Alena

Alena Laís Paula

Resenhas - Alena

1 | 2 | 3 | 4

Betta 01/04/2021

Amei conhecer a história da Alena
Uma história cheia de desencontros e reencontros depois de 5 anos que Alena partiu se sentido a pior pessoa do mundo, mas com o passar do tempo podemos construir o perdão, a confiança e dá uma chance para resolver as coisas e deixar o passado no passado.

Isinha 04/02/2022

Uma montanha russa
o livro é uma montanha russa literalmente, quando você pensa que tudo vai se resolver entre o casal, não dá certo. A leitura é super fluida a autora escreve super bem e eu gostei bastante.
Passei raiva com os protagonistas, mas não foi tanto assim. Alena e Dacre são um casal muito complicado, tem aquele plot de segunda chance que eu adoro, no finalzinho eu me apaixonei mais ainda por eles.
Louca pra ler a história do Declan.
super recomendo o livro

carol 30/07/2021

eu gostei bastante desse livro, foi bem escrito e me prendeu bastante (coisa que nenhum livro tava conseguindo fazer nas últimas semanas)

sobre a personalidade da alena: gostei até certo ponto, entendo as motivações dela pra ela agir dessa forma, mas é algo extremamente problemático que em nenhum momento ela tentou resolver, não tem nada de normar ou bom ter prazer em humilhar os outros kkkkk, mas o ápice pra mim foi com o Jace. No começo eu taga dando total razão pra ela, mas é aquele ditado "não se chuta cachorro morto", o cara fez merda e tava pagando por isso, aí ela vai atrás dele pra chamar ele de pedaço de merda?? fiquei mt brava meu deus!!

falando em Jace, sinto que ele e a Alex quem roubaram a cena, o que eu não faria por um livro dos dois???

acho que eu esperava mais também do "reencontro" deles na festa, quando li o capítulo fiquei meio decepcionada porque esperava mais

adorei a escrita da autora e os rumos que a história tomou, principalmente toda vez que eles iam se acertar e algo acontecia kkkkk que delícia!!

Primaip 12/04/2021

Livro leve, engraçado, diálogos muito animados e divertidos, casal que se ama além do tempo e que consegue superar todos os medos. Louca para conhecer a história do outro Turner rsrsr

kellembooks 13/10/2022

Passei raiva
Passei tanta raiva com cara que só queria que chegasse logo no final, que até mesmo a mocinha não ficasse com ele.
No passado estava com raiva da mocinha ia transar com outra, mocinha fazia algo ele ia transar com outra.
Peguei foi ranço
Não conseguir curtir tanto a história por isso

Lohanny.Melo 11/04/2022

Uma história sobre segunda chance...
Esse livro se trata de recomeços, de dar uma chance só futuro e perdoar o que aconteceu no passado.
Confesso que demorei a me apegar aos personagens, a Alena nas palavras do próprio Dacre, é uma tempestade, algumas ações que ela toma são um pouco infantis como quando o rapaz só quer conversar e ela simplesmente ignora ele como se não existisse. Dacre mesmo depois de 5 anos nunca deixou de amar Alena, e tudo que ele quer é uma oportunidade de recomeçar e garantir um futuro com ela. No fim, me apaixonei pelo casal, e pelos personagens secundários, os casais que se formaram durante o livro são apaixonantes e mais uma vez expectativas foram criadas. Tô ansiosa pra ler o livro do Declan, um dos meus personagens favoritos que ganhou meu coração desde o começo. ??
"Estar com Alena. Era como andar em uma montanha russa. Instável, inconstante e incrível. A sensação de estar e nunca chegar a lugar nenhum."

maibun 15/04/2021

Gostoso de ler <3
É impossível você não sentir o coração aquecer com as amizades do Dacre e da Alena. Os personagens secundários deram o PLUS nesse livro, com toda certeza!!!! O clima entre os personagens é bem gostoso de ler, principalmente pela visão do Dacre. Admito que em alguns momentos Alena me fez perder a paciência, mas é bem compreensível pelo que ela passou.
Recomendo muito, principalmente pelos personagens secundários e a curiosidade que vai crescendo (tanto com o passado dos personagens, quanto com a noite do reencontro deles)!!
Montoya 15/04/2021minha estante
Fiquei com vontade de let

MALU @amor_porleitura 23/04/2021

Alena acorda em um dos quartos da república, sem se lembrar de nada, quando ela estava saindo, ela encontra um porta retrato e não acredita no que vê, e a pessoa que esta ali, ela sai sem querer acreditar que Dacre, uma pessoa de seu passado mora ali e e que mais cedo ou mais tarde vai reecontrá-lo.

Alena volta a república para ter certeza que aquilo realmente estava acontecendo, e não bastasse ter certeza ela também acaba descobrindo que Dacre fará uma disciplina com ela.

Alena não contou nem para seus amigos sua história com Dacre, mas vai ficar cada vez mais difícil esconder esse passado.

Dacre esta disposto a correr atrás dos cinco anos perdidos, Alena esta com escudo em volta de si.

Será que eles conseguirão falar sobre o passado,superar o que se passou e seguir em frente.

Alena é aquela personagem que de início me deu raiva , sempre que tinha uma soluções para algo, ela vinha com algum empecilho, mas conforme você vai sabendo um pouco mais da sua história e o que aconteceu,você começa a entender seus motivos e ações.

