Resenhas - Incógnito

Clara 13/11/2021

Coração quentinho
Incógnito é uma história assim, que te deixa com o coração quentinho pelo casal e por todas as personalidades unicas de cada personagem. Faz você ter ansiedade com toda a situação do diário, raiva de Geunsuk (a ponto de querer se juntar com o JK pra dar um soco nele!) e vontade de proteger o Geunwon. Faz você querer ter um dia para conversar com a mãe do Biscoito e ouvir as curiosidades do Incognito. Faz você chorar no temido capitulo "Uma festa" e boiolar no capitulo "Uma besteira". Faz você ter uma imensa vontade de ter um relacionamento como o deles, nossa. São muitos sentimentos, e eu digo com muita certeza, que são todos sentimentos bons. Sentimentos que deixam seu coração quentinho.
Eu amo tanto essa história, e perdi a conta de quantas vezes ja reli e de quantas vezes os mesmos sentimentos como se fosse a primeira vez tomaram conta de mim a cada página. Acho que desta ultima, eu posso dizer que consegui me identificar mais ainda com o JK do que das outras vezesKKKKKK. Se tornou uma das minhas histórias favoritas e, sem duvidas, o meu livro de conforto. Todo mundo deveria ler Incognito, para se apaixonar pelos personagens e pela escrita da Larissa, que cativa qualquer um. ??

vit 06/12/2021

meu xodó
não sabia que incógnito tava aqui também aaa.

esse livro me tirou totalmente da ressaca literária, é fofo, é gostoso de ler, é bem construído e quase impossível de largar. a escrita de lari é uma das minhas favoritas e apesar de o livro ser relativamente grande, li até um pouco rápido. eu adorei os personagens, a gente vê muito o que jungkook pensa e não é nada cansativo, na verdade cativa mais ainda o leitor. é um romance entre dois adolescentes que realmente parecem adolescentes, com pensamentos e sentimentos de adolescentes totalmente adequados. tem também um leve angst, mas nada demais. tá entre meus favoritos da vida com certeza.

Biaah.Rafaelly 02/09/2022

Um conto de Fadas
Incognito para mim é como um lugar quentinho, cheirinho de café e livro, uma sensação de abraço, pois esse livro mês fez me sentir em casa como nada antes, com certeza meu livro conforto e um favorito ?

amanda1211 19/06/2024

Diários, sorrisos estranhos, constelações e tênis branco.
O que dizer sobre esse livro?
Incógnito não é apenas um livro, é um sentimento, é aconchego, poesia, é doce, é acolhedor, é lindo, como acordar apenas pra descobrir que ainda está num sonho.
Mas também é como um caminho escuro repleto de espinhos pois (infelizmente) não só de romance uma historia é feita, é um livro que traz temas como aceitação, alto conhecimento, erros, bullying e assuntos realmente sérios que precisam ser falados, principalmente na fase na adolescência e a Lari faz isso com excelência (ela arrasa como sempre).
TODOS os personagens são cativantes (deixo aqui minha especial admiração pela Sofia, TIA TE AMO), pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, não tem como não se apaixonar pela amizade deles. É verdadeira. É unica.
É IMPOSSÍVEL não se apaixonar pelo jeito excêntrico e as curiosidades aleatórias do Moonjae, que expressa sentimentos com palavras em forma de poesia e tem a alma de um senhorzinho de 80 anos, apaixonado pro livros e café (amo a maneira que ele vê o mundo), e pelo jeitinho cuidadoso e impulsivo do Hector, que expressa poesia com corpo, que fala sem pensar e fica 100% boboca perto de seu hyung.
Eles são meus protegidos foi lindo ver a evolução deles como casal e pessoas, a gente fica com aquela sensação de coração quentinho sabe? parecendo uma mãe orgulhosa dos filhos.
Esse livro tem todo meu amor, todo meu carinho, eu releria milhões e milhões de vezes.
Todo mundo deveria ler incógnito. É pura sinestesia. É como encontrar a luz no final do caminho de espinhos.

Lari obrigado por compartilhar essa história linda com a gente ?

evamour 30/12/2021

esse livro é tudinho sabe? ele é um dos meus xodozinho e é muito gostosinho de ler

ele me deixou bastante vidrada e acho que vou ler de novo

Juh 04/01/2022

Incógnito
Acho que nem sei o que escrever. É a terceira vez que termino esse livro e acabo sempre com várias reflexões a mente, acabo também sempre enxergando o mundo de forma diferente.

Gosto de pensar que o Incógnito e o Biscoito estão agora de mãos dadas olhando as estrelas, e o Biscoito está ouvindo mais um fato interessante que o Incógnito está contando.

É surreal como esse livro mexe comigo e eu me sinto incrivelmente emocionada só de pensar nos personagens, na mensagem que a história me passa e nos momentos que marcaram minha leitura.

