Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

Mari Vagula 01/06/2023

Meus Amores, Minhas Dores
Livro: Meus Amores, Minhas Dores.

Leitura razoável

São poemas que falam de amor

Leitura realizada em Maio de 2023.

Jessica.Cacko 01/06/2023

Eu amei e favoritei
Poemas que fala de amor, tanto o vivido como o desejado e o esquecido.

? Está cheio de poemas lindos, é tão tocantes que eu quase marquei todos.

? A escrita da autora é maravilhosa, fluída e não tem como não sentir as palavras, um livro pra ler naqueles dias que você está de saco cheio de tudo ?

? Degustei cada poema e está mais do que recomendado

otavioarm 29/05/2023

"Desvende-me se for capaz ou perca-me pra nunca mais."
Sério, eu AMEI esse livro!!! Parece que ele foi escrito para mim, me identifiquei com quase todos os poemas. A escrita de Juliana Maciel é linda, tocante e capaz de descrever os sentimentos e sensações mais sutis. Com certeza já entrou para os meus livros favoritos. Uma pena que ele é muito curto, li em pouquíssimo tempo. Sem dúvida farei a releitura.

Clara 25/05/2023

Uma leitura básica e tranquila para os dias que você não quer leituras que exijam muito de você, gostosinho e muito bom

Jana 13/05/2023

Poemas reais
Esse livro me trouxe lembranças incríveis e tenebrosas sobre o amor.

Me fez amar e odiar a escritora por colocar em tão poucas palavras o que é amar alguém...

mrs. hamilton 05/05/2023

Legal
Li dia 2 e já não lembro de mais nada............. mas achei legal. é um livro de poesia que fala sobre de términos, amores e etc. não me pegou mto o livro, achei ok. nem ruim, nem bom, na média

yas_minbooks 23/04/2023

Adoro livros de poesia, acho que os livros de poesias expressam sentimentos a cada página. Adorei as poesias desse livro, a leitura é bem fluida, li em 40 minutos.

Lu 22/04/2023

Bacana
Livro curto, escrita simples, jovem, mas com suas preciosidades em conteúdo e reflexões geradoras do texto.

liivsreading 22/04/2023

?Desvende-me se for capaz Ou perca-me pra nunca mais.?
Sou apaixonada por livros de poema e poesia e esse aqui? saí mais apaixonada ainda. a forma como ela fala sobre tudo que envolve a nossa vida, nossos sentimentos, paixões, desilusões, é surreal. além de ser ótimo pra passar o tempo!! leitura fluída e intimista, amei demais! 5 ?

Idma 20/04/2023

Não gostei muito dessa leitura, mas sou suspeita pra falar já que não é muito o meu tipo.
???????????

Steffany.Figueiredo 19/04/2023

Fujo da realidade pensando em não sofrer.
Mergulho nos meus poemas e sofro sem perceber.
Crio um mundo só meu, faço reinar o amor, e, em face dos mais belos sonhos, descubro quem sou.
Sou um poeta que sofre a dor do amor ausente.
Sou um poeta que sonha sonhos sempre inconsequentes.
Sou um poeta que acredita que tudo será diferente.
Sou um poeta que vive e não sabe o que é viver realmente.

Ba Lima 16/04/2023

Resenha
Confesso que poesia não é meu gênero favorito, mas a leitura foi razoável. Me identifiquei com alguns poemas, principalmente pelo fato de ser um jovem apaixonada (mas que duvida do amor).

Carlos.Junior 13/04/2023

0/10
A construtividade de uma poesia escrita com o viés comercial é muito marcante. Em 61 páginas, ela invade os sentidos e deixa a leitura torpe. Como o cheiro de um ovo estragado ou um exagero na mão de pimenta quando vamos comer um prato picante e com isso, digo que Juliana Maciel exagera ao falar de amor. Sofrimentos amorosos, dramas amorosos, aventuras amorosas, tudo sobre e para o amor. O título dá uma suposta dica sobre a repetida do tema durante a leitura dos poemas, porém, ainda sim assusta na progressão conclusiva de cada estrofe e verso. É bobo, não achei muito interessante no final das contas. O ponto positivo é que ele é curto, logo, não entendi o leitor por um período prolongado de tempo. Vale a pena ignorar.

Clara.Pamponet 11/04/2023

Meus amores, minhas dores foi o meu primeiro contato com a escrita da Juliana Maciel. A autora é baiana e tem uma escrita muito fluida.
É um livro que tem os poemas voltados para o amor, para os assuntos do coração.
Juliana traz dores e anseios aos assuntos do coração.
A leitura foi feita por meio da degustação do livro e dos poemas, sem pressa de acabar aproveitando cada página lida.