Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

Camila 31/05/2022

Fanfic bem fanficada
"Tive" que ler porque fiquei sem luz e era o único livro baixado no kindle, fora isso acho que não teria aguentado ler mais da metade, o livro é fofo e bem clichê, não tem hots, nem cenas fortes, é super pré-adolescente. A história é previsível e os personagens são meio rasos, mas pra quem quer uma leitura rápida e que não alugue alguns triplex na cabeça acho que vale a pena

Kelly.Jesus 04/03/2022

Aaahhh! Até bonitinho e ainda mostra um pouco de Brasília, onde moro, muito legal, pois quase não tem livros assim que tem a capital federal!

diullykeith 13/08/2021

Bom.
Eu já havia lido esse livro no wattpad e lembro-me de ter gostado. Relendo aqui, eu realmente gostei, mas algumas coisas no desenvolver da história não me agradou tanto. O começo do livro é um pouco maçante, pra pegar o ritmo de leitura, foi demorado. Ainda, as declarações de amor feitas um ao outro são genéricas e superficiais (exceto a última do jantar onde traz informações sobre acontecimentos deles), faltou um pouco da conexão deles nesses momentos. Também achei que pudesse dar uma incrementada no final, pois ficou muito vago e corrido. No geral, achei bom, principalmente sobre a atitude das mães deles.

iamvalentina 17/08/2021

Sob o mesmo teto...
(Breve resumo da história)

Daniel e Letícia se odeiam desde a infância, mesmo suas mães sendo melhores amigas, mas parece que o destino está conspirando ao favor deles e agora precisam dividir um mesmo apartamento em Brasília, o que pode dar de tão errado? Ahh sim, um romance...

(Minha opinião)

É um livro bobinho e que poderia ter um desenvolvimento muito melhor do que teve, mas é aquele tipo de livro que te distrai, eu simplesmente não conseguia mais parar de ler.
A história é rasa e simples mas não significa que é ruim.

Lembrando que essa é apenas a minha opinião e você pode concordar ou discordar, até uma próxima resenha ?

Belle 21/08/2021

É um daqueles clichês previsíveis, bons pra passar o tempo e não pensar muito. Se espera um desenvolvimento incrível e profundo, melhor procurar outro, mas se está afim de esquecer suas responsabilidades por algumas horas ou qualquer outra coisa nesse sentido, vale a pena tentar a leitura

Pipo 21/08/2021

??????
ADOREIIIII, vamos começar que é um livro super facinho de ler, rápido e com a escrita fácil e tem tudo o que agente gosta enemies to lovers, namoro falso, enemies to lovers, o casal é tipo Jake Peralta e amy Santiago (b99), Cassian e Nestha (acotar), Rony e Hermione (harry potter), então já sabemos que eles são maravilhosos.
O enredo é incrível, os personagens secundários também são bons, e o final é ????? e vou deixar minha frase favorita do livro

CONTÉM SPOILER

"Enquanto olhava para Letícia, Daniel só conseguia pensar que todas as estrelas do céu estavam sendo refletidas no olhar dela."

"Na verdade, eu? Não me importaria em ser um idiota desde que eu pudesse ser o seu idiota."

Badgirl_jubs 03/04/2023

Fantasioso Demais
Como que dois adolescentes querem derrotar sem a polícia vários traficantes e em Brasília??
Livro chato, não recomendo.

Anna 30/10/2021

O livro é leve, fofo e um delicioso clichê. Apesar de algumas partes fora da casinha gostei muito do livro, é uma leitura rápida e divertida. Vale a pena, além disso é nacional.

Tati 31/10/2021

Para ler em um dia
Um romance para ler em uma sentada. Super leve e com um plot bem inesperado. Amei os dois e a estória, bem sessão da tarde. Tem alguns pontos turísticos de Brasília citados que achei bem legal para conhecer a cidade.
Dois jovens adultos morando sozinhos pela primeira vez, um totalmente diferente do outro que faz a gente embarcar nessa doidice junto ?.  As coisas se desenvolvem rápido entre eles , mas já é do clichê né,  ainda mais que eles já se conheciam da infância.  Então e pra ler sem neuras e análise, se você gosta de livros pra pensar ... esse não é pra ti .
Super indico para quem estiver de ressaca.

Disponível no Kindleulimited ?

mejubss 26/10/2021

esperava mais...
vi uma indicação no booktok e fiquei super empolgada com a história,porém me decepcionei um pouco...;(
na minha opinião tinha muita coisa boa que dava para aproveitar.
porém foi muito mal desenvolvido.não cria aquela ansiedade no leitor,para que dê tudo certo.Sem contar que o plot twist é bem ruinzinho também.
(também notei alguns pequenos erros de ortografia que podem ser descontados na classificação do livro.)

Neuzi 02/08/2021

De: Que demais. Para: OQ TÁ ACONTECENDO?
Comecei o livro sem muitas espectativas, achei que seria mais uma simples leitura, mas acabei me surpreendendo, o livro foi fofo (o casal é fofo gente, sério!) cheio de cenas onde me fazia ficar: "SE ASSUMAM LOGO!"

Achei a leitura super leve, comecei e terminei no mesmo dia, acabei me sentindo mal por isso.

O final foi um GRANDE BAQUE! Não esperava o rumo que tomou, mas se eu deixei de gostar? Nem um pouco, afinal adoro uma ação.

Daniel e Letícia são perfeitos, mesmo com suas grandes diferenças, principalmente quando você está disposto a se dar pelo outro, como eles estavam um pelo outro.

Esse livro também me deixou com vontade de comhecer Brasília, aff, que ódio! Agora preciso ir lá e passar pelos mesmos lugares que eles.

Sarah 27/07/2021

Muito fofo!
Deu pena da pobre da Letícia no começo, porque o Daniel é terrível( ele melhora). Mas depois, achei eles muito fofinhos juntos. Quase enfartei nós 45 do segundo tempo? Quase, mas sobrevivi.
O livro é super curtinho, e uma delícia! Vale a pena!

Adrielle.Ferreira 04/07/2021

Ótimo para sair da ressaca?
É uma história bem rápida e gostosa de ler e a relação entre os protagonistas é muito fofa, super indico para quem é fã de um romance bem ?clichêzinho? com um toque de enemies to lovers.

Não dei 5 estrelas pois senti falta de um aprofundamento do relacionamento dos dois amigos, tive a sensação de que tudo aconteceu muito rápido e não consegui comprar o plot que acontece aos 80%. Também senti falta da relação mãe e filha já que a Letícia se mostrou muito preocupada com isso no início do livro.

De qualquer forma, a leitura vale a pena e é ótima para passar a tarde e/ou sair de uma ressaca literária (meu caso)

Ariadne 21/09/2021

Aleatório
O plot inicial da história é bom, a escrita é boa e leve, logo de início o livro prende a atenção. Mas daí ele se perde e termina com um final sem pé nem cabeça, que extrapola os limites do bom senso. Pra mim foi tudo um pouco aleatório demais, até romantizado demais.