A leitura é fluída , e em Alena encontramos mais que um romance , encontramos uma história de superação, de perdão e amadurecimento. Super indico a leitura .

Lari 08/06/2021

Maravilindo!!
Se você assim como eu é apaixonado nos livros da Elle Kennedy (autora de Amores Improváveis, Briar U, Ele, Nós e outros) vai se apaixonar loucamente pela história dos irmãos Turner.

Os personagens me lembram tanto meus garotos da Briar que foi amor à primeira vista. Tive vontade de socar a cara deles as vezes? O tempo todo (Menos o CP, porque ele é perfeito), porém é impossível não amar esses jogadores, que além de serem verdadeiros feras no esporte também quebram totalmente aquele estereótipo que todo atleta tem que ser burro e bruto. Na verdade, esses personagens mostram que eles podem sim ser inteligentes e verdadeiros bobos apaixonados quando se trata da pessoa que balança seus corações
A autora nos entrega um casal com uma química para lá de Bagdá, sério aprendi mais sobre química lendo romances do que em três anos na escola (que meus professores não vejam isso), mas além desse lado casal eles no individual são muito bem construídos, são engraçados, com passado profundo e com histórias que derretem até o coração da Elsa.
Não sei dizer quantas vezes surtei com a autora pedindo por mais livros (a ameaça está correndo solta) e um final feliz para cada um dos meus bebês (principalmente para CP e Evan), então bora dar biscoito para ela escrever mais!
Então já sabe, se procuram algo na mesma vibe de “Amores Improváveis” essa é a escolha certa!

Gabs 01/05/2021

Alena
Uma leitura rápida. Pra quem já leu Off Campus é nessa vibe só q com um drama a mais. Pra quem quer sair de uma ressaca é uma boa pedida.
A única coisa é q o livro diz q é uma duologia mas não consegui achar o próximo não sei se já foi lançado ou não. ?
Ray 07/06/2021minha estante
O 2° livro está sendo postado no wattpad. O nome do livro é Elora

Ems 28/09/2021minha estante
Lançou o segundo na amazon!

Ems 28/09/2021

"Mas de alguma forma, eu sabia que aquele não era o fim. E, no fundo, esperava mesmo que não fosse."
Eu sou uma grande fã da Laís. Já havia lido Bae antes de ler Alena, e a cada livro me apaixono mais. Em Alena, a história se desenrola nos capítulos de flashbacks e flui nos capítulos sobre o presente. Eu adoro o foco na amizade entre os protagonistas e os personagens secundários (ALEX EU TE AMO). Dacre e Alena são tudo, no decorrer da história percebemos o desenvolvimento dos dois personagens. Eu amei muito essa história e estou louca para ler Elora!! Espero que minha baby Alex apareça muitooo!

Barbara Mendes 06/02/2022

Gostei
No geral, é uma história boa e que te faz se perder no meio dela, mas eu tive um pouco de problema com a personagem.

Achei a Alena extremamente insuportável na maior parte do livro, e quando digo maior parte, é que só fui começar a mudar (um pouco) de opinião, já depois 80% da leitura.

O jeito dela me irritou muito, não só com o Dacre, mas com a Alex também! Apesar de ela querer ser uma melhor amiga boa e que cuida do sentimento da outra, pra mim, ela se fez só uma melhor amiga mandona que queria mandar nos sentimentos da outra.

Já o Dacre... apesar dele ter feito algumas boas cagadas no decorrer da história, nada do que de fato acontecia quando os dois brigavam era totalmente culpa dele.

Eu me solidarizei muito mais pela dor dele, do que pela dor da Alena. Gostei muito mais dos capítulos que eram narrados por ele, do que os que eram narrados por ela.

Resumindo, amei o Dacre, tive ranço da Alena.

Já aos meninos da república, eu amei todos; confesso que Declan e Jace me conquistaram um pouquinho mais que os outros. Estou ansiosa para conhecer a história do Declan em Elora.

di aninha 22/07/2021

Misto de emoção
Nossa eu não dava nada, comecei só pq eu já tinha adicionado, mas eu li numa velocidade absurda. A história te envolve DESDE O INÍCIO, eu amei. Muito gostosa de ler, e mostra que o amor é capaz de superar diversas coisas, inclusive o tempo.

thiff 03/02/2022

second chance
Um dos meus enredos favoritos: secunda chance. Adorei conhecer esse casal e principalmente os personagens secundários (eles sempre roubam meu coração). É um livro leve e com uma escrita bem fluída, você nem vê o tempo passando. Estou curiosa para conhecer a história do Declan e o desfecho de alguns personagens secundários.

Contudo, senti falta de algumas explicações sobre uma personagem que aparece no passado e tem uma breve aparição no presente. Não entendi muito bem qual o lugar dela na vida do Dacre atualmente. Talvez isso seja explicado no segundo livro da duologia (que é de outro casal), mas para mim ficou uma ponta solta.

Quanto ao encerramento, a ausência de um epílogo me incomoda um pouco, acho interessante saber como os personagens estão algum tempo depois. Além disso, gostaria de ter visto uma conversa com os pais do Dacre depois que ele ficou de fato com a Alena, e talvez um reencontro dos meninos com a mãe dela.

1 | 2 | 3 | 4