Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

beatrizdias0 24/07/2021

Super fofo!
Gostei bastante desse livro, a escrita da autora é muito boa. Consegui ler esse livro em 1 dia, muito fácil de ler, Daniel é muito romântico e engraçado e a Leticia é uma personagem muito forte

Evy 04/04/2024

Mais do que previsível né, sem uma grande trama por trás, a que teve foi até bem bobinha, mas é um livro bom, valeu a pena ter lido

Luadslima 25/08/2021

Queria muito que continuasse no ritmo de fanfic, mas creio que poderiam ter desenvolvido mais os personagens

Bianchi 14/10/2021

Um misto de sentimentos
Duas pessoas que não se suportam acabam tendo que morar juntas em uma cidade longe de casa para estudar, parece que tudo pode dar errado e é claro que dá.
Confesso que no começo eu odiei o Daniel, ele é muito arrogante e prepotente, depois comecei a odiar a Leticia, uma garota certinha demais, séria ao extremo e muitas vezes chata, mas os dois foram ganhando o meu coração no decorrer da leitura e no final me encontrava apaixonada por ambos.
Eles passam por muitas coisas juntos o que fazem eles amadurecerem seus comportamentos um pouco exagerados, tanto ele quanto ela, pois os dois tem comportamentos extremos e ambos vão cedendo para poderem se darem bem, foi o que me fez começar a gostar deles, esse amadurecimento.
Uma história bem gostosa de se ler com umas pitadas de mistério, acidentes, diversão e amor.

littleshwt 12/01/2022

Clichê clássico e fácil de ler
É uma leitura rápida e gostosinha, bem clichê adolescente mas ainda assim bom. Acaba sendo um livro pra se ler numa viagem ou numa tarde só, o fato de se passar no brasil (sendo uma obra nacional) é aliviador já que alguns autores não fazem. Enfim gostei bastante.

VictAria92 25/01/2022

Ok?
Foi um livro de rápida leitura definitivamente, mas confesso que esperava um pouco mais. A história anda rápido em momentos que não precisava, e devagar quando podia ser mais ágil. O casal poderia ter tido um desenvolvimento melhor, esperava um enemies to lovers e recebi um ?conhecidos? to lovers (acho que essa expectativa afetou minha experiência um pouco). O plot do final não gostei muito sinceramente, mas foi um leitura ?ok? para relaxar, água com açúcar, mas com cenas mais ??pesadas?? (bem entre aspas pq é um clássico de fanfic?). Enfim, tinha um potencial incrível a história, mas acho que não atingiu nem a metade que poderia.

Bru 04/02/2022

Ninguem espera esse plot twist!!!!
O livro conta a historia de um casal de jovens improvaveis!

O Daniel atormentava a Leticia, mas quem imaginaria que ao morarem juntos o amor apareceria.

O Daniel é aquele playboy, já a Leticia uma menina esforçada e obrigada a crescer o mais rapido que pode!

Letícia se envolve em uma treta danada! Ao ir ser voluntaria em uma creche ela percebeu que Laurinha precisava de ajuda. Mas quem diria que a ajuda seria tao perigosa!

Minhas observações:

- Leitura muito fácil!
- Apesar de ja saber o final a historia fica mais interessante a cada capitulo.
- Algumas coisas me passaram um certo desconforto. Mas coisa realmente da minha pessoa.

Monique 05/03/2022

É uma leitura fluida que recomendo para quem gosta de romance clichê, está na ressaca ou procrastina a leitura ( como eu), a ler essa história.

Juan.Garcia 08/04/2022

Impressão
Super alto astral, empolgante e ao mesmo tempo com temáticas cotidianas sérias, foi um livro para descontrair e refletir ao mesmo tempo.

Wellem Nascimento 16/04/2022

É...
Queria ler um clichezinho legal e aí peguei esse, mais por causa da sinopse mesmo, mas sei lá... A escrita é tão de wattpad, tão chatinha, com tudo tão previsível, que mesmo lendo rápido, foi bem arrastado. E pra falar a verdade, não recomendo a leitura, é isso.

kaiya 09/08/2022minha estante
olha sinceramente não que eu lembre kkkkk

Laura 07/08/2022minha estante
Oie, não tem! Pode ler tranquila kkkk

Obrigada

Letty 07/08/2022

Drama / Clichê
A leitura desse livro é bem rápida, porém os acontecimentos são bem clichês, até mesmo a parte do final que é meio dramática.
O livro é bom, não temos construções gigantescas dos personagens, mas é legal ver o desenrolar de tudo