Fated Throne

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

Julia 07/07/2023

Alívio
Parecia que eu comecei livro com uma corda no pescoço e ela foi se soltando no decorrer da história. Estava até agora abalada com o final de Cursed Fated, que pensei em desistir de tanto sofrimento. Mas ver a Tory se libertando e as meninas finalmente em ascensão foi um dos melhores momentos pra mim. Sem falar que finalmente a história está se encaixando e ganhando sentido.

ana !! 28/06/2023

O trauma é real
Essa saga parece um esquema de pirâmide, você lê o primeiro livro que não tem nem 400 páginas (eu acho), lê o segundo com umas 500 páginas e a partir daí meu querido, seja bem vindo a zodiac academy! você vai querer consumir todos os livros em uma semana e tudo que você consegue pensar é: ?meu deus, que idiotice o darius vai fazer no próximo livro?? coisa que eu também quero saber porque o final deste livro em específico ele fez uma novidade galera, mas daqui eu já não posso falar mais, enfim! boa sorte se quiser começar a ler a saga (eu recomendo demais)

graysonsmori 19/06/2023

Jesus amado..
Fui dormir muda, acordei calada de tanto CHOQUE.. com certeza o piorzinho da saga sendo bem cansativo e com muita encheção de linguiça.

tory foi a que mais ferrou o livro todo, todo mundo se lascou também, lionel foi o satanás em um nível EXTREMO, só merda em cima de desgraça mas os momentos de torydarius, os surtos, as brigas e as migalhas de felicidade salvaram DEMAIS.

sinceramente muito medo de ler os próximos.. porém vou na fé.

sophia102 04/06/2023

Achei um pouco chatinho, principalmente a narração de alguns personagens, mas o livro não deixa de ser muito bom.
Me desesperei muito no final e eu PRECISO DE RESPOSTAS!
Mal posso esperar pro que está por vir

soph 26/05/2023

Meu deus
Vei, esse final eu realmente não sei o que falar, e não sei como vão resolver isso também, mas amei esse livro

¡!Agatha 24/05/2023

ZA 6
Um livro repleto de histórias e muitos plots com certeza.
Achei o início do livro um pouco chatinho por estar em algo meio repetitivo mas depois o livro ficou fenomenal.
Eu já me sinto derrotada com essa escolha do darius (espero que dê tudo certo e não seja só um ano).

Paula Hoffmann 22/05/2023

Aqui voltamos a ter esperança
Depois do livro 5, eu estava receosa com esse aqui, mas, até que houve um equilíbrio e devolveu a nossa esperança.

O final dele foi tão maravilhoso que eu só não comecei o livro 7 em sequência porque eu to indo devagar com a série agora pra esperar o lançamento do livro 9.

Eu desconfio que não vai dar ruim pro Darius como diz no final do livro, mas, quero saber como vai ser desenvolvido isso aí pq eu não aguento mais as autoras com ódio dos protagonistas. Preciso de paz no meu coração e ficar feliz também.

Tenho a sensação que é difícil falar desse livro sem dar spoiler, por isso a resenha bem capenga mesmo.

Tatterfell 22/05/2023

Chocada
Pani no sistema alguém me desconfigurou.
Fui dormir muda, acordei calada... de tanto choque.
Eu nem sei o que estou sentindo, foi um misto de emoções e tinha momentos em que tentei desistir de tudo e ameacei jogar o meu kindle no lixo, mas reinei sobre o caos e prevaleci graças a minha rainha Gwendalina Vega! Eu juro a cada volume que eu leio e a trama vai avançando, eu sinto que vou me apaixonando ainda mais por essa mulher. ESSA MULHER É FODA!!! TIPO ASSIM NÃO TEM ERRO!!!
Enfim, preocupada demais com o próximo volume e não me vejo embarcando nele tão cedo, é sério. Esse final deixou a minha boca com gosto de cobre e fuligem. Nojento. Cansada das estrelas adiando o meu final feliz. Cansada dessa merda toda!!! Essa babaquice de "o destino não está escrito em pedra" tem que estar inferno e quero um futuro lindo aguardando todos os rebeldes não importando quantas estrelas eles ameacem.

