Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

Sophya.Heloise 22/07/2022

Resenha genérica pro desafio Skoob
?Que se dane esse mundo evoluído
Eu quero é silêncio para meu ouvidos.
Pouco me importa se alguns homens e mulheres
Cantam o amor"

Emilly505 24/11/2021

Não é algo espetacular
Olha o livro em si é bom, mas só bom não é algo que me faça dar 5 estrelas, eu amo poesias pq elas parecem realmente ser sentidas, mas esse livro tem mais rima do que sentimento, eu gostaria de sentir mais, não vou dizer que nenhuma parte do livro me tocou, mas os sentimentos tem que ser mais verdadeiros, dúvido que vc pense em rimar enquanto chora ouvindo Olivia Rodrigo dps de ler uma fanfic onde vc foi traída, pq até esse sentimento é mais vívido.

Padfoot 14/01/2022

"Desvende-me se for capaz Ou perca-me pra nunca mais."
Livrinho de poesias Nacional super curtinho e rápido de se ler, são poesias bem levinhas e profundas ao mesmo tempo, eu amei demais a escrita da autora, leiam!

Andressa 03/10/2022

Legal
Bem curtinho. Legal pra quando não sabe o que ler ou tá com vontade de ler uns 30 minutinhos.
(((grátis no Kindle ??

alvessrosilaine 14/06/2022

É um livro de poesia muito rápido, voce pode ler a caminho de algum lugar e de fácil entendimento. Os poemas são ótimos e em alguns até me identifiquei.

Julia.Nalio 22/03/2023

Comecei a ler esperando mais? tem sim alguns poemas mais tocantes que outros, que você consegue se identificar e eles são ótimos mas tem outros que parecem que só estavam ali preenchendo espaço

Pngpietra 11/01/2023

MEUS AMORES, MINHAS DORES
Melhor livro de poema q eu li na minha vida!!!
Eu não sei como explicar q isso aqui é muito, muito, muito bom.

Emmys1 15/05/2022

Eu gostei dos poemas, são bem profundos, e das ilustrações também. Alguns trechos realmente me tocaram e me levaram a uma reflexão, a leitura foi bem fluída e prazerosa!

Vitoria 27/06/2021

Uma poesia sensacional.
Juliana Maciel, a autora, transborda os sentimentos pelas páginas de uma maneira encantadora.
Cada poema é uma surpresa, muito bom, mesmo.

beatrxste 27/07/2022

P. 57
?Sinto uma vontade impulsiva do impossível?

Leitura muito gostosinha e leve, adorei a forma como as ilustrações foram colocadas relacionadas com os poemas.

??????

Mah 10/06/2021

Textos de amor
Eu sou apaixonada por poema, então quando me deparei com tantos poemas escritos com tanta intensidade, eu amei de cara.

Gabi =) 16/10/2021

"Sei apenas que cansei
De falar apenas para ser
ouvida,
Nunca entendida
De sentir sem ser sentida,
Vida iludida.
Aqui estou
Em Libras.
Desvende-me se for capaz
Ou perca-me pra nunca mais."

Gostei! É uma leitura rápida, tem vários poemas bonitos, é nacional e o e-book tá gratuito no Kindle!

Sther 20/06/2022

Meus amores, minhas dores.
Gostei, de verdade. Não é o melhor de todos, mas é muito levinho (apesar de muitas verdades jogadas). Eu gosto de livros que me trazem tranquilidade durante a leitura.

Gabill 06/07/2021

Um livro de poemas com a temática amor, bem curtinho e bem criativo, tinha alguns muito bons e bem leves, outros nada tão demais, mas foi uma boa experiência.