Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

giovanna756 26/04/2024

Lindos
Amo o meu reizinho e a minha rainha, tem como nao, por mim nao parava de ler sobre eles nunca na vida??

Nataxea 26/04/2024

Não gostei
Achei esse livro desnecessário. Alguns momentos legais, mas nada incrível. Li por curiosidade e como não tenho o hábito de desistir de uma leitura, fui até o fim.

__thata28 26/04/2024

Amo Jurdan ??
Se antes eu já passava um pano gigantesco pro Cardan, agora eu passo mais, ele sofreu tanto e o bixinho só queria ser amado.
Gostei demais dos contos e das ilustrações, tô apaixonadaaa e cada dia amando mais o cardan e a jude

Camila1958 26/04/2024

Tido nesse livro é precioso, as primeiras demonstrações, a construção de Cardan, as ilustrações... Essa sem dúvida é minha saga favorita e eu amo o Cardan ?

claremontrdiaz 26/04/2024

Me senti lendo um livro de fábulas com uma mistura de irmãos grimm.

Eu esperava pov's do Cardan e não uma escrita em terceira pessoa, porém não foi algo que me incomodou já que a Holly é uma ótima escritora tanto na primeira quanto na terceira pessoa.

Pra mim, as histórias de Cardan no mundo humano foram as melhores, queria muito novos livros focados nele e na Jude pós acontecimentos de A Rainha do Nada.

Maria 25/04/2024

A capa, a história, as ilustrações... Tudo nesse livro é perfeito! Saber como foi a vida do Cardan antes dos acontecimentos da trilogia, e um pouco do seu ponto de vista durante ela foi maravilhoso! Holly Black, eu amo você!

Sarah 25/04/2024

Em Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias , a autora best-seller #1 do New York Times Holly Black revela um olhar mais profundo sobre a vida do enigmático Grande Rei de Elfhame. No Reino das Fadas, um príncipe jovem, perigosamente bonito e, acima de tudo, cruel conhece Jude, uma humana criada em Elfhame.

moonrizein 24/04/2024

Ai o amor...
Eu sempre quis saber como era história de O Povo do Ar atrás da perspectiva do Cardan, esse livro maravilhoso me proporcionou isso e foi mais que suficiente para saciar minha curiosidade. Esse vasto universo criado por Holly é incrível e eu nunca vou me cansar de falar isso. E ainda espero mais vindo dela agora com a história de Oak

Pietra.Bergamasco 24/04/2024

Sem palavras, apenas Holly Black?
Sei que já devo ter dito isso, mas eu amo a saga do povo fo ar. A maneira que os personagens de prendem é fascinante! Principalmente quando vemos que o livro é o passado do nosso querido cardan?? o título já te prende, apenas Holly Black para fazer um obra de arte como essa

Carolina165 24/04/2024

Simplesmente amei ver a visão do Cardan, quando estava lendo príncipe cruel sempre queria saber oque se passava pela cabeça dele em certos momentos da história, esse livro é simplesmente perfeito para tirar dúvidas.??

Gabrialob 24/04/2024

Como o Rei de Elfhame aprendeu a Odiar Histórias
Amo essa autora, 🤬 #$%!& , essa serie de livros é expendida e incrível!!

Não dei a nota inteira pq esse livro não é melhor que os outros mas deixa muitas coisas esclarecidas e tals e as imagens sao MDS!! APAIXONANTES!!!

bj ?
srta Lima 24/04/2024minha estante
esse é como se fosse as sequência de qual? ?

annnnnita 23/04/2024

HOLLY BLACK LANÇA LOGO UM LIVRO DO PONTO DE VISTA DO CARDAN MEU DEUS QUE ÓDIO QUE ODIO QUE ÓDIO!!!!!

mih ð 23/04/2024

Acho esse livro incrível pelo fato da Holly Black ter nós dado a oportunidade de ver um pouco do que aconteceu antes de príncipe cruel, durante a triologia e depois, tudo na visão do Cardan.

shaiigr 23/04/2024

Esclarece algumas coisas do passado de Cardan, aparece um tiquinho dele com a Jude e conta uma história de 3 formas diferentes q é um tanto reflexiva (por isso n entendiKkk). É legal, rápido de ler ent compensa.