Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Maria 09/08/2022

Histórias recontadas... e o Cardan tentando ser herói
Muito bom poder ver um pouquinho do ponto de vista do Cardan. Com a forma como ele vê e sempre viu a Jude, uma humana excepcionalmente obstinada, e a maneira como foi criado desde a infância, sendo deixado de lado e maltratado.

"Escolha um caminho, e um monstro destrói sua carne.
Escolha outro, e seu coração transforma-se em pedra, fogo ou vidro."

giih 09/08/2022

"Era uma vez, um garoto com a língua afiada"
Eu acho (só, acho, assim talvez) que eu deceria ter lido O Povo do Ar antes de ter lido esse livro, mas eu tinha a opção de comprar o Príncipe Cruel ou esse e eu obviamente escolhi o de capa dura com ilustrações.

Mesmo não sabendo direito o contexto das coisas eu amei esse livro e não vejo a hora de poder ler a saga inteira.

Ps: Jude e Cardan, eu já amo tanto vocês.

Gabrielly 09/08/2022

Amei
Adorei entender melhor a história do Cardan e ler mais um livro de O povo do ar. Espero poder ler os próximos desse universo.

tha.97 09/08/2022

Pra matar o gostinho de quero-mais ?
Ótimo para quem já terminou a trilogia do povo do ar, mas ainda não está pronto para seguir adiante ou quem está com saudade desse universo. Achei interessante e divertido. Ele é levinho e de leitura rápida e fluída. Uma gracinha. Recomendo ?

helo.biazoto 09/08/2022

li um capitulo num dia e o resto na manhã de outro, leitura rápida e mágica. as ilustrações são lindas e deixa o livro com um toque encantador

Maria 09/08/2022

Perfeição pura ??
Muito bom de se ler , muito tranquilo .

O livro é sobre o ponto de vista de Cardan onde mostra coisas depois da trilogia de príncipe cruel coisas do passado dele .Super recomendo.

Spoilerzinho
E quem odeia é o locke vai adorar a cena quando o cardan dá uma enforcada no locke.

Naomi 09/08/2022

Perfeitinho ??
Esse livro,por mais q seja só um "extra" ele é PERFEITO igual a saga inteira,cara,esse livro,toda vez q eu lia ele,me deixava tão confortável,eu ia pra outro universo,meu estresse das provas SUMIAM,e esse livro me fez muito bem,Holly Black sempre arrasando!
As ilustrações desse livro estão I-N-P-E-C-A-V-E-I-S eu estou simples APAIXONADA nessa ilustrações,parabéns Rovina Cai!
Eu adorei a historia extra do Cardan,e ainda ter a visão dele de Príncipe Cruel,e a cena dele com a Jude assistindo filme agarrada nela,por mais q seja uma cena simples me deixou bobinha,eu sou boba pelas migalhas de Jurdan ?
Obrigada Holly Black por mais uma perfeição ?

Adriane 08/08/2022

Eu não imaginava que tava com tanta saudades desse universo, li a trilogia no começo do ano e me apaixonei e lendo esse agora, não foi diferente.
Jude e Cardan sempre vou amar vocês ??

Dani 08/08/2022

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias??
Terminei a leitura com aquele gostinho de quero mais ??me ganhou total esse universo,O Cardan...?

estantedabelly 08/08/2022

?[?] Mesmo um coração de pedra pode ser quebrado.? 4,5 ??
Esse foi o mais comfort book que eu já li.
Passei muito pano pro Cardan, bem mais do que passei na trilogia, e, sinceramente, ele só não foi cuidado da forma correta e virou um neném cruel, mas ainda assim é um neném

Isadora 07/08/2022

CARDAN O MUNDO TE AMA
Eu AMO uma boa antologia? e essa daqui trouxe tudo pra mim mesmo sem prometer nada. Me apaixonei mais pelo cardan, e isso era praticamente impossível.

Lia 07/08/2022

"Tudo porque ele correu o risco."
Esse livro foi uma ótima ideia, adorei de verdade como a Holly pegou 3 partes da vida do Cardan, tendo o ponto de vista dele das coisas.
A fase de antes dele virar rei e depois ficou meio em branco, ela poderia ter colocado mais coisa entre esse tempo mas entendo que era pra ser um livro curto só pra aproveitar um pouco mais da história deles.
E MEU DEUS QUE ILUSTRAÇÕES LINDAS, Rovina Cai, espero que você esteja dormindo muito bem com um trabalho bem feito desses. Exatamente como eu imaginei, ela pegou muito a vibe do povo do ar.

Mari 07/08/2022

Um livro legal
Foi um livro bem legal, mas eu esperava mais dos contos, eu esperava que fossem mais sobre a vida deles após Rainha do Nada, porém é mais sobre o Cardan. Enfim, pra quem gostou da trilogia super vale a pena para conhecer um pouco mais sobre o Cardan.

Blue 07/08/2022

LINDO IMPECÁVEL
Eu amo tanto o Cardan e a trilogia do Povo do ar que é impossível não se apaixonar ainda mais por esse livro!!!! É simplesmente incrível e eu queria apagar da minha mente só para ler novamente