Dear Love, I Hate You

Dear Love, I Hate You Eliah Greenwood

Resenhas - Dear Love, I Hate You

Naclara 30/05/2022

O Xavier e a Vee é tão clichê, mas eu amo esse clichê KKK amo mesmo, gostei bastante mas, confesso que esperei um pouco mais e pra ser sincera, não achei que precisava de tantas páginas assim, muita coisa ficou bem óbvia o tempo todo. Porém, num geral o livro é bom

Kumi 09/05/2022

Se você gosta de enemies to lovers, dê uma chance!
Esse livro é um amor, mesmo.
Os personagens são todos muito agradáveis e você consegue entendê-los e se identificar com eles.
Os dois protagonistas são incríveis. Tem um excelente desenvolvimento e a abordagem do passado deles é muito bem feita e explorada.

Minha única questão com o livro é um pouco da escrita; por vezes, pode ser um pouco... maçante. A autora, por vezes, dá mais de uma volta no mesmo lugar - mas isso de maneira nenhuma interfere no ritmo de leitura, ou na qualidade da história. Então, se você for ler, aguente um pouquinho mais quando parecer um pouco repetitivo e continua a leitura! Vai valer super a pena!

Marcelly.Fialho 26/04/2022

Perfeito, perfeito, perfeito, ri e chorei, estou apaixonada, não tem outra palavra melhor pra descrever do que perfeito
???Esse é aquele tipo de livro leve,triste e com alguns hots tudo na medida certa, a leitura flui facilmente e o livro não fica entediante. AMEI ??
Super me identifiquei com a aveena (ela é tão incrível e forte) e estou completamente apaixonada pelo xavier(ele aguenta tanta coisa sozinho) eles são tão piticos ??
Vou guardar esse livro no coração ????
PS: vou ler dnv várias vezes
PS2: querido amor eu te odeio ;)
- M

Cons 18/04/2022

Gostei bastante, já estou com vontade de ler os próximos livros de Dia e Ash. Os pais nesse livro deixam bastante a desejar, tanto Xav como Vee não deram sorte nesse quesito

Helo 02/03/2022

Surpreendente!!!
Uma história tão linda, com personagens cativantes.
Eu simplesmente amei o livro, uma das minhas leituras favoritas do a o de 2022!?

Poltrona Literária 16/02/2022

Dear Love, I hate you
esse livro tinha tudo para ser bom, achei ele um punk 57 invertido.

Mas a história se perdeu em alguns momentos e acabei ficando ???????. Porém, ainda recomendo ele! É um livro gostosinho de ler p passar o tempo.

A dedicatória dele é?????? dei 0,5 a mais só por ela:

?For anyone with dirty little secrets?
May you find someone who deserves your confession.?

Leandra.Gabriela 14/02/2022

AMEI
Eu gostei tanto tanto, gostei da personalidade deles de tudo ao redor, achei uns plot fracos mas nada que danifique a leitura

viih 12/02/2022

Ok, é um livro gostosinho de se ler não chega ser um enemies to lovers com bully mas eles tem suas m*rdas para resolverem entre eles.
Ps. Eu te odeio( no livro você vai entender o significado)

Porque sei que tudo vai ficar bem.
? É uma lagarta.

Ananda.Melo 12/01/2022

Adorei
Essa leitura me surpreendeu completamente, li esse livro de um dia para o outro, não conseguia parar de ler, estava ansiosa para saber o que acontecia depois. Me curou de uma resaca literaria. Muito bom, recomendo.

GeL 08/01/2022

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Galera que ama um hate to lovers, chega aí! Essa resenha é para vocês rs.

Dear Love me conquistou logo na sinopse, eu gostei da ideia de eles serem “amigos” por correspondência e não me decepcionei. Xavier e Aveena se conhecem desde sempre, eram amigos na infância e estudavam na mesma escola, mas na adolescência acabaram seguindo caminhos distintos, ele bem popular e ela a “invisível”.

Eles entram novamente no radar um do outro quando a melhor amiga de Aveena começa a ficar com o melhor amigo do Xavier. Eles estão no mesmo grupo, mas não são amigos e pouco se suportam. Nossa mocinha tem a vida um tanto complicada em casa e por conta de excesso de estresse e trabalhos, ela acaba ficando sobrecarregada. Isso resulta em uma carta de ódio para uma de suas professoras, que ela acaba colocando em um livro e esquecendo na biblioteca. Ela só não contava que essa carta seria encontrada e respondida por outra pessoa.

A resposta gera mais uma resposta e assim começa uma longa correspondência entre Aveena e esse cara que não fazia ideia de quem era. Bom, o que começa de modo inocente vai evoluindo para confissões de segredos bem tensos e que se fossem descobertos, poderiam causar consequências muito negativas.

Longe das trocas de cartas, Aveena e Xavier aos poucos vão se aproximando. Nosso mocinho está em uma fase bem complicada em sua vida particular, ela também, somando dois e dois… eles acabam encontrando um ponto em comum e muita atração. Tudo fica ainda mais complicado quando os sentimentos pelo amigo de correspondência e o crush da vida real se confundem, mas e se o crush e o das cartas forem a mesma pessoa? Aí dá bom, né? Rsrs

Leiam!

Esse livro é sensacional, o estilo me lembrou os livros da L. J. Shen, principalmente Pretty Reckless. Os personagens são cheios de falhas, são jovens e aprontam todas, mas no final do dia as coisas dão certo rs. O relacionamento é bem construído e é gostoso de ler as interações entre eles que começam cheias trocas de farpas tensas, mas que vai evoluindo para algo intenso e beeeeem quente.

O único problema que senti é que o livro precisava amadurecer um pouco mais. Os personagens vivem como se fossem bem mais velhos e com muito mais independência do que adolescentes deveriam ter, isso não foi crível para mim e por isso perdeu estrelas. Outro aviso, aqui nós temos abuso de drogas e álcool, tentativa de abuso e outros temas tensos, então se você é sensível a qualquer um desses assuntos, é melhor passar.

No demais, é um livro muito bom e eu estou curiosa para ler a sequência, tenho a sensação de que ela vai ser melhor ainda. Fica a dica e até breve!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2022/01/resenha-392-dear-love-i-hate-you.html

Déborah 28/12/2021

Amei o livro foi bem diferente do que eu esperei e apesar dos dramas teve menos q o normal até ,amei os personagens e foi fácil se apegar a eles e entender suas dores ,o casal junto é mt fofinho ,só queria ter visto eles mais como casal antes da merda acontecer .

Nina 27/12/2021

legal pra passar o tempo
é um livro bem clichê, bom pra passar o tempo, dar risada e passar raiva tbm, os personagens são cativantes até, mas não criei apego :/

Thaís 13/12/2021

Bully Romance mas nem tanto
Eu amo o bom e velho New Adult, devorei ele em um dia, não conseguia desgrudar.
É muito gostoso ver a troca de mensagens entre os personagens, eles não são chatos e nem tem uma razão fútil pra não ficar juntos.
Os dois personagens são reais, fortes e tem diálogos muito bons.
Os personagens secundários também são todos interessantes (e espero do fundo do coração que tenham livros sobre eles no futuro).

Para a minha primeira leitura dessa autora, está aprovadíssima, sigo querendo mais.

mandy 10/12/2021

Nenhum defeito
this book made my favorites list before I finished reading it, this is one of my favorites this year without a doubt.