A Shadow in the Ember

A Shadow in the Ember Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Shadow in the Ember

rosieleblanc 02/02/2023

a shadow in the flame
meu deus que livro bom, eu literalmente não consegui parar de ler desde o inicio. eu amei demais cada parte do livro e ja to louca pra começar a ler o próximo. amo sera e nyktos e no inicio eles me lembravam muito da poppy e do casteel. amei amei amei

Camila 27/01/2023

Eu tinha começado a ler só pra seguir a ordem cronológica de sangue e cinzas então não botei muita fé. Mas é simplesmente perfeito!! gostei até mais do que a saga principal.
Vamlirynna 10/03/2023minha estante
Qual ordem você tá seguindo?

Camila 12/03/2023minha estante
@vamlirynna eu li os três primeiros de sangue e cinzas, ai depois eu li os dois spin off que conta a história de nyktos e voltei para sangue e cinzas a partir do 4 livro

Briela sardothien 27/01/2023

Sempre entregando tudo
Confesso que quando fui ler o livro estava atrás de cenas entre Poppy e Casteel e quando vi que se tratava de outros personagens abandonei por uns três dias na minha estante virtual... Incrivelmente tola.
Esse livro conseguiu me prender assim que dei a oportunidade. Não se passava um minuto onde eu não quisesse estar presente com os personagens e não preciso dizer que eu fiquei horas sem dormir só pela vontade de descobri todo o passado de Niktos e a consorte. Livro incrível do começo ao fim e estou desesperada pela continuação ate mais do que a historia dos livros principais.

Lili.Santana 19/01/2023

Surto atrás de surto esses livros véi, tô amando dms. nunca fui de ler fantasia e só li os da Sarah e tô fica do besta kskskskskskksks

evaajacks 13/01/2023

perdi muito do meu tempo lendo isso
nossa senhora que livro CHATO! comecei com muitas expectativas pois só vi gente falando que era melhor que fbaa mas estou me perguntando até agora: ONDE?
os personagens são extremamente chatos, o casal não tem química nenhuma, é algo tão forçado que eu não senti nem um quentinho no coração vendo as interações ""fofas"" deles.
e a Sera??? mds que menina insuportável, parece criança sério toda hora ela fazia algum drama besta e ainda se achava a boazona... ela é uma boa lutadora? é sim, mas isso não muda o fato que ela parece criança.
o Nyktos é bem meh, não é chato igual a Sera mas também não é mil maravilhas, mas já que nesse livro só tem personagem sem graça, ele consegue ser o menos pior

agora sobre a história... eu achei que seria bem mais desenvolvida no meio mas eu cheguei a 70% e nada interessante acontecia, eram só as mesmas coisas de sempre e eu acho que um livro de 700 páginas deveria ser bom do começo ao fim né... a autora simplesmente deixou pra desenvolver a história no final e ficou tudo muito corrido mas pelo menos as coisas que aconteceram APENAS NO FINAL foram interessantes. Mas também preciso dizer: a escrita dela é boa e acho que foi isso que me fez continuar.

mas uma coisa que eu simplesmente não suporto dessa autora é que ela mete sexo em momentos totalmente sem sentidos sério eles tão numa briga séria e paH TRANSAM aaarrr me poupe véi cade o desenvolvimento da briga? não tem nem emoção direito, tudo é resolvido pelo sexo

mas é isso, eu não recomendaria esse livro pra ninguém, perdi muuuito tempo lendo esse troço ruim. Estou dando 1.5 só por causa do final e ainda acho que estou sendo muito generosa...

Rebeca 05/01/2023

Terra das Sombras <3
A Shadow in the Ember é o primeiro livro da série de fantasia Flesh and Fire da Jennifer Armentrout e que nos apresenta um outro lado do universo que vimos em Sangue e Cinzas. Veremos nesse livro uma garota, uma guerreira e uma assassina. Predestinada até antes do nascimento a ser a fraqueza do Primal da Morte.

