The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

Dani.SimplAcio 02/10/2021

Foi um bom final, eu adorei toda dinâmica do Alexandre, deu um humor ao livro e toda amizade e cumplicidade aqueceu meu coração. O Logan e Grace são uns fofos e eu amei como eles terminam, Sabrina e Tucker é meu casal preferido e são perfeitos juntos, embora eu esperava mais da parte deles. a Allie e o Dean eu fiquei um pouco decepcionada pq não achei suficiente o que foi contato. A Hannah e o Garret embora eu tenha ficado puta com ele pela forma que ele falou, também odiei ela por esconder tanto tempo a gravidez, e adorei que são gêmeos. Deus pra matar a saudade e curtir desses casais que a gente ama, eu sou apaixonada, estava feliz com cada livro antes e pra mim esse foi so um bônus.

Nehabet 03/10/2021

Autora mata o fandom de off campus, entenda o caso...
O que falar de the legacy? MUITA COISA
a primeira coisa que eu tenho a declarar sobre o livro que fecha a série off campus é: não precisava! Isso mesmo, Elle Kennedy, querida, não precisava desse livro!!!!!
Depois de uns quinze dias pensando sobre eu cheguei a conclusão de que the legacy foi um caça níquel, a autora queria saber quanto dinheiro ela conseguia dos trouxas do fandom! E deve ter sido muita grana!!!
Enfim, sobre a história eu acho o seguinte: não é ruim, ainda é clichê e engraçado, é legal ver eles depois dos livros, 3 anos após a faculdade terminar, rever até os personagens de briar u, mas enfiar quatro spin offs dentro de 300 e poucas páginas e ainda por cima mudar algumas coisas nos personagens que amamos, foi um golpe duro!
O conto GraceLogan foi ok, bonitinho e meio sem sal, igual eles.
AllieDean me decepcionou, porque 1) A Allie tinha dito que não queria o pedido e 2) A reação do Dean destruiu a evolução do personagem em O Jogo, provou que ele continua mimado e só faz o que quer. Porém eu gostei do final e de como eles se resolveram.
SabrinaTucker são injustiçados SIM! Aquela lua de mel desastrosa me deixou irritada, já tava chato tudo dando errado o tempo todo, mas o pior foi a briga sem pé e nem cabeça deles, que ficou sem resolver direito. Mas o final dos dois com a Jamie aterrorizando Hannah e Garrett foi perfeito, eu ri demais!!
HannahGarrett foi o pior conto, sem dúvida, o G simplesmente ignorando a Hannah, sendo que ele sempre prestou atenção nela e ela nunca conseguiu mentir p ele! Ele gritando com ela no carro quando ela podia estar abortando?????? Elle você destruiu meu menino e eu NUNCA vou te perdoar!
The Legacy pode ser ignorado pra sempre, eu vou fingir que não existiu e é isso ksksksksk Mas a história do Alexander mantém de pé a comédia e isso eu não consigo ignorar!

Talia 23/09/2021

Eu quero um de cada por favor
Eu tô tão apaixonada
Cada conto deles de como estão hoje em dia depois da facul foi tipo um presente mesmo?,eles estão ainda mais adoráveis e maduros,o relacionamento deles continua forte e melhorou ainda mais, a Jamie tá com três anos já aaaaa ? eu vi essa criança nascer kkkkkk. Enfim amei demais,o conto da Hannah e do Garret aaaaa eu vou morrerrrrr de amor por eles. perfeito perfeito

Grace e Logan vcs são meu tudo
Dean e Allie eu namoro o namoro ( noivado) de vcs.
Tucker e Sabrina ????.
Garret e Hannah vcs são tudo pra mim.

Isabelle.Reis 23/09/2021

O legado
Eu queria nunca ter acabado esse livro, eu queria poder esquecer tudo e começar a ler como se fosse a primeira vez. Não sei qual casal eu vou sentir mais falta, depois desse livro não sei escolher um casal favorito, está tudo perfeito. Obrigada por isso Elle, me rendeu boas risadas e bons momentos.

Duda 17/10/2021

Legacy
Eu to sensivel ??? Nem acredito que foi o fim, vou sentir muita saudade de todos eles!!
A série de off campus e briar u com certeza são minhas preferidas, e ver o rumo que a vida dos meus meninos tomaram não tem preço, eu vibrei muito com cada final feliz, cada conquista deles, não poderia ter um final melhor. Os contos me levaram de volta a sensação maravilhosa que senti da primeira vez lendo a série, eu ri muito e chorei também, mas de felicidade!! Amei rever todos eles ?????

Ps: Eu amo tanto essa serie que não pude esperar sair a versão em português e comprei o livro na pré venda em inglês mesmo. Mesmo tendo um inglês bom eu nunca tive coragem de ler um livro completamente em inglês por medo de não entender. Mas off campus me fez ler o meu primeiro livro em inglês e eu amei, entendi a história perfeitamente e quebrei uma barreira de leitura. Gratidão ?

gabss ð 24/09/2021

É tão lindo quando você acompanha uma história de toda a trajetória de um casal (ou mais como é o caso), e depois passa uns anos na história e você vê como eles evoluíram, vê eles casando e tendo filhos e é tão emocionante pq parece que é alguém que eu conheço e que é próximo a mim? Amei mto, meus bebes do hoquei pra sempre no meu coração

beatriz2475 30/09/2021

não acredito que acabou?
Meu deus,foi perfeito!
eu poderia ler mais 30 livros deles que não iria me cansar nunca!
foi tão legal ver o quanto eles amadureceram,cada um formando sua família aqueceu meu coração??.
Sem sombra de dúvidas são os meus livros favoritos da vida!
Eles me marcaram tanto, e se despedir foi bem triste, ainda mais pelo fato de ser o último, o final de tudo? esse livro me fez chorar do início ao fim, juro!!??

Duda 20/10/2021

Apesar de muito divertido, diferente dos outros livros da saga que tinham essa proposta, esse é um livro mais maduro.
Os personagens estão entrando em uma nova fase da sua vida e acompanhamos isso em despedida.
Vemos Grace e Logan em uma linda fuga.
Os apaixonantes Dean e Allie em um intenso pedido.
Uma viagem turbulenta com Sabrina e Tuck.
E Hannah e o Garrett em uma grande descoberta.
Apesar de livros com histórias de casamentos e filhos não serem nem de perto atrativos para mim e terem diversos pontos negativos, como a falta de comunicação entre casais com anos de namoro e empecilhos, que supostamente, já deveriam ter sido superados nos livros anteriores, foi incrível poder rever cada um desses personagens.

Karine Gabrielle 30/09/2021

Juro que tava ansiosa e com medo de ler esse livro. Desde que li o acordo me apaixonei pela série e pelo casais seja da série principal ou do spin-off. Todos os casais são muito bem descrito nos livros e fizeram eu me apaixar muito por eles.
E quando comeco a falar desse livro meu maior medo era vir uma bosta nesse e esfrega meus casais favoritos. Mas amei o livro amei o toque de humor, a forma como ela conduziu eles e trouxe uma tensão mas ao mesmo tempo te faz apaixar ainda mais por cada um dela e confesso que deixo meu coração bem quentinho e chego sim nas minhas expectativas e super recomendo.