Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar

Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar Beth Evans

Resenhas -

Carol2638 13/01/2022

Um livro bom para perceber que realmente não estamos sós
Um livro ótimo, que fez me identificar em quase tudo dos relatos da Beth e, apesar de não ser um livro de auto-ajuda, ele serve para nos mostrar que sim, NÃO É NORMAL TER ALTOS NÍVEIS DE ANSIEDADE e como isso pode nos paralisar, impedir de crescer na vida. Como devemos buscar ajuda antes que tudo piore e algumas dicas para amenizar as crises de ansiedade. Beth faz questão de dizer que cada um deve achar a sua maneira de saber lidar com a ansiedade e pra isso devemos testar de tudo um pouco.
É um tipo de livro que serve para todas as idades, principalmente para adolescentes, onde acredito eu, que é a pior fase para desencadear a ansiedade: medo de passar vergonha e ser chacota, não saber interagir com outros colegas, bullying, etc. e é uma fase a qual não nos abrimos facilmente com os outros, com medo de ser fraco perante os outros. Recomendo caso vc conheça um adolescente muito calado, que não interage com ngm, acredito que este livro possa desperta-lo e entender seus sentimentos.
Mas, eu com meus 28 anos, me identifiquei bastante com este livro, então kkkk vai de cada um.

Ste 09/01/2022

DO [*****]
SIMPLESMENTE UM LIVRO PFTO!!!!! Nunca recebi tantos tapas na cara na vida.
Me ajudou muito em questões mentais e físicas, me libertou de um vícios péssimos tb e me vez enxergar coisas com mais clareza

eukarine 30/12/2021

?o que estou tentando dizer é que você está ok. e às vezes está ok é bom o suficiente?
sempre vai haver pessoas em estágios diferentes de nós na vida e é como a autora coloca no livro é uma competição desnecessária ficar nos comparando com a vida do outro.

Pérola Negra 21/12/2021

Pensei que o livro pudesse me ajudar em alguma coisa, mas acabou que não ajudou. Foi bom saber que eu não era a única passando por esses mesmos problemas. Me sinto acolhida no livro. Recomendo!

maria 10/12/2021

Essa é minha primeira resenha, então não sei se vai ficar muito boa. Bom, eu li esse livro em um ou dois dias, mais ou menos. Ele me prendeu bastante, fala sobre vários assuntos importantes, como, depressão, ansiedade, vida adulta, e entre outras. Depois desse livro eu comecei a gostar bastante de livros de autoajuda. Então... foi isso, leiam porque é muito boom !!!

espero que a resenha tenha ficado boa

fbianco_ 09/12/2021

Ansiosos e o dia a dia
Eu achei bem bonitinho, é uma leitura bem rápida como diário de um banana e de uma maneira leve ela fala sobre ansiedade, toc e depressão e o dia a dia de quem lida com esses problemas, você sente o carinho da autora através da escrita. Achei fofo ?

jessicapdss 05/12/2021

Bem divertido
Com ilustrações bem-humoradas, Beth Evans escreve sobre depressão, ansiedade, formulário, boletos e outros desafios para se tornar um adulto. A vida adulta não é fácil. E quem nunca fuxicou as redes sociais de amigos bem-sucedidos, só para se comparar, e acabou se sentindo pior ainda, que atire a primeira pedra.Contando suas próprias histórias vergonhosas, e outras mais sérias como depressão e TOC, a autora consegue extrair lições valiosas, sem perder a leveza diante da seriedade de diversos assuntos.Este livro é repleto de conselhos amigáveis sobre como cuidar de si mesmo, como procurar ajuda (não importa quais sejam seus problemas) e agarrar-se aquilo que te faz feliz ? seja uma banda, seja uma maratona da Netflix. Beth Evans é uma contadora de histórias supercriativa, e seus desenhos complementam suas palavras com um humor único.Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar é como um abraço do seu melhor amigo naqueles dias sofríveis. E, como melhor amigo, está aqui para dizer: "Você consegue!"

Purple1 20/10/2021

Com capítulos pequenos e muitas ilustrações, Diário de Uma Ansiosa é perfeito.
Consegui identificar sentimentos que ainda não tinha dado nome ou percebido.
Me ajudou tanto a entender como me sinto quanto a dar forças para quem precisar de mim.
É um raiozinho de Sol.

veebooks 13/10/2021

Maravilhoso
Sem palavras para descrever a forma como esse livro fala sobre ansiedade. A escrita nos aproxima do tema do livro, dá uma sensação de aproximação com a autora.

Julinha ð 10/10/2021

Diario de uma ansiosa ou como parei de me sabotar
Que livro, estou sem palavras para descrever ele
Ele tem MUUUUITAS frases motivacionais muito fofas
Varios desenhos e histórias da vida da escritora
Amei

Andressa.Silva01 27/09/2021

Consegui me identificar muito com as vivências da menina e ver que há como melhorar, já dá um alívio.