Resenhas - Incógnito

Biaah.Rafaelly 02/09/2022

Um conto de Fadas
Incognito para mim é como um lugar quentinho, cheirinho de café e livro, uma sensação de abraço, pois esse livro mês fez me sentir em casa como nada antes, com certeza meu livro conforto e um favorito ?

~Yumi 12/12/2021

Apaixonante!
Fiquei completamente apaixonada por essa história.. vou sentir saudades e com certeza no futuro pretendo reler!

evamour 30/12/2021

esse livro é tudinho sabe? ele é um dos meus xodozinho e é muito gostosinho de ler

ele me deixou bastante vidrada e acho que vou ler de novo

vit 06/12/2021

meu xodó
não sabia que incógnito tava aqui também aaa.

esse livro me tirou totalmente da ressaca literária, é fofo, é gostoso de ler, é bem construído e quase impossível de largar. a escrita de lari é uma das minhas favoritas e apesar de o livro ser relativamente grande, li até um pouco rápido. eu adorei os personagens, a gente vê muito o que jungkook pensa e não é nada cansativo, na verdade cativa mais ainda o leitor. é um romance entre dois adolescentes que realmente parecem adolescentes, com pensamentos e sentimentos de adolescentes totalmente adequados. tem também um leve angst, mas nada demais. tá entre meus favoritos da vida com certeza.

Clara 13/11/2021

Coração quentinho
Incógnito é uma história assim, que te deixa com o coração quentinho pelo casal e por todas as personalidades unicas de cada personagem. Faz você ter ansiedade com toda a situação do diário, raiva de Geunsuk (a ponto de querer se juntar com o JK pra dar um soco nele!) e vontade de proteger o Geunwon. Faz você querer ter um dia para conversar com a mãe do Biscoito e ouvir as curiosidades do Incognito. Faz você chorar no temido capitulo "Uma festa" e boiolar no capitulo "Uma besteira". Faz você ter uma imensa vontade de ter um relacionamento como o deles, nossa. São muitos sentimentos, e eu digo com muita certeza, que são todos sentimentos bons. Sentimentos que deixam seu coração quentinho.
Eu amo tanto essa história, e perdi a conta de quantas vezes ja reli e de quantas vezes os mesmos sentimentos como se fosse a primeira vez tomaram conta de mim a cada página. Acho que desta ultima, eu posso dizer que consegui me identificar mais ainda com o JK do que das outras vezesKKKKKK. Se tornou uma das minhas histórias favoritas e, sem duvidas, o meu livro de conforto. Todo mundo deveria ler Incognito, para se apaixonar pelos personagens e pela escrita da Larissa, que cativa qualquer um. ??

Victória Vieira 20/10/2021

Faz a gente sorrir com o rosto todo
Jeongguk encontra um diário assinado por 'Icógnito'. Ao iniciar a leitura na - inocente - intenção de devolver o objeto ao seu dono, ele megulha nas doces palavras que o fazem descobrir muito sobre o Icognito, mas também sobre si mesmo.
Assim como aconteceu com Jeongguk, ao ler as páginas do diário, mergulhamos no cotidiano dos personagens, seus amigos e principalmente, na descoberta da própria identidade e no desabrochar de sentimentos.
Já usei essa palavra, mas ler Icógnito é isso: doce. Faz um carinho na alma e aquece. É sutil e causa uma avalanche de emoções. Faz a gente sorrir com o rosto todo ;)

iDoraa 06/09/2021

Incógnito
Esse livro é simplesmente maravilhoso (além de ser lgbtq+, e todo mundo ama uma representatividade!).

Acompanhei a produção desde o início, cada spoilerzinho da diagramação, das artes internas, do diário... E sou grata por isso.

Conheci Incógnito quando ainda era uma fanfic do Wattpad, e logo me apaixonei.

A leitura é suave, gostosa, apaixonante. Larissa consegue passar a emoção de cada personagem com maestria, e os meninos são uns anjos. A cada página que você lê, se torna mais fácil amar os protagonistas. E claro, o grupo de amigos destes queridos também é uma tropinha excelente, diga-se de passagem.

