Fated Throne

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

Neyxa 26/02/2024

A paz não é uma opção
Quanto mais eu leio, mais distante fica o final dessa história. Não sei se Tory e Darcy sobreviverão até o final que as autoras planejaram. Só sofrimento, sem um minuto de paz.

Lionel continua imparável, fazendo o impossível. Surpreendentemente passei a gostar do Seth e da Catalina nesse livro. Estou arrasada pelos plot do Darius, espero que ele tenha um final descente.

Preciso de forças pra terminar essa série.

may 09/02/2024

Não acredito que esse livro me fez gostar do Seth e ficar triste pelo Darius. Porém, a sede de vingança pelo Lionel continua a mesma, espero que essa lagartixa gigante tenha o final que merece.

Mavi Prado 07/02/2024

?Sangue irá sair. Sele o seu destino. Escolha a sua sorte?
P*TA
QUE
PARIU

eu não acredito até agora no que foi esse final... eu to com tanto medo, tanto medo, do que vai ser o final dessa saga.
> eu quero muito acreditar que vai da tudo certo, mas gente ? tudo só piora.
e esse final me deixou preocupada com oq será deles no próximo livro...

vamos recapitular:
? temos a Tory toda destruída dps de passar umas ?férias? com o Lionel, nisso sendo mantida longe da sua Fênix e sendo completamente dominada pelas sombras, e a coitada sofre uma lavagem cerebral para ter medo do Darius e culpar Darcy e seus amigos por não terem ido salvá-la.
ela tb acaba vendo conforto no Lionel, vendo ele como o único que ela deveria confiar e ser leal.
? já os herdeiros se juntaram com a darcy numa pequena sociedade contra o lagarto sujo que infelizmente se tornou Rei de Solaria, esse anti-cristo.
eles libertam a Tory do transe dela, e aí eles tramam às escondidas uma maneira de encontrarem ANTES do Lionel a tão sagrada Estrela Imperial (que felizmente eles fazem, pra eles terem pelo menos 1 vitória nessa saga??)
? o lance sai da prisão, dps de descobrir que ele teria que se tornar o Comandante da Guilda do Zodíaco, oq eu achei daora.

os momentos de found family aqueceram meu coração, amei muito a união entre as gêmeas+herdeiros+orion!
Darcy e Seth ganharam meu coração.
Tory e Orion amiguinhos, Darius e Darcy muito meus protegidos e achei fofinho o Gabriel e as gêmeas sendo irmãos e protegendo uns aos outros.
tb gostei de ver o Xavier na ZA, por mais que muitos ñ tenham gostado... ?
romances como o de Geraldine e Max & Seth e Cal foram gostosinhos de ver tb (mesmo tendo muita atenção desnecessária)

?esse livro, de TODOS até agora, foi o que mais me trouxe varias emoções (e só por isso, e somente por isso, que eu dei 4.5)

os plots continuam absurdos! mts inesperados e claro dramáticos, aonde existe a possibilidade de as meninas saírem vitórias, mas os vilões sempre dão algum jeito e ?magicamente? elas perdem.
- me preocupo com final de ZA pq ñ é uma saga ruim, mas por conta das autoras continuarem criando muitos problemas e arrumando soluções temporárias e clichês tudo só deixa o final mais apreensivo...
ñ posso largar a saga, já que criei muito apego com os personagens, mas me preocupo com final. ?

Lara 07/02/2024

Esse livro é bem denso, pois só acontece coisa triste, não há nenhum momento feliz, pois todos são arruinados. Isso acaba por tornar uma leitura densa e meio maçante. Darei um tempo antes de ler o próximo!

mafê 06/02/2024

Espero que dê tudo certo no próximo livro (o que eu acho difícil, depois que o darius fez), porque esse aqui só foi tristeza, depressão, lágrimas, uma pitada de felicidade, e depois tristeza de novo.

ashfavx 27/01/2024

Fated throne
Nao sei nem o que dizer sobre tudo que aconteceu nesse aqui sinceramente
quando eu acho que algo vai dar certo da errado

Bia 11/01/2024

Queridos leitores de Zodiac
Em compaixão aos meus companheiros, venho aqui dizer que se vocês se sentirem tentados a pular os capítulos dos POV's do Xavier: pulem.

Não hesite e poupe seu tempo, eles não acrescentam nada ao enredo principal.
nikovabks 11/01/2024minha estante
eu até gosto dos livros, mas é tanto pov desnecessário que fica irritante

Bia 12/01/2024minha estante
tem que ter muita paciência

Kezia53 31/12/2023

Zodiac academy
Eu sou muito guerreira de continuar lendo esse livros por que não tem desenvolvimento NENHUM, eu só queria que as coisas dessem certo uma vez

Aninha 26/12/2023

Meu Deus quanto sofrimento
Essas autoras estão de brincadeira com a nossa cara?
O livro foi bem arrastado e como sempre joga a bomba no final pra resolver no próximo livro
Darius?..

BlueCaroll 08/12/2023

É só desgraça
Se você achou que estava ruim no anterior, nesse aqui tudo piora. Que depressão, só quero ver se vai ter alguma solução pra esse fim

Anaabreuuu 04/12/2023

AAAAAAAAAAA
Esse facilmente pode ser considerado o melhor livro da saga na minha opinião! O que foi esse final???????? Não acredito que o darius vai cometer esse ato de loucura. Autoras por favor, já passou da hora de todo mundo ali ter um momento feliz e o Lionel ir de arrasta p cima, O CASAMENTO DO DARIUS LKKKKKKKKKKKKKKK (Gabe eu te amo)?
Aí gente amei, vou dar 5 estrelas sim, espero não me decepcionar com essa saga??????????

Murilo 26/11/2023

Impressionante
A melhora na escrita das autoras é surreal, nem parece que foram as mesmas que escreveram o primeiro livro. A progressão da história nesse livro é fantástica e te prende, mas o final desse livro é impecável, ansioso pra ler o próximo da saga.