Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

Vivi 18/06/2021

Poesias pra ler em 20min
Encontrei esse livrinho de poesias gratuitamente na Amazon e resolvi baixar para ler. Ele traz poesias acerca do amor e das dores que vêm com ele, possivelmente. Algumas são legais, outras achei muito simples e, às vezes, repetitivas.

Recomendo se quiser pensar um pouquinho sobre o tema de forma poética, porém sem tantas expectativas.

xoxoanalu 20/04/2021

meus amores, minhas dores
os poemas são muito bons, curtos, rápidos e super criativos, adorei cada um deles.

Nanda 20/06/2021

Meus amores, minhas dores.
Esse livro é incrível, a autora compartilha suas vivências como forma de poema. Me trouxe muitas reflexões e em cada um, um novo aprendizado juntamente a autora.

Targaryen 24/06/2021

Bem leve...
Os poemas são bem bonitinhos, tem bastantes rimas e da pra se imaginar neles. Gostei do livro, recomendo.

Vitoria 27/06/2021

Uma poesia sensacional.
Juliana Maciel, a autora, transborda os sentimentos pelas páginas de uma maneira encantadora.
Cada poema é uma surpresa, muito bom, mesmo.

emyzinhaxx 29/06/2021

leve e lindo
é um livro beeeem curtinho.
os poemas são muito bons. são leves, mas se o leitor souber ler, vai pegar um ensimento ótimo dali.
realmente, poeta é algo muito melancólico e complexo.
por isso eu digo que poeta é insano. intenso. até louco, talvez.
amem mais como poeta.
(se é que sabemos o que é o amor..?)

Gabi 29/06/2021

Diferente
Eu li pelo ebook e foi interessante eu gosto de livros com poemas e poesias, com essa temática de amor, um pouco de melancolia.

Alguns poemas eu gostei achei que encaixava no momento em que eu tava.

É um livro curto que dá pra ler rapidinho.

Livros com amor 01/07/2021

Repleto de linddo poemas ?
Li ele no formato de ebook que estva disponivel gratuitamente na amazon e amei!
Curto e repleto de ensinamentos, os poemas são tao belos mas com tanto sentimento!

Apresenta um linguagem super facil e uma leitura muito fluída, ótimo para ler em uma tarde emquanto toma um cafe ou quando tiver um tempinho livre.

?Recomendo para todos que queiram desfrutar de lindos poemas !

Sarah587 05/07/2021

Meus amores, minhas dores.
Poemas curtinhos e rápido de ler, são bons mas nada demais. Recomendo a leitura para quem gosta do gênero. Fala sobre relacionamentos.

Jeny 05/07/2021

Pra ler rápido.
Adorei a capa e o titulo, gostei de algumas e de outras nem tanto, super rapidinho de ler .

Carol 05/07/2021

Muito interessante, a autora reflete sobre o amor e a morte em poemas curtos. Achei até meio pessoal.

Gabill 06/07/2021

Um livro de poemas com a temática amor, bem curtinho e bem criativo, tinha alguns muito bons e bem leves, outros nada tão demais, mas foi uma boa experiência.