The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

franci 21/09/2021

um ótimo jeito de terminar!
esse foi um bom livro, as histórias fluíram e foi ótimo rever os casais principais (e teve até mesmo a menção dos outros casais de briar u).
os personagens continuam com a mesma essência e carisma, os casais continuam com muita química e a história continua sendo super divertida. confesso que me emocionei com o final, que me deixou de coração quentinho e cheio de saudade.
valeu a pena, estava com medo que o livro acabasse não acrescentando em nada, mas definitivamente não foi o caso.
giiox 21/09/2021minha estante
definitivamente não estou preparada pra me despedir deles, mas tô tão ansiosa pra ler esse livro ??

Deza 21/09/2021minha estante
moçaaaa por onde vc leu??

isa lou who 21/09/2021minha estante
oii, como conseguiu o livro? to doida p ler

Laura/Caroline 21/09/2021minha estante
Saudades?..
Um ótimo final, esse último livro com certeza vai deixar o coração de todas as marias-patins quentinho, ainda não consigo acreditar que off campus acabou, foi a primeira série new adult que li e é triste disser adeus para personagens tão incríveis e cativantes, vou sempre me lembrar do romance e a amizade deles.

Lembrem-se: ?Tudo pelo sonho, cara?

Quel G. 21/09/2021minha estante
Eu tenho o pdf, pra quem quisere

giiox 21/09/2021minha estante
@quelg eu queroooo

Kathy 21/09/2021minha estante
Concordo contigo, deu pra matar a saudade dos meus casais preferidos e dar boas risadas

Isabelle.Nascimento 21/09/2021minha estante
PDF em português? Eu quero ??

esther 21/09/2021minha estante
se poder me passar o pdf, eu também quero

Biaa 21/09/2021minha estante
O pdf é em português? Se for, eu queroo

Quel G. 21/09/2021minha estante
Quem quiser pdf, me chama no direct aqui do skoob e eu mando pelo whatsapp

Bia ðªð« 22/09/2021minha estante
Eu tenho em epub em português e pdf pra quem quiser

Tamires.Carlos 22/09/2021minha estante
Me manda

Layla 28/09/2021minha estante
@quelg eu querooo

Valéria 11/10/2021minha estante
@quelg passa o pdf amggggg

esther 11/10/2021minha estante
amg, tem no telegram no grupo Biblioteca Virtual Br

Vaylin 12/10/2021minha estante
Alguma alma bondosa poderia me passar o pdf por favorzinho

isa lou who 12/10/2021minha estante
Van me passa seu email p enviar

Valéria 13/10/2021minha estante
Isa, manda p mim também

Corui 23/01/2022minha estante
Bom ,dia onde vc conseguiu ler é que eu já tô tentando achar a tempo o PDF e nada até agora ,por favor se vc sabe algum lugar pra baixo por favo me fale é que eu amo muito essa série queria saber como acaba

Alice 27/03/2022minha estante
@quelg eu quero, por favor

skuser02844 29/03/2022minha estante
@quelg eu quero. Não consegui em lugar nenhum. Você pode me passar?

Layla 06/06/2022minha estante
Gente quem tiver em PDF traduzindo manda pra mim por favor!!

Layla 06/06/2022minha estante
Me manda o livro em pdf por favor!!

skuser02844 06/06/2022minha estante
@layla eu tenho! Me passa seu e-mail

Layla 14/06/2022minha estante
@Kilikina se pode me mandar eu agradeço muito! Meu e-mail santoslayla209@gmail.com

Bela 23/09/2021

Tava com a expectativa tão alta e terminei o livro totalmente decepcionada!! Veja bem, me rendeu boas risadas, eu amo os personagens e tudo mais e senti falta deles mas os contos em si achei muito mal feitos, com assuntos jogados e sem desenvolvimento!!!
brgues 23/09/2021minha estante
td vez q vejo alguém falando de the legacy é pra dizer q se decepcionou eu to triste kkkkkkkjjk minha vontade de ler ele só diminui q merda

Bela 23/09/2021minha estante
Lê mas sem expectativa kkkk, pelo menos você consegue matar a saudades dos personagens, se você leu a saga a algum tempo!! Eu fiquei triste depois de ler, juro, eu já reli os livros da saga tantas vezes tava muito ansiosa para ler esse livro!!

Clara 30/09/2021minha estante
Concordo. Sinceramente, o que mais gostei foi o primeiro pois foi o que eu achei os personagens mais próximos dos livros anteriores.

