Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black




Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias


5225 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


giovanna756 26/04/2024

Lindos
Amo o meu reizinho e a minha rainha, tem como nao, por mim nao parava de ler sobre eles nunca na vida??
comentários(0)comente



Nataxea 26/04/2024

Não gostei
Achei esse livro desnecessário. Alguns momentos legais, mas nada incrível. Li por curiosidade e como não tenho o hábito de desistir de uma leitura, fui até o fim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



__thata28 26/04/2024

Amo Jurdan ??
Se antes eu já passava um pano gigantesco pro Cardan, agora eu passo mais, ele sofreu tanto e o bixinho só queria ser amado.
Gostei demais dos contos e das ilustrações, tô apaixonadaaa e cada dia amando mais o cardan e a jude
comentários(0)comente



Camila1958 26/04/2024

Tido nesse livro é precioso, as primeiras demonstrações, a construção de Cardan, as ilustrações... Essa sem dúvida é minha saga favorita e eu amo o Cardan ?
comentários(0)comente



claremontrdiaz 26/04/2024

Me senti lendo um livro de fábulas com uma mistura de irmãos grimm.

Eu esperava pov's do Cardan e não uma escrita em terceira pessoa, porém não foi algo que me incomodou já que a Holly é uma ótima escritora tanto na primeira quanto na terceira pessoa.

Pra mim, as histórias de Cardan no mundo humano foram as melhores, queria muito novos livros focados nele e na Jude pós acontecimentos de A Rainha do Nada.
comentários(0)comente



Maria 25/04/2024

A capa, a história, as ilustrações... Tudo nesse livro é perfeito! Saber como foi a vida do Cardan antes dos acontecimentos da trilogia, e um pouco do seu ponto de vista durante ela foi maravilhoso! Holly Black, eu amo você!
comentários(0)comente



Sarah 25/04/2024

Em Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias , a autora best-seller #1 do New York Times Holly Black revela um olhar mais profundo sobre a vida do enigmático Grande Rei de Elfhame. No Reino das Fadas, um príncipe jovem, perigosamente bonito e, acima de tudo, cruel conhece Jude, uma humana criada em Elfhame.
comentários(0)comente



moonrizein 24/04/2024

Ai o amor...
Eu sempre quis saber como era história de O Povo do Ar atrás da perspectiva do Cardan, esse livro maravilhoso me proporcionou isso e foi mais que suficiente para saciar minha curiosidade. Esse vasto universo criado por Holly é incrível e eu nunca vou me cansar de falar isso. E ainda espero mais vindo dela agora com a história de Oak
comentários(0)comente



Pietra.Bergamasco 24/04/2024

Sem palavras, apenas Holly Black?
Sei que já devo ter dito isso, mas eu amo a saga do povo fo ar. A maneira que os personagens de prendem é fascinante! Principalmente quando vemos que o livro é o passado do nosso querido cardan?? o título já te prende, apenas Holly Black para fazer um obra de arte como essa
comentários(0)comente



Carolina165 24/04/2024

Simplesmente amei ver a visão do Cardan, quando estava lendo príncipe cruel sempre queria saber oque se passava pela cabeça dele em certos momentos da história, esse livro é simplesmente perfeito para tirar dúvidas.??
comentários(0)comente



Gabrialob 24/04/2024

Como o Rei de Elfhame aprendeu a Odiar Histórias
Amo essa autora, 🤬 #$%!& , essa serie de livros é expendida e incrível!!

Não dei a nota inteira pq esse livro não é melhor que os outros mas deixa muitas coisas esclarecidas e tals e as imagens sao MDS!! APAIXONANTES!!!

bj ?
srta Lima 24/04/2024minha estante
esse é como se fosse as sequência de qual? ?




annnnnita 23/04/2024

HOLLY BLACK LANÇA LOGO UM LIVRO DO PONTO DE VISTA DO CARDAN MEU DEUS QUE ÓDIO QUE ODIO QUE ÓDIO!!!!!
comentários(0)comente



mih ð 23/04/2024

Acho esse livro incrível pelo fato da Holly Black ter nós dado a oportunidade de ver um pouco do que aconteceu antes de príncipe cruel, durante a triologia e depois, tudo na visão do Cardan.
comentários(0)comente



shaiigr 23/04/2024

Esclarece algumas coisas do passado de Cardan, aparece um tiquinho dele com a Jude e conta uma história de 3 formas diferentes q é um tanto reflexiva (por isso n entendiKkk). É legal, rápido de ler ent compensa.
comentários(0)comente



5225 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR