Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

blucatelli 02/06/2024

Cada pessoa encontra uma lição diferente nas histórias, acho
Gosto desse estilo de narrativa: pequenas histórias que se complementam.
me agrada a perspectiva em terceira pessoa, reforçando que o livro também é mais uma história.
a história recontada pela mulher troll mostrou que os mesmos fatos podem ter variações, tanto na interpretação, quanto nas coisas que aconteceram.
uma ótima leitura pra passar a tarde, e traz de volta os personagens que já conhecemos.
também gosto de como cardan parece uma pessoa sensível aos próprios pensamentos, apesar de ser alguém confiante aos olhos dos outros.

Mahlzy 02/06/2024

"Jude", pensou cardan, odiando até a forma do nome. "Jude".
É um livro bem curtinho mas foi bom pra matar a saudade dos personagens, amei ver um pouco do ponto de vista do cardan, queria que tivessem mais livros na visão dele ?
As ilustrações desse livro são lindíssimas, fiquei apaixonada.

Rebeca1431 02/06/2024

Uma leitura muito simples e gostosinha para quem gosta da saga, principalmente para os que amam o Cardan. Saber mais da história dele foi um dos pontos altos desse livro para mim

Vitorinha13 01/06/2024

Enfim os refrescos
QUE DELÍCIA DE LIVRO!!!!
Para aqueles que gostam da trilogia do Povo do Ar e principalmente de Jurdan, esse livro é simplesmente indispensável. Ele narra os acontecimentos já vistos anteriormente, mas através do ponto de vista de Cardan, e a história possui um tom que é simplesmente viciante. Gosto muito da escrita da Holly, e aqui ela conseguiu trabalhar muito bem em um pequeno conto, cativando o leitor fazendo certas conexões que você fica de coração quentinho. E o final é ótimo. O livro por si só já é um trabalho magnífico de arte, as ilustrações são belíssimas e contribuem de uma forma única pra narrativa.
Novamente, ficamos com um gostinho de quero mais.

Alice910 01/06/2024

Uma leitura muito fluida, li em um dia.
Confesso que estava botando mais fé nele pois sempre foi muito bem falado, mas não foi tudo o que imaginei, foi bom ler um pouco pela visão de Cardan, mas esperava mais.

sunny27 01/06/2024

Ele usava a crueldade como capa
Olha, eu não pensei que precisava ver os eventos de toda a saga na "visão" do Cardan até eu ler.
Eu fiquei completamente embasbacada e fiquei completamente sedenta por mais a cada página. Também gostei de ver a mudança que ele tem ao longo da série.
Simplesmente apaixonada

itsbirdieh 01/06/2024

A perfeição em forma de livro! Sinto que meu coração ficou totalmente nostálgico e agora com um ponto de conforto para me apegar.

sosozitas 31/05/2024

Rápido e leve, gostei de ver as coisas do ponto de vista do cardan
uma pena que é um livro curto, mas é legalzinho

draculliv 31/05/2024

Esse livro foi perfeito para matar um pouco das saudades do universo de príncipe cruel, gostei tanto de saber alguns detalhes da história na visão do Cardan.

yris.leitora 31/05/2024

Não é o melhor spin off da saga, mas é bom sim
Eu gostei por que amo simplesmente tudo que faça parte desse universo, mas não amei a forma de como foi escrito. Acho que meu problema foi mais com a falta de explicação de algumas ações dele com a Jude, que eu REALMENTE queria ver e entender mesmo que já tenha passado pano pra ele. Também acho que não foi tão esclarecedor quanto o spin off da Taryn, e não me envolveu como achei que envolveria. Foi bom, só. Por isso 4 estrelas.

Gabriella.Pomini 31/05/2024

Depois dessa leitura vi que não gosto muito de livros com imagens, acaba com a minha imaginação que tive dos personagens, mas o livro é bonzinho, é um resumão dos outros na visão do Cardan. Eu não entendi o pq do nome do livro, não sei se foi só comigo.
Jessyca 31/05/2024minha estante
Fico impressionada como vc lê rápido, pqp

Stef 31/05/2024

Ele adora contar histórias
Foi muito bom ler esse livro e ver a perspectiva pelo olhar do Cardan, quando li o príncipe cruel, achava ele um tremendo idiota, mas de certa forma isso não era sua culpa, ele foi criado para ser aquele idiota, e todos ao redor não se importavam e como ele precisava se proteger, também não se importou. A Jude realmente trouxe vida pra ele, e isso é nítido nesse livro, eles dois juntos são excelentes.

jptr 30/05/2024

Como o rei de elfhame terminou de me conquistar
Eu não sabia o quanto precisava de um povo do cardan até ler! foi incrível ver alguns acontecimentos dos livros pelo olhar dele e ter mais momentinhos jurdan ?? sem falar que é definitivamente o livro mais lindo que eu tenho!

Aya 30/05/2024

Como o rei de elfhame
As histórias são legalzinhas. Acho que se eu tivesse lido na época que estava hypada em TCP teria sido uma experiência melhor, porque citaram uns personagens que eu nem lembrava que existiam