03/10/2021minha estante
Onde vc achou traduzido pra ler? Ou leu versão original mesmo?

Bela 03/10/2021minha estante
Não aguentei esperar sair o traduzido kkkkk uma amiga me mandou um traduzido, mas tem alguns erros!! Se quiser me manda seu numero por mensagem que eu te mando

Luana 04/10/2021minha estante
??

Sofia 21/09/2021

?não vejo a minha vida sem esses caras??
FOI LINDO, FOI DO JEITO QUE A GENTE PEDIU!

Que saudade que eu estava de casa, feliz e realizada por voltar pra esse universo e feliz por fechar um ciclo de forma tão linda!

São contos, então obviamente ficaríamos
com gostinho de quero mais! Mas posso ler 500 páginas de cada um que SEMPRE VOU QUERER MAIS, então tudo certo!

Dean continua sendo o maior do mundo! O conto dele e do Tucker foram os meus favoritos!

E por fim? QUE AMIZADE! QUE FAMÍLIA! ELES SE AMAM PRA SEMPRE! Sempre digo e repito: Off Campus não é só um romance, é um livro sobre amizade, companheirismo e parceria! Garret&Logan&Dean&Tucker pra todo o sempre ??

Marint 07/10/2021

se vai fazer continuação de algo q não precisa faça direito
pontos altos: momentos engraçados, dois contos bons (dean e logan) e alguns pequenos momentos que a summer apareceu.

pontos baixos: dois contos péssimos (garrett e tucker) e nem o smut salvou pq todo o resto que não citei foi horrível principalmente aquele boneco.

considerações finais: briar u e off-campus devem se manter intactas no meu passado pq eu tenho a impressão que não são tão aceitáveis quanto eu lembro.

Bia.Ribeiro 24/09/2021

“My favorite thing about my social circle? None of us lack confidence.”
Achei bem +- . Gostei do Alexander , da Jamie e de como a Elle mostrou problemas na vida dos casais e não só a parte do felizes pra sempre .

A parte Grace Logan foi reciclada do conto de natal . Dean Allie e Hannah Garrett achei a resolução dos conflitos fraca . Não vejo os personagens dos livros anteriores agindo como estes daqui. É claro que se passaram 4 anos desde o início de off-campus e é esperado que eles tenham mudado mas ainda sim senti muita falta de quem eles eram nos livros anteriores.

Aquece o coração, mas não tanto quanto eu estava esperando

sofia 08/10/2021

THE LEGACY
Eu adorei a leitura, me diverti muito lendo esse livro, confesso que estou triste por ter que me despedir. Adorei o final das 4 histórias e minhas partes favoritas foram ?The Proposal? e ?The honeymoon?!
Não foi o meu livro favorito da série, porém eu amei! Também achei a leitura super tranquila por ser em inglês!

lori 06/01/2022

cinco estrelas para off brancos, mas tenho críticas a fazer
finalmente lendo the legacy e meu coração tá dando pulinhos de alegria porque eu amo muito a série.
o conto gracelogan foi o meu favorito, fofo e engraçadinho do começo ao fim. 10/10

sobre deanallie: eles não mudam! kkkkkkk achei que o relacionamento do casal poderia ter sido um pouco mais explorado, achei o dean um pouco emocionado, mas tudo bem. melhor emocionado do que o escr*** que ele foi em o jogo.

agora é que veio o tombo.

sabrinatucker: eu não gosto da sabrina, acho ela muito arrogante e a autora usa a desculpa de ?personalidade forte? pra mascarar isso. o tempo todo as coisas são feitas pra agradar a sabrina, achei muito babaca da parte dela reclamar que o tucker não se abre com ela quando qualquer coisa que ele fala serve como gatilho pra ela brigar com ele. esse final me deixou bem incomodada, totalmente fora da casinha. 6/10

hannahgarrett: o que aconteceu aqui? achei a hannah bem irresponsável, entendo que ela tava nervosa, mas ela só foi empurrando com a barriga até não dar mais. GG foi bem idiota com ela também, mas fiquei feliz com a forma que eles resolveram isso depois. também achei o conto deles MUITO corrido, dava pra ter explorado mais, principalmente a resolução dos problemas do Garrett. de qualquer forma, 7/10.

muito hipocrita da minha parte falar mal horrores e dar cinco estrelas kkkkkkk, desculpa é o meu jeitinho.

