Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

Julia.Nalio 22/03/2023

Comecei a ler esperando mais? tem sim alguns poemas mais tocantes que outros, que você consegue se identificar e eles são ótimos mas tem outros que parecem que só estavam ali preenchendo espaço

kemi 20/03/2023

Acolhedor e reconfortante demaiss
"fujo da realidade pensando em não sofrer. Mergulho nos meus poemas e sofro sem perceber." livro muito fácil de ler, me encontrei em cada verso?

Julia 11/03/2023

Ai minhas dores...
"Aonde andam os otimistas que previram nosso fim? Certamente não suportaram a frustração De ter que continuar vivendo E estão nos bares da vida Engolindo doses de ilusão E pouco a pouco morrendo."

lavi 08/03/2023

Meus amores, minhas dores
Um livro curto, simples, fluído, que fala muito sobre tudo: sobre amores, percas, dores, desilusões, tristeza e até mesmo solidão.

Amo poesias e esse não foi diferente, te toca no fundo e te faz remoer o passado.

Lupeðð  03/03/2023

Minhas dores
São poemas que vão te dar uma sacudida, a comparação de certas coisas, é realmente um livro que vale a pena ler, no início você não vai acreditar que pode ser bom mas bode sim, que livro e que experiência

Vick S 21/02/2023

Interessante!
Um livro curto, mas tão profundo. Uma leitura fluida e gostosa de ler. Tem alguns poemas que eu gostei mais que os outros, mas não deixa de ser um livro bom.

Ronnayse 19/02/2023

Sobre amores, dores... prisões em si mesma, liberdade... vivências com quem passa na sua vida e as reflexões e liçoes que essas passagens podem nos trazer.
De leitura fluida e forte.

SSandes 13/02/2023

Alguns poemas eu gostei mais do que outros, mas, nada de tão maravilhoso, são poemas sobre relacionamentos e amores.

Lia 09/02/2023

"Como um suicida quer a morte (ou uma nova vida)."
O livro é muito interessante, tem poemas muito bons mas tem alguns que eu não sinto muito uma profundidade mas isso é uma coisa minha, e eu vou colocar alguns dos meus preferidos abaixo:

"Mas preciso confessar: Sou assassina. Matei o amor."

"Eu odeio a minha morte antes mesmo de conhecê-la, pois sei que um dia ela virá com sua sede insaciável e me levará só para ela."

"Você saiu de mim, Assim. Rapidamente como um raio corta o céu. Nem percebi, Mal visualizei. Quando dei por mim, já era assim:
Você partiu
E eu fiquei."

Juliane.Teixeixa 09/02/2023

Gostei bastante!

"Eu... Preferia não lembrar. Mas como não mando em mim. Temo... Temo a dor da saudade, que dia após dia, insiste em se aproximar."

AnastAcia3 05/02/2023

Recomendo,leitura rápida.
Gostei do livro,não entendi alguns poemas,sinto que ainda não passei por uma situação que se retratasse da forma que alguns poemas foram retratados.

DanteSw 03/02/2023

Poemas 2
Eu gostei de mais, e um dos primeiros livros que eu tô lendo que é online. E eu estou amando.
A leitura é bem fluida e é muito fácil vc se sentir bem lendo os textos

fernanda 02/02/2023

foi fácil ler, é um livro fluído e forte. as palavras vêm com uma finalidade definida e mostrar a dor do autor, me encontrei em muitos poemas, adorei!