Eu acabo sempre pensando que todos somos um pouco Incógnitos e esquisitos, e isso é bom. Isso é incrível.

tata 18/01/2022

Um livro extraordinário
Incógnito é sem dúvidas uma das melhores leituras que já me permiti realizar. A escrita é muito leve e gostosa de ler, prende você e o seu coração até a última linha. Desde o primeiro momento eu me identifiquei com o Biscoito, e em decorrência disso, senti uma ligação bastante forte com o personagem, o que me levou a aprender muito conforme suas escolhas e sua evolução num geral. Me apaixonei perdidamente por tudo nesse livro, especialmente pelos personagens, que são extremamente bem construídos e desenvolvidos. Em suma, Incógnito sempre estará em um lugarzinho muito especial do meu coração. ??

elle3 29/01/2022

Incógnito, apesar de eu achar ser um romance leve, impactou minha vida de leitora de uma maneira muito positiva. Quando eu terminei o livro parecia que minha vida tinha mudado, sei lá. Eu torci tanto pro casal dar certo que quando finalmente deu, eu parecia ter atingido o ápice da paz. Ninguém conseguia abalar meu humor porque em Incógnito tinha dado tudo certo. Tenho um carinho enorme por esse livro graças a todos os sentimentos bons que senti enquanto lia.

harusjimin 14/02/2022

conforto
o típico livro conforto q vc se sente muito bem ao ler, amo a forma da escrita leve e pura, é algo que eu realmente recomendaria para todos

aclaracavalc 24/03/2022

Fav
li pelo wattpad e nem coloquei expectativa, porém acabou se tornando o meu livro/fic favorito.
eu amo a construção dos personagens, como é feita a introdução do diário, amo livro com slow burn onde você conhece a personalidade deles separados para depois vir a introdução deles juntos.
não esperava mais do livro porque pra mim ele foi perfeito do início ao fim.
a larissa: sua escrita é perfeita, chorei e ri muito com cada um dos seus livros, você é uma das poucas autoras que eu tenho como inspiração e que eu amei tanto a sua forma de escrever que eu devorei todas as suas histórias.
recomendo muito esse livro.
??????????

Alinne 05/05/2022

??
Incógnito é, pra mim, uma obra de arte.
Eu não consigo colocar em palavras a paixão que essa história me passa. Cada vez que leio, sinto um pouco mais das personagens. O quanto elas nos alcançam e nos pregam sua intensidade. Nossa, é lindo, leve e denso ao mesmo tempo. É GENIAL.

yvespider 20/05/2022

eu to sem palavras pra descrever esse livro. que experiência única, linda e comovente, esse livro me tirou tantos sorrisos e me fez apaixonar pelo grupo principal. não tenho nada a falar além de leiam esse livro!! vocês não vão se arrepender, a história eh leve e super importante, com temas relevantes a serem debatidos e um romance pra lá de belo

Rafa 14/06/2022

Leitura maravilhosa
É o tipo de livro que vc não vai querer parar de ler nem por um segundo pois ele te prende do início ao fim. Não é bem um suspense pois a gente descobre quem é o garoto incógnito logo nos primeiros capítulos, porém a personalidade, tanto dele, quanto dos outros personagens, cativa o leitor de tal maneira que nos faz querer ler cada vez mais um pouquinho de seus pensamentos, nos faz querer ler pra desvendar todos os traços de suas personalidades. A leitura é tão leve e gostosa que dá vontade de morar nesse universo.
É o livro que eu guardo num potinho e só recomendo pra pessoas que eu sei que terão a mesma sensibilidade que eu e que saberão apreciar essa perfeição como ela merece

Nabucater 23/07/2022

todos nós somos um incógnito
eu já li tantas vezes incógnito e nunca vou parar de me surpreender com a escrita, com o cuidado de citar todos os pequenos detalhes, com os aprendizados, com todo o carinho e amor que essa história transmite, com tudo em si. incógnito te prende desde o primeiro capítulo até o último e ainda te faz querer um bis de tanto que foi gostoso partilhar dos tkk de incógnito. incógnito com toda ctz fez meus dias mais felizes, e todas as vezes que eu tô meio em fuga da realidade eu procuro ler um capítulo aleatório para sentir aquele sentimento único de ler algo gostoso e vivooo sabe? é assim que me sinto com a escrita da larissa, viva e satisfeita. que incógnito possa fazer cada vez mais pessoas felizes e capaz de sorrirem com o rosto todo igual nosso garoto incógnito me faz sorrir ??

Elebasi 26/08/2022

Incógnito
Eu li através da fanfic porque o livro já não está mais disponível e eu acho que a leitura foi muito mais rápida por conta desse formato.

É muito bonitinho e de longe a parte do troca troca dos tênis foi uma parte favorita, disse tanta coisa por causa de um calçado, e lá pro final, durante uma cena, eu senti meu coração aos pedaços por causa disso.

Eu amei quando aparecia a frase de como o protagonista sorria com o rosto todo. Meu coração ficou mole mole com essa frase.