Rafa.Toma 20/09/2021

TERMINOU COM CHAVE DE OURO
(o livro tem gatilhos)

Foi surto atrás de surto, juro foi uma bomba.
O único ponto negativo foi que era plot atrás de plot, n tinha um respiro. As coisas aconteceram mtt rápido.
AGORA O GRANDE MOMENTO.
S P O I L E R
TODOS SE CASAM OU ESTÃO NOIVOS PTQ**
A HANNAH GRÁVIDA, DE GÊMEOS E A NOTÍCIA QUE O GRAHAM PEDIU ELA EM CASAMENTO, TUDO EM 1 PÁGINA , NA ÚLTIMA PÁGINA, VCS N IMAGINAM O SURTO!!!!
Eu morrendo achando q a Hannah tinha sofrido um aborto espontâneo nossa senhora...
Morrendo tmb quando a Aillie disse NÃO e dps foi pedir o DEAN em casamento...
Morrendo em saber que o Logan e a Grace se casaram secretamente...
FOI SURTO ATRÁS DE SURTO MDSSS PERFEITO 5 ESTRELAS .
onde vc leuuu?

Kindle

Rafa.Toma 20/09/2021minha estante
Eu sei que tá rolando um PDF traficado por aí

lettt 20/09/2021minha estante
queria ele se for traduzido kkkkk

Alessandra755 20/09/2021minha estante
Pode ler esse sem ler os spin-offs?

Pode

Aparece 1 personagem do Spin-off, mas n faz tanta diferença

É só uma cena

Rafa.Toma 20/09/2021minha estante
lettt, eu achei um que tem um pedaço traduzido vc quer ?

lettt 20/09/2021minha estante
arranjei com uma amiga, mas muito obrigadaaaaa

Alessandra755 20/09/2021minha estante
Ah obg

Julii30 04/08/2022

Adeus meus jogadores de hóquei
Eu pensei que estava pronta para me despedir dessa saga maravilhosa, porém eu estava errada. Eu estou sofrendo bastante. Elle Kennedy conseguiu ao longo desses anos criar uma saga incrível, com histórias que prendem o leitor e com personagens cativantes. É triste dizer adeus.

Eu estava com bastante medo de ler esse livro, pois não queria me decepcionar caso eu achasse algo ruim, não queria ter que ler um final péssimo, porém, não teve nada de ruim, foi um final lindo e super merecido.

Logan e Grace cresceram muito como um casal, e foi bem legal ver eles aprendendo a lidar com a vida um do outro. Eles mostraram que quando a gente quer está com alguém, a gente consegue. A parte deles foi bem levinha e divertida.

Dean e Allie, quando eu penso que não dá para ser melhor, eles mostram que dá sim. Eu ainda fico impressionada com a evolução do Dean, eu nunca diria que o cara desse livro é o mesmo do outro. Allie foi bem chatinha durante a parte deles, mas tudo bem, todo mundo erra rs.

Tucker e Sabrina, continuam sendo o casal mais sem graça de "Off Campus". Eles tiveram uma parte bem divertida, porém em muitos momentos eu senti pena do Tucker, sua companheira é péssima e desagradável na maior parte do tempo - eu sempre serei uma hater da Sabrina, não consigo.

Garret e Hannah...Eles tiveram um final tão bonito e emocionante. Eles merecem toda a felicidade do mundo, ambos passaram por coisas muito difíceis, e ver que eles aprendem a lidar com isso com apoio do outro, é muito legal de ver. O livro não podia acabar de maneira diferente, tinha que ser com um final feliz para eles.

Preciso pontuar que sempre que Hollis aparece ele rouba a cena, ainda acho que deve ter um livro só dele. Eu amei ver a interação dos garotos, amo que eles ainda estejam amigos apesar de todos os anos, também gostei muito da aparição dos garotos de "Briar U". Por fim, preciso dizer que eu AMEI a tour do Alexander, o boneco do mal, foi bem engraçado.

Todos os contos foram incríveis e eu vou sentir muito a falta dos meus jogadores de hóquei. Espero muito que isso seja um até logo e não um eterno adeus. Obrigada por terem me feito voltar a ter um hábito de leitura, eu amo vocês!!

Grazy Nahon 23/02/2022

OMG, foi tão bom ver como estavam os casais depois da formatura. Ver que eles passaram para outras etapas dos seus relacionamentos.

