Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

Ely 15/10/2021

Conexão
Me identifiquei tanto com cada palavra que por um momento pensei ter as escrito. Ao terminar o livro senti tamanha vontade de ser amiga de Juliana. Somos tão parecidas, ela me conhece tanto sem nunca ter me visto. Grata por essa conexão, por ser compreendida. Ler esse livro foi como ser abraçada. Um abraço que cura. Ele faz parte de mim.

Mah 10/06/2021

Textos de amor
Eu sou apaixonada por poema, então quando me deparei com tantos poemas escritos com tanta intensidade, eu amei de cara.

Targaryen 24/06/2021

Bem leve...
Os poemas são bem bonitinhos, tem bastantes rimas e da pra se imaginar neles. Gostei do livro, recomendo.

Thalita.Emanuelle 05/03/2022

Leve
Achei um livro leve, retrata diferentes vivências com o amor que geralmente resulta em dor. As ilustrações ajudam a completar o livro e dão ênfase nas histórias, adorei que são desenhos simples e fáceis de identificar

Maluuperoni 13/08/2021

meu primeiro livro de poesia, cara eu adorei
parabéns a autora
em um monte de poesia ela me representou
recomendo

Sther 20/06/2022

Meus amores, minhas dores.
Gostei, de verdade. Não é o melhor de todos, mas é muito levinho (apesar de muitas verdades jogadas). Eu gosto de livros que me trazem tranquilidade durante a leitura.

Mari Vagula 01/06/2023

Meus Amores, Minhas Dores
Livro: Meus Amores, Minhas Dores.

Leitura razoável

São poemas que falam de amor

Leitura realizada em Maio de 2023.

Gabill 06/07/2021

Um livro de poemas com a temática amor, bem curtinho e bem criativo, tinha alguns muito bons e bem leves, outros nada tão demais, mas foi uma boa experiência.

Bianca Chiodi 21/08/2021

Meus Amores, Minhas Dores
Esse livro falou muitas coisas que nós realmente sentimos e temos medo de falar, a energia que ele nos passa é de extrema importância, e uma reflexão intensa.

Nanda 05/08/2022

Poesias não são o meu forte...
Depois de uma ressaca literária enorme decidi ler este e-book, tanto por querer ler algo menor, ir com calma, e ler algo diferente, poesia.

Ainda não é o meu forte, não é o tipo de leitura que eu adoro, mas espero um dia mudar de opinião.

O e-book é muito curtinho, bom para uma leitura rápida, acredito que quem gosta desse gênero ora gostar muito.

Patty 02/01/2022

Poesia leve e simples.
Gostei muito da escrita da autora.
Os textos são curtos e simples mas carregados de significado permeando, como o título por si só já anuncia, amores e dores.
Recomendo!

Francisco 02/04/2022

Poesia
Nunca tinha lido uma poesia. Mas essa é muito boa. E cativante, fluida e tem uma emoção em cada verso. Recomendo.

Maria 10/08/2021

Tenho andado cansada de falar.
Chega de palavras vãs
Quem quiser saber de mim,
Me entender, me descobrir,
Terá que me interpretar,