O destino de Seraphena Mierel nunca foi dela. Ela sempre soube que teria que deixar sua vida para trás para ser a consorte do Primal da Morte e então finalmente matá-lo pelo bem do seu povo que sofre de uma ?maldição?, mas quando esse dia chega ela é negada do seu posto pelo próprio Primal. Mesmo sabendo que esse sempre foi seu destino, Sera não podia se sentir mais culpada ao experimentar um pouco de liberdade.

Nyktos, o Primal da Terra das Sombras está longe de ser o que aparenta ser. E também teve sua liberdade e destino roubados.

Ele acaba se revelando para Sera como Ash e os dois se encantam um pelo outro. Mas quando sua identidade é revelada e Sera precisa partir para a Terra das Sombras, os dois descobrem que as coisas estão longe de ser o que eles pensavam que fossem.

E o destino ainda tem muito o que os revelar.

Se eu achava que não dava pra me apaixonar ainda mais pelo universo criado pela Jennifer, estava redondamente enganada! Que perfeição!!! Amei conhecer um pouco da Terra das Sombras e me apaixonar por ela e seus moradores. Me encantei completamente pelos Drakens e tô doida pra conhecer ainda mais sobre eles!

Simplesmente amei as interações de Ash e Sera a lá Poppy e Cas!! Em como o Ash é simplesmente o oposto do que a gente imagina inicialmente como o Primal da Morte. Ele é sensível, bondoso, prestativo, cuidadoso com seu povo e ao mesmo tempo forte e cruel quando deve ser? e tem um lado dele que apenas Sera tem o prazer de conhecer. EU APENAS AMO ESSE HOMEM!

O que falar sobre Sera?! Guerreira, Assassina, Consorte, Rainha? são tantos adjetivos para ela. Ela é o que é. Não fica inventando desculpas para si mesma ou distorcendo um senso moral para caber no certo ou errado. Poucas coisas a assustam. Ela pode sentir o medo, mas nunca tê-lo. Não pensa mil vezes sobre as coisas, apenas faz.

No fim, essa foi uma leitura maravilhosa, de certa forma divertida e que eu aproveitei cada minuto, não teve momentos chatos em que eu quisesse pular algumas páginas. Para quem gosta da Jennifer, sua escrita e esse universo INCRÍVEL vai se deliciar com esse livro e surtar assim como eu surtei.

O que foi aquela aparição da Poppy deusa maravilhosa?! Me arrepiei todinha e tive vontade de pular feito criança de tanta animação!!!

Vit 31/12/2022

Uma Rainha em vez de um Rei. Você é a Primal da Vida.
SIMPLESMENTE O MAIOR DE TODOS OS LIVROS DELA.
AONDE AS PEÇAS SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE!!!!!!!!
TÃO ESCLARECEDOR E ENVOLVENTE.

Bem vibe Cas e Poppy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ENFIM.
UM DOS MELHORES QUE JÁ LI ESTE ANO.
RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS.
Raissinha 01/01/2023minha estante
Oiii

Raissinha 01/01/2023minha estante
Por acaso vc teria o primeiro e o segundo livros em português? Só estou achando eles em inglês

Vit 02/01/2023minha estante
Tenho siiimmm

Vit 02/01/2023minha estante
Me chama no wpp que eu te envio

Rafhael.Fonseca 04/01/2023minha estante
Gente, por favor, eu tbm quero os livros em português, alguém poderia me mandar? Por favoooor

Diana281 28/12/2022

Comecei achando a história muito repetitiva, mas no decorrer do livro acabei gostando e agora quero mais e maiiis

Malu.Oréfice 23/12/2022

CADE A CONTINUAÇÃO????
Um dos melhores do ano!!
Romance com fantasia tem roubado meu coração.

E o final do livro?? Meu Deuuuus!!

Ash e Sera são perfeeeeeeitos