Fran.Silva 21/09/2021

horrível, apenas. não sei pq fiquei animada pra ler algo vindo dessa mulher. nunca vi uma autora desrespeitar tanto a essência do seus próprios personagens do que essa.
Elle kennedy se seu objetivo era arruinar todos os casais... parabéns, você fez um trabalho perfeito, querida!!!
Duda 21/09/2021minha estante
foi uma bomba sério,nem sei pq ainda espero algo bom

Fran.Silva 21/09/2021minha estante
estou tão desapontado. Hannah e Garrett são o favorito de todos os casais de off
campos e eles têm o PIOR enredo. O que ela fez com eles nesse livro é imperdoável. Estou mentalmente esperando apagar isso da minha memória.

Duda 21/09/2021minha estante
SIMM!!SEN OR
Ela literalmente tinha tudo pra dar o mundo pra eles mas fez uma coisa dessas, principalmente com quem tem o casal como favorito,e vamos de fingir q foi um surto igual a herdeira

Gabi 22/09/2021minha estante
Bom saber disso, estava tão animada pra ver mais do meu casal favorito, já não quero mais, vou fingir que esse livro não existiu kkkkkk

Caroline 21/09/2021minha estante
Concordo em tudo com você. Pra mim, essa fala do Garrett estragou tudo. É em pensar em tantas coisas que a Elle poderia ter escrito e faz um negócio desse descaracterizando tudo do personagem?

maria (taylor's version) 22/09/2021minha estante
SIM!!!!! ela cagou todo meu hannahgarrett

Malu 24/10/2021

Decepcionante
Off campus foi/ é uma série extremamente importante para minha vida que apesar de todos os erros e problemáticas tem um lugar no meu coração, pois esteve comigo até mesmo nos meus piores momentos.

Foram meses esperando o lançamento desse livro, eu estava tão ansiosa que no mesmo dia que lançou na gringa eu já corri atrás de um arquivo traduzido, e no final foi uma grande decepção.

Na minha opinião Grace e Logan é o melhor casal de off campus, sou sim do time que tem o erro como o livro favorito e fiquei extremamente feliz que pelo menos o conto deles foi maravilhoso .

O conto da Allie e do Dean foi muito bom, mas as atitudes do Dean em não respeitar a decisão da Allie me incomodou muito, se não fosse isso com certeza seria perfeito.

Nada a dizer em relação ao conto do tuck e da Sab. Foi uma merda, se resumiu em uma lua de mel repleta de desgraças que me fez ter a certeza que a Elle Kennedy odeia esse casal. Mas amei vê a Jamie com 3 aninhos, uma grande emoção vê aquela garotinha tão esperta.

SPOILER SPOILER SPOILER

Hannah e Garrett:  o pior de todos, vou fingir que foi um grande surto coletivo e que o conto deles foi da maneira que eu imaginei. O que passou na cabeça dessa autora em colocar o pai do G como personagem central aqui? E a Hannah escondendo do G a gravidez praticamente o conto todinho? Sério, uma merda. Eu só queria vê eles como pais, cuidando das crianças e sendo felizes.

Enfim, fiquei chateada e tenho certeza que os fãs escreveriam esse livro de uma forma mto melhor que a autora.
Dai 24/10/2021minha estante
Você leu em Inglês?

Malu 24/10/2021minha estante
Foi em português

duda 03/05/2023

<33333
Go for a walk. Explore a new neighborhood, try a new restaurant. Just keep making memories and sharing experiences. Good or bad, they bring you closer together.

sof.yumi 26/09/2021

como me despedir?
mds que turbilhão de emoções, como sempre, off campus me faz sentir tudo da maneira mais intensa possível, ri demais mas tbm chorei demais kkkkkkkkk
essa série é muuuito especial pra mim e eu encontrei ela num momento bem delicado da minha vida, ent esse adeus tá sendo particularmente difícil?
como esperado fiquei com um gostinho bem doído de qro mais kkkkkkk, mas as histórias de todos me surpreenderam e me deixaram com aquele quentinho gostoso no coração?
ainda não perdoei elle kennedy por ter usado ?the pact? (um conto que já existia) na parte da grace e do logan ao invés de escrever um novo como ela fez pros outros personagens, ainda bem que eles aparecem bastantes nas outras partes
enfim, tô com uma sensação de vazio mas cada segundo valeu a pena!
obrigada por tudo, amo vcs pra sempre???
Biaa 27/09/2021minha estante
Não tô preparada pra ler esse livro

sof.yumi 27/09/2021minha estante
dói mt?