KimAndraderr 14/05/2023

O preço será a morte?
Entaaaaaao de todos até agr este foi oq mais demorei para ler pois foi um pouquinho enrolado mas acredito que seja fundamental para os próximos... Mas não posso esquecer de enfatizar o quão maravilhoso foi o desenvolvimento dos personagens a forma que eles se aproximaram e tudo mais.... A amizade que constituirão é td pra mim ??
MAAAAAAS ESSE FINAL MEUS AMIGOS.. PREVEJO MUITO SOFRIMENTO PARA OS PRÓXIMOS ?

gi (taylor's version) 02/05/2023

Você vai precisar polir a sua coroa, Blue
Vou comentar por tópicos, mas já falando que esse livro é puro surto, aconteceu de tudo nele, amor, dor, tristeza, amizade,angústia, união, impotência, e principalmente raiva! Porém, foi de extrema importância quase tudo.

Primeiramente, o começo foi difícil de ler pq eu estava com tão irritada com o 5° livro e junto com os povs da Tory sendo angustiantes de ler, o Orion estando preso, e o sofrimento do Darius e da Darcy, mas como eu disse antes foi importante, porque isso uniu mais os Herdeiros e a Darcy, a relação dela com os meninos foi o ponto alto do livro e o crescimento dela também, infelizmente a Darcy ficou mais forte porque ela perdeu as duas pessoas mais importantes para ela em todo o mundo de uma vez só, mas ela ficou muito mais forte e isso com toda a certeza é um ponto alto desse livros!
Lance Orion se mostrou mais cadelinha da Darcy do que nunca e agora ele é Mestre da Guilda do Zodíaco um monarquista mds se cuida Darius ?
o cara é fod@ demais, tenho sempre meu pano preparado mas o Orion não erra e se errou alguma vez foi tentando acertar!

Depois vieram os refrescos do meio pro final do livro e foi um equilíbrio para tanto sofrimento, foi necessário e suficiente.

O final foi um grande surto, só faltou eu chorar!
Confesso que estou mais preocupada com a Darcy amaldiçoada do que com o Darius ter um prazo de validade, sinto que vai ser um conflito no começo mais depois vai ser de boas e eles vão achar uma forma de salvar ele, ESPERO, já a maldição vai ser um problema que eles vão sofrer muito principalmente meu Bluelance, e eu não quero isso plmds!

Enfim, teve uns assuntos meio jogados que foram desnecessários porque nem eram aprofundados mas vou manter minha 5 ?????? e favorito!
Julia 06/05/2023minha estante
Estava receosa de continuar lendo este livro, o começo é péssimo com a Tory. Mas este comentário me fez continuar, obrigada

gi (taylor's version) 14/05/2023minha estante
vai melhorar!

Nathy212 01/05/2023

Resumindo tudo com três palavras: Eu estou chocada! O que foi esse livro? Estou sem palavras sinceramente, se o objetivo das autoras era me deixar mais confusa, nervosa, ansiosa e enlouquecendo elas conseguiram...

stokeschases 28/04/2023

?E se algum de nós fosse pego, o preço seria a morte.?
Eu genuinamente não tava esperando por absolutamente nada do que aconteceu nesse livro.
alerta de spoiler a seguir:
quando disse que todas as amarras seriam desfeitas, eu não imaginei que o laço do Orion e do Darius fosse um desses. não sei se eu consigo imaginar eles sem terem esse laço.
bluelance finalmente voltaram e é extremamente compreensível o porquê dele ter feito o que fez, mesmo que não seja 100% perdoável.
torydarius vão ter a chance de ficarem juntos, mesmo que seja só por 1 ano já é algo.

Lance Orion sendo monarquista e Mestre da Guilda do Zodíaco é top1 melhores coisas desse livro tô falando sério.
Herdeiros oficialmente e finalmente gosto dos 4, menos quando tão falando que vão pegar o trono. Geraldine a maioral e ela sabe disso.

Laura.Amorim 25/04/2023

Darius, te amo. Q homem gostoso. Passei de ódio ao amor com ele. Só sei falar de romance desses livros pq é realmente a única coisa boa kkk