles nem ia ler o sétimo livro??
Mas sério, teve algumas coisas bem nada haver que assim....o nojeira, tipo QUE P@RRA É ESSA DE PAU DECORADO????????????? Vergonha demais, desculpa Xavier e sofia amo vcs mais pqp.

ziwry 29/08/2023

Que loucura esse livro, só desgraça acontecendo vei e no final quando parece que vai acontecer algo bom, mais 10 coisas ruins aparecem kkkkkkk

Thayna 20/09/2023

Meu deus...
Esse livro e sofrimento do começo ao fim, principalmente o começo.

Ver a Tory presa lá e todos tentando ajudá-la e tentando ao máximo. E mesmo quando enfim consegue libertar ela, não está totalmente livre da situação.

Mas pelo menos conseguiram algumas vitórias, não muito, mas pelo menos já foram algo.

E enfim a guerra está vindo!

Murilo 26/11/2023

Impressionante
A melhora na escrita das autoras é surreal, nem parece que foram as mesmas que escreveram o primeiro livro. A progressão da história nesse livro é fantástica e te prende, mas o final desse livro é impecável, ansioso pra ler o próximo da saga.

BlueCaroll 08/12/2023

É só desgraça
Se você achou que estava ruim no anterior, nesse aqui tudo piora. Que depressão, só quero ver se vai ter alguma solução pra esse fim

ashfavx 27/01/2024

Fated throne
Nao sei nem o que dizer sobre tudo que aconteceu nesse aqui sinceramente
quando eu acho que algo vai dar certo da errado

mafê 06/02/2024

Espero que dê tudo certo no próximo livro (o que eu acho difícil, depois que o darius fez), porque esse aqui só foi tristeza, depressão, lágrimas, uma pitada de felicidade, e depois tristeza de novo.

Lara 07/02/2024

Esse livro é bem denso, pois só acontece coisa triste, não há nenhum momento feliz, pois todos são arruinados. Isso acaba por tornar uma leitura densa e meio maçante. Darei um tempo antes de ler o próximo!

Mavi Prado 07/02/2024

?Sangue irá sair. Sele o seu destino. Escolha a sua sorte?
P*TA
QUE
PARIU

eu não acredito até agora no que foi esse final... eu to com tanto medo, tanto medo, do que vai ser o final dessa saga.
> eu quero muito acreditar que vai da tudo certo, mas gente ? tudo só piora.
e esse final me deixou preocupada com oq será deles no próximo livro...

vamos recapitular:
? temos a Tory toda destruída dps de passar umas ?férias? com o Lionel, nisso sendo mantida longe da sua Fênix e sendo completamente dominada pelas sombras, e a coitada sofre uma lavagem cerebral para ter medo do Darius e culpar Darcy e seus amigos por não terem ido salvá-la.
ela tb acaba vendo conforto no Lionel, vendo ele como o único que ela deveria confiar e ser leal.
? já os herdeiros se juntaram com a darcy numa pequena sociedade contra o lagarto sujo que infelizmente se tornou Rei de Solaria, esse anti-cristo.
eles libertam a Tory do transe dela, e aí eles tramam às escondidas uma maneira de encontrarem ANTES do Lionel a tão sagrada Estrela Imperial (que felizmente eles fazem, pra eles terem pelo menos 1 vitória nessa saga??)
? o lance sai da prisão, dps de descobrir que ele teria que se tornar o Comandante da Guilda do Zodíaco, oq eu achei daora.

os momentos de found family aqueceram meu coração, amei muito a união entre as gêmeas+herdeiros+orion!
Darcy e Seth ganharam meu coração.
Tory e Orion amiguinhos, Darius e Darcy muito meus protegidos e achei fofinho o Gabriel e as gêmeas sendo irmãos e protegendo uns aos outros.
tb gostei de ver o Xavier na ZA, por mais que muitos ñ tenham gostado... ?
romances como o de Geraldine e Max & Seth e Cal foram gostosinhos de ver tb (mesmo tendo muita atenção desnecessária)

?esse livro, de TODOS até agora, foi o que mais me trouxe varias emoções (e só por isso, e somente por isso, que eu dei 4.5)

os plots continuam absurdos! mts inesperados e claro dramáticos, aonde existe a possibilidade de as meninas saírem vitórias, mas os vilões sempre dão algum jeito e ?magicamente? elas perdem.
- me preocupo com final de ZA pq ñ é uma saga ruim, mas por conta das autoras continuarem criando muitos problemas e arrumando soluções temporárias e clichês tudo só deixa o final mais apreensivo...
ñ posso largar a saga, já que criei muito apego com os personagens, mas me preocupo com final. ?

Isabella638 28/02/2024

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Foi assim que eu terminei de ler esse livro, gritando.
Tô com preguiça de fazer uma resenha bonita e legal, então vou resumir:

Amei esse livro, é isso, muito bom!!!
- O Lionel é um nazista filho de uma p****.
- Só acontece coisa ruim, tá doido, os personagens só sofrem, não aguento maiiiiissssssss.
- Eu estou simplesmente apaixonada pelo Seth, queria um pra mim.
- O Caleb continua sendo meu preferido, ele é dono da minha alma e do meu coração.
- Para os stans de Torydarius e Bluelance, esse livro foi tiro atrás de murro atrás de chute ? não sei como sai viva.
- O QUE FOI ESSE FINAL!!
- A trajetória do Darius nesse livro é linda e o finale mostrou como ele evoluiu como pessoa. Amo meu dragão ?

É isso, beijossss!

Julia 05/03/2024

Eles melhoram bastante desde o primeiro
Boa parte desse livro mostra como os heir estão diferentes e como eles se aproximaram das gêmeas. É muito fofo ver o Seth sendo o bestie dá Darcy, e ver o Max e Caleb ajudando elas.

mayra oliveira 16/05/2024

Estou com uma puta dificuldade de terminar de ler esse livro e essa saga, com Tory como está, e Lionel, e dando tudo errado, eu estou sinceramente desanimada