Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

Mellhsz 26/07/2021

Achei todas as poesias muito profundas e muito criativas, tenho certeza de que essa autora entrará para a minha lista de favoritos.

Bea Albuquerque 26/07/2021

Um livro de poemas com a temática de amor bem curtinhos, muito fofos. Uns fazendo esquentar meu coraçãozinho ?

B1@ 24/07/2021

Não gostei
Uma merda, não gostei de nada, tudo para mim foi como se tivesse jogado de qualquer forma e senti como se muitos fossem escritos de forma rápida, mas ótimo pra quem está sem dormir, pq o sono que eu senti lendo esse livro foi pesado.

isinhabala 23/07/2021

Meus amores, minhas dores
Nunca tinha lido um livro de poemas, adorei muito muito muito muito aaaaaaa

Eu tenho um insta somente pra citações de leitura, postei literalmente todos os poemas lá
de tão perfeito que foi
amei

Mari.Butrico 19/07/2021

Poesia....
Poesia é sempre demais , sempre envolvente; ainda mais quando nos identificamos.

Sonhar, esperar e acontecer... Esperar que os sentimentos e a inspiração para convencer.

Renata Lohani 19/07/2021

Gostei
Gostei demais. Achei uns poemas lindos, com mensagens que me tocaram. Diferentes, profundas tbm.
Bem curtinho, leitura que dura menos de uma hora.
Um trecho de um poema que gostei:
"Um mundo onde o sorriso
Possa brilhar de novo
Sem medo de apagar
Acenda-se uma luz
Uma luz que brilhe longe
Com o nome de Jesus.
Quero morrer pra saber
Se existe o outro lado
E se existir,
Como foi meu passado."

Marcos Antonio 14/07/2021

Poemas
Julia Maciel é uma ótima escritora de poemas, não é uma das literaturas que eu curta muito, porém a criatividade dela com poemas simples e curtos conseguiu prender minha atenção em cada página do livro.

xoxoanalu 20/04/2021

meus amores, minhas dores
os poemas são muito bons, curtos, rápidos e super criativos, adorei cada um deles.

Carol 05/07/2021

Muito interessante, a autora reflete sobre o amor e a morte em poemas curtos. Achei até meio pessoal.

Jeny 05/07/2021

Pra ler rápido.
Adorei a capa e o titulo, gostei de algumas e de outras nem tanto, super rapidinho de ler .

Sarah587 05/07/2021

Meus amores, minhas dores.
Poemas curtinhos e rápido de ler, são bons mas nada demais. Recomendo a leitura para quem gosta do gênero. Fala sobre relacionamentos.

Livros com amor 01/07/2021

Repleto de linddo poemas ?
Li ele no formato de ebook que estva disponivel gratuitamente na amazon e amei!
Curto e repleto de ensinamentos, os poemas são tao belos mas com tanto sentimento!

Apresenta um linguagem super facil e uma leitura muito fluída, ótimo para ler em uma tarde emquanto toma um cafe ou quando tiver um tempinho livre.

?Recomendo para todos que queiram desfrutar de lindos poemas !

Gabi 29/06/2021

Diferente
Eu li pelo ebook e foi interessante eu gosto de livros com poemas e poesias, com essa temática de amor, um pouco de melancolia.

Alguns poemas eu gostei achei que encaixava no momento em que eu tava.

É um livro curto que dá pra ler rapidinho.

emyzinhaxx 29/06/2021

leve e lindo
é um livro beeeem curtinho.
os poemas são muito bons. são leves, mas se o leitor souber ler, vai pegar um ensimento ótimo dali.
realmente, poeta é algo muito melancólico e complexo.
por isso eu digo que poeta é insano. intenso. até louco, talvez.
amem mais como poeta.
(se é que sabemos o que é o amor..?)

Vitoria 27/06/2021

Uma poesia sensacional.
Juliana Maciel, a autora, transborda os sentimentos pelas páginas de uma maneira encantadora.
Cada poema é uma surpresa, muito bom, mesmo.