Fated Throne

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

Murilo 26/11/2023

Impressionante
A melhora na escrita das autoras é surreal, nem parece que foram as mesmas que escreveram o primeiro livro. A progressão da história nesse livro é fantástica e te prende, mas o final desse livro é impecável, ansioso pra ler o próximo da saga.

Milly86 07/11/2023

Isso n significa nada agr, mas se eu n disser, vou me odiar
Não vou comentar sobre a escrita pq continua impecável. De todos da série, esse foi o que eu demorei mais para ler!
To sem reação pra esse livro, sofri muito, chorei muito, surtei muito, Muito, muito, muito sofrimento!! acho que já chorei o suficiente nesta série, mas Caroline e Susanne, sem dúvida, não terminaram de me fazer chorar, então vou engolir.
No final desse livro que foi um tapa na minha cara, PQ NINGUÉM PODE SER FELIZ?
O plot é PERFEITO e nesse livro só mostra o quanto o nosso LARGATO NÃO FAVORITO, Lionel é repugnante e escroto me fez ter vontade de entrar na história e eu mesma matar esse filh@ d@ p@t@ só morre cara, eu te odeio de mais, juro que ódio desse largato gigante pqp! O negócio realmente andou e isso foi MUITO bom. Me surpreendeu positivamente pq fugiu do padrão que se estabeleceu nos outros livros, finalmente tá tendo ação de fato. Estou realmente na dúvida se esse é o melhor livro até agora (sou culpada em gostar mais do terceiro por causa de bluelance, como já a via dito bluelance e minha religião, eu sou uma fã assumida de Darcy e Orion e ficava ansiando pelas narrações deles, os melhores e ponto).
Não sei nem descrever to processando tudo que acabou de acontecer. E que final foi esse meu deus, o darius oferecendo sacrificio nao to preparada nao viu.

Isabela 29/09/2023

Um dos melhores livros da saga até agr
Teve ação de sobra, só um pouquinho de sofrimento no começo, pouquíssimas putarias (o q eu realmente nem percebi pq tava mto absorta na história)
Teve ódio (MUITO) p dar e vender
E teve partes de deixar o coração confortado
Confesso que o comecinho tava meio enrolado mas dps vai melhorando MUITO
Eu sempre reclamava dos capítulos serem de 40min, mas quando eu começava a ler amava e nem percebia o tempo passar ?
Eu amei mto esse livro, a força deles, das RAINHAS
Eu simplesmente comecei a amar o Seth
E eu li esse livro tão rápido que nem parecia que eu tava lendo
Cada vez mais essa saga vai ficando mais perfeita
Eu tô louca p ler os próximos e as revelações
Quero ver o Dragão fdpp sendo arregaçado
E quero TODO MUNDO feliz pelo amor de deus

Thayna 20/09/2023

Meu deus...
Esse livro e sofrimento do começo ao fim, principalmente o começo.

Ver a Tory presa lá e todos tentando ajudá-la e tentando ao máximo. E mesmo quando enfim consegue libertar ela, não está totalmente livre da situação.

Mas pelo menos conseguiram algumas vitórias, não muito, mas pelo menos já foram algo.

E enfim a guerra está vindo!

ziwry 29/08/2023

Que loucura esse livro, só desgraça acontecendo vei e no final quando parece que vai acontecer algo bom, mais 10 coisas ruins aparecem kkkkkkk

nicole 28/08/2023

Muito bom! mas tem detalhes
Curti muito esse livro, assim como todos os outros da serie, tem plots muito bons e é muito triste também, mas teve algumas pontas soltas que me irritaram

a ?morte? da catalina foi algo nada explicado, não sei como alguém caiu nessa, o gabriel é um personagem tão bom com tanto a acrescentar e a gente não sabe nem o nome da família dele que ele convive todo dia?? o xavier também com os irmãos dos herdeiros é algo que gostaria que desenvolvessem mais, o acerto de contas deles nem foi explorado

no geral curti muito o seth e a darcy, amizade de milhões, so queria q ele e o caleb se resolvessem logo, gosto muito do plot do xavier também

Marques41 22/08/2023

Montanha russa de emoções
Foi o livro mais difícil de ler da série a leitura não fluiu bem e acho que ja está ficando cansativa, mt enrolação e pouca ação.
Enfim em relação a história o início foi triste e eu tava sem esperanças, minhas crianças sofreram demais na mão desse nazi do Lionel e acho que nunca odiei tanto um vilão.
Aos poucos foi melhorando e tendo migalhas de momentos felizes até a 🤬 #$%!& do final ter uma vibe bem final da segunda temporada de supernatural.
O QUE É A RELAÇÃO SETH E CALEB, juro que delicia uma explosão de química esses dois e confesso que se não fosse por eles nem ia ler o sétimo livro??
Mas sério, teve algumas coisas bem nada haver que assim....o nojeira, tipo QUE P@RRA É ESSA DE PAU DECORADO????????????? Vergonha demais, desculpa Xavier e sofia amo vcs mais pqp.

Naju9 27/07/2023

Esse livro foi um turbilhão de sentimentos, quando tudo começou a ficar bom e ter alívio cômico, piorou e depois melhorou de novo e depois piorou
Agora eu nem sei se tá ruim ou tá bom
O livro começou a se encaminhar pro fim, pelo que pareceu era necessário tipo mais 1 livro pra dar fim a tudo, mas como sei que tem mais +2 (e +1 confirmado lançar fim desse ano) então talvez tenha muita enrolação.
Não que eu ligue para a enrolação, por mim, poderia ter 86 livros dessa saga que eu leria e amaria. Me apeguei aos personagens...
Seth desde o começo tinha uma vibe que eu gostava de menino brincalhão, então nesse ele ganhou ainda mais meu coração.
Os mais destacados no livro foram os 2 casais (Darius e Tory, Lance e Blue), mas também teve enfoque no relacionamento do Max e no do Seth.
Amei o desenvolvimento do Seth, de verdade, foi merecido depois de fazer eu odiar ele nos primeiros livros.
Todos os personagens foram muito bem escritos e com ótimos desenvolvimentos, mas achei que ficou um pouco de lado o Caleb e o Xavier.. algumas coisas estavam acontecendo com o Xavier presente e ele mal era citado, ou como ele era um Sobressalente dos Herdeiros, ele ficava isolado dos 4 Herdeiros principais, sendo que desde o começo mostrou a proximidade que ele tem com o Darius..
Tory meu bebê desde o livro 1, minha personagem preferida começou a ser vingada e virar ainda mais badass.
Livro como todos os outros, incrível, ???????, e a saga continua sendo a melhor que já li até agora.

Fernandes79 24/07/2023minha estante
Concordo plenamente. O tanto que arrastam a história acabou por estragar a experiência