Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

Jsiqueiras 16/08/2021

Gostei muito.
É um livro curto. Da pra ler em um dia.
Poderia ser maior, ter mais acontecimentos, mas achei bom.
Melhor do que alguns livros que dão muitas voltas.

80 02/06/2022

Estava de ressaca literária, achei esse livro e resolvi ler. Daqueles livros que você lê numa sentada. Uma história leve, fofa e romântica.

Thai 08/06/2022

que bonitinhos
muito ar de fanfic, mas eu gostei tanto desse meio que enemies to lovers, tava precisando disso ??

Iury 27/05/2021

Livro bom para sair de uma ressaca literária
A história demora para se desenvolver, mas, quando ocorre o plot twist (depois da metade do livro) o livro começa a ficar bem interessante.

O fato do livro ser narrado em 3ª pessoa me deixa um pouco intrigado porque EU não gosto muito.

É um romance bem clichê, com um final bem óbvio, com uma linguagem bem clara, porém demora muito para acontecer as coisas.

Recomendo a leitura para pessoas que querem ler um livro curtinho e sair da ressaca literária. Mas não criem muitas expectativas, porque desde o início fica muito óbvio o que vai acontecer.
Anna.Lauren 03/01/2022minha estante
Eu acho um livro meio bleh pra sair de ressaca literária, dependendo do que causou ela.
A história é legal, mas tudo acontece muito rápido e do nada tem uma plot que pra mim força muito a barra.

Fabricy 16/05/2021

O início foi bem interessante, divertido, imaginei que seria um clichê bem fofinho, mas achei que se perdeu da metade para o final, eu esperava mais, que pena!

kau 22/06/2022

o plot tinha tudo pra ser bom, me decepcionei com força
tem uma vibe bem fanfic mesmo
o começo tava bom mas a história foi se perdendo até agora não entendi oq rolou

LetAcia446 25/04/2021

não é um dos melhores
comprei esse livro só pq é um romance bem clichê e tbm pq a personagem principal tbm se chama Letícia hahaha.
gostei do livro mas não é um dos melhores que já li

Nat 29/07/2021

O livro é bem óbvio, como qualquer livro de romance, mas eu gostei mesmo assim.
O livro tem alguns erros gramaticais, mas nada que impeça a leitura. Também tem algumas situações que ocorrem na história e são meio...desnecessárias. Mas eu realmente achei um bom livro ( principalmente por ter sido gratuito).
Tem uma ótima trama e uma boa escrita.
Recomendo a leitura .

@azbooks 18/08/2021

ah... é ok...
*Minha opinião*
Esse livro tinha tudo pra ser um romance bom e um belo enemies to lovers. Porém não foi isso que aconteceu.
Eu achei o começo do livro bem legal, porém começou a ficar muito bleh. Acho que faltou desenvolvimento da história, a autora colocou um plot no meio da história, que na minha opinião eu achei nada a ver com nada.
Já os protagonistas eu achei bem morno também.
Não estou dizendo que a história é ruim, mas pra mim não funcionou...
Jessica.Rodrigues 20/08/2021minha estante
Parei na metade, não tô afim de terminar

yniale 15/06/2021

Ok
É um livro clichê bem rapidinho, pra ler em uma tarde mesmo. A escrita da autora de forma geral é boa, apesar de toda história ser narrada em terceira pessoa (o que eu não gosto muito). Logo nas primeiras páginas os protagonistas já estão no novo apartamento. Acho que a autora poderia ter desenvolvido mais alguns acontecimentos. Alguns capítulos pedem por uma descrição melhor e poderiam durar mais, além de parecem terminar de forma "inacabada". A autora também poderia ter explorado melhor essa rivalidade que os dois tem desde crianças, acho que eles se entenderam muito rápido pra duas pessoas que se odeiam a muito tempo. É um bom livro pra sair ou evitar uma ressaca literária, mas se vc procura um livro mais profundo e que te faça refletir, esse não é o caso!

Nathy 07/05/2022

Prometeu nada, entregou tudo!??
Pra falar bem a verdade é que estava com preguiça de ler esse livro e com um pouco de receio por ser um livro pequeno, sempre tenho receio que esses livros pequenos não sejam bem desenvolvidos.
Mas este me surpreendeu bastante, já que pensei que o plot seria apenas um animies to lovers, a sensação que tive lendo este livro foi a mesma que senti lendo "teto para dois" e olha, gostei muito!!
Ele deveria ser muito mais reconhecido por aqui, mais confesso, o final foi um pouco mal desenvolvido da parte do plot... Mas a Letícia e o Daniel fazem vc esquecer! (E claro tbm as mães estratégicas deles kkkk)

Luna 11/04/2021

Romance clichê
A história é legal, sobre duas pessoas que não se suportam e acabam se apaixonando... bem gostosinho de ler, mas a narrativa às vezes cansou mesmo lendo ele num dia.
A autora juntou alguns clichês num livro só o que deve ter levado a essa narrativa cansativa.
Porém os personagens são cativantes o que prende a leitura.
Só n gostei de um dos plots finais que achei desnecessário (no último capítulo)