Tantas pessoas com essências completamente diferentes, mas que num conjunto entram em perfeita harmonia e rapidamente ocupam metade do espaço do seu coração.

Além disso, a autora também trabalha com temas como homofobia, bullying, e diversos tipos de preconceitos e situações que todos nós vivemos em nosso cotidiano. Tudo isso, e ainda mais as descobertas dos personagens, são desenvolvidos com esmero, numa sensibilidade extraordinária e nada é colocado de lado...

O romance, o que falar do romance? Bom, apenas sei que meus padrões de relacionamento foram elevados, e fico simplesmente boba com a delicadeza do nosso casalzinho protagonista. Os dois são uns fofos, e a acompanhar a relação deles se desenvolvendo foi uma das melhores experiências da minha vida, cada linha me dava uma sensação de completude, e aquele sentimento de overdose de fofura, que faz você enfiar o rosto no travesseiro e dar uns gritinhos.

E eu, como bissexual, então, me identifiquei tanto com o nosso Biscoito que chorava horrores em cada parágrafo da história em que ele conversava sobre a descoberta de sua sexualidade.

Sinto muita saudades de toda a turminha do livro, e espero que possa saber como anda a vida deles pós colegial. Já reli o livro mais de 8 vezes, e estou relendo novamente agora. É excelente, dêem uma chance para a Larissa e outros autores nacionais, estas obras são minas de ouro inexploradas!

Lores 23/07/2021

Não tem como eu ser mais apaixonada por um casal do que sou por esses dois. Sério! Que amor que eu tenho por esse livro, essa estória, essa escrita, amo demais. Tudo é tão lindo, fofo e emocionante! Acompanhei o andamento dela e sou tão feliz por isso? amo demaaaais mesmo

Victor 26/06/2021

Incógnito é simplesmente uma história apaixonante que me acompanhou ao longo do meu ensino médio e moldou minha personalidade. É um romance sobre aprendizado, sobre se encontrar, sobre errar mesmo sem tendo más intenções, sobre amizade, sobre superação e sobre o amor no conceito mais puro e genuíno da palavra. Meu livro será meu eterno confidente de todos os rabiscos, post its e rascunhos que fiz para expressar o quanto essa obra é rara, especial e única para mim. Favorito da vida inteira

Keyket 31/05/2024

Lindo.
É um livro que de início você acha que vai ser super rápido, mas depois você entende como o Slowburn vai se desenvolvendo. O Héctor e o Moonjae são fofos demais. A história é de uma simpatia maravilhosa. É fofo, é aconchegante, um amor tão confortável? Lindo. E eu odeio o Alma Ruim.

Loz² 19/05/2021

Incógnito já havia marcado minha vida lá em 2018 e quando vi que a Larissa ia lançar a versão física fiquei muito animada, ao ler o livro tive um sentimento de reconforto e nostalgia, simplesmente incrível

Rita 13/05/2021

Apaixonante
Uma das coisas mais lindas que eu já li, como me apeguei, como vou sentir saudades!

Lis 13/05/2021

É incrível como uma pessoa pode mudar toda a sua vida ao ser completada por outra. E é assim que me senti ao ler Incógnito.
É lindo ver o amadurecimento e o desenvolvimento na vida dos personagens, bem como o nascimento de um amor ao qual nem os personagens (inicialmente) imaginavam.
Saio dessa leitura sentindo milhões de borboletas dentro de mim.

Bella318 28/04/2021

eu amo esse livro com todas as forças, li em 2018 pelo celular e me apaixonei pela história desde o primeiro capítulo, ansiei pelo livro físico desde então e não me arrependo de ter comprado esse preciosidade.
a escrita da Larissa não tem defeitos, amei como ela foi construindo a história e como os protagonistas foram evoluindo.
indico demais, é meu livro favorito no mundo, se apaixonem por ele como eu me apaixonei?