Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Cami 15/05/2023

Nada impressionante
Romance de época com muitos clichês e a personagem principal não é memorável. Demorei cerca de 8 meses pra finalizar kkk eu não sei se foi a escrita ou pq não me acostumei ainda com a autora? Achei o final melhor do que o livro inteiro.
Outro ponto que me incomodou foi a quebra de expectativa em relação ao título do livro, acreditei que a mocinha seria treinada para se tornar uma duquesa, com cenas de bailes em que ela aprenderia com seus erros, ou algo do tipo. Essa proposta teria sido interessante, semelhante ao enredo de "O Diário da Princesa".
Ruth99 15/05/2023minha estante
Tem um romance de época chamado "Amor de Redenção" Francine Rivers

Paty*Alves 13/05/2023

Mais uma serie para aquecer o coração, leitura envolvente,bem rapidinho de ler já curiosa para os próximos.

Luana 04/05/2023

Romance clichê
Não vai se tornou meu romance favorito mas é um bom livro. Bem clichê de romance onde no começo eles juram que não vão ficar juntos mas quase que sem querer são pegos por uma paixão avassaladora rs. Gostei porque tbm tem aquele ar de suspense já que envolve a investigação de um assassinato. É uma leitura leve e que prende tanto, que li o livro todo em dois dias.

Bom para passar o tempo, mas não é uma história marcante.

Janailda.Coelho 03/05/2023

Projeto Duquesa
"Projeto Duquesa" de Sabrina Jeffries é uma envolvente história de amor entre uma mulher determinada a se casar por amor e um duque que precisa de uma esposa para cumprir seus deveres. A autora cria um enredo repleto de reviravoltas e segredos do passado que mantêm o leitor intrigado.

Sofia 24/04/2023

Projeto duquesa
É uma história bem menininha porém com cenas quentes kkkkkkkk Grey e Bea formam um casal bonito? dou uma nota 7/10 para o livro

Ritinh@ 22/04/2023

É bom
Não foi o melhor romance de época da vida, mas deu pra passar o tempo.

O que mais gostei da história foi o fato de ter três duques na família. Como a mãe deles conseguiu esse feito é um mistério kkkkk

Enfim, pra mim o casal não teve tanta química, mas até que deu pra passar. Ela não queria ser da aristocracia, só queria uma casa tranquila e um marido tranquilo. Mas aí ele apareceu e ela começou a se sentir atraída por ele.

E também tem o mistério de quem matou os últimos duques. Acho que só vai ser revelado no último livro.

anandhanutri 19/04/2023

Voltei pro meu conforto ??
Leitura que me pega é romance de época, mas não tava achando nada interessante. Achei essa série da autora e gostei do primeiro livro

Jés 16/04/2023

Que livro gostoso de ler, lembra um pouco Bridgerton, mas o mistério das mortes do duque da um toque a mais de curiosidade para ler todos os livros.

Mayara.Ladeira 11/04/2023

Projeto Duquesa
O duque de Greycort tem uma fama de libertino em Londres e de ser fechado para encontrar o amor. Isso porque ele teve uma infância difícil.
Quando seu padrasto faleceu, ele foi encontrar sua familia para o velório e conhece a esperta e ?bocuda? Beatrice, que chama a atenção do duque logo no início de sua estadia.

Camila - Bookliterario 30/03/2023

Para se divertir e se apaixonar!
Eu amooo romances de época, e esse foi o primeiro contato que eu tive com a autora. Eu amei a escrita, a história do livro e como cada personagem foi criado. Além de ser muito divertido a interação dos personagens, eu amei conhecer todos dessa família e já quero ler todos os livros da série!

Tatiana449 28/03/2023

Eu tô abismada com tanto erro de revisão. Duas revisoras e nunca achei tanto erro gramatical e de escrita quanto neste livro. Em muitos momentos você não sabia de quem era o diálogo por estar mal sinalizado. Isso com certeza piorou minha experiência de leitura.

Mas sobre o livro, achei bem tanto faz. O casal principal é sem graça e não me importei com nenhum deles. Gostei do Grey até certo ponto, por sua visão mais progressista e por não compartilhar dos mesmos hábitos que a maioria dos nobres (homens), mas no geral, ele é o mesmo de muitos.

A Beatrice é uma das personagens mais sem sal que eu já vi. Não tem absolutamente nada nela que a torne memorável ou que me faça me importar com ela.

Alguns diálogos eram forçados, algumas reações meio estereótipos do comportamento da época, então em certos momentos achava meio ridículo.

O mistério que vai se desenvolver ao longo dos próximos três livros me deixa curiosa para continuar a série.

O personagem que mais me chamou atenção foi o Joshua, irmão de Beatrice, por ser o de personalidade mais interessante até então. Sheridan, para mim, meio paranóico que nem sequer se desculpou por suas falsas acusações. Gwyn é bem a irmã estereotipada da época.

Mandy 19/03/2023

Uma boa comédia romantica
Adorei como o livro me prendeu até o final, gostei bastante do desenvolvimento e da química dos personagens.
E como ele introduz os irmãos e os possíveis parceiros dos próximos livros.
Para quem gosta de uma serie com irmãos, estilo Bridgerton, esse livro é muito gostosinho de ler.

Janderlaine 11/03/2023

Falta tempero, mas até que é agradável
É um romance curto e divertido, sem muita profundidade. É perfeito para ler para sair de uma ressaca ou em uma tardezinha sem muito o que fazer.
Os personagens são carismáticos e a escrita é boa, só falta acontecimentos mais relevantes e uma melhor trabalho no desenvolvimento do romance. O casal acontece muito rápido e sem muitos acontecimentos. Mas é agradável e divertido, então é uma ótima leitura rápida.

emillyvnn_ 06/03/2023

Cansativo!
Eu simplesmente não consegui simpatizar com esse livro.

Achei a escrita chata e parada, a narrativa também não me agradou. Achei a história interessante, mas não foi o suficiente para me fazer gostar desse livro. Gostei bastante da Beatrice e de sua forma de agir; em alguns momentos, ela me chateou.

Atualmente, eu não pretendo dar uma segunda chance a essa obra e muito menos pretendo ler os outros livros, até porque essa leitura foi cansativa ao ponto de me fazer entrar em uma ressaca literária.

thielin 02/03/2023

Projeto Duquesa
Não comecem lendo a dinastia dos duques pelo "Um Par Perfeito"

Eu cometi esse erro e essa leitura se tornou muito lenta pra mim, pois sabia qual era o final.

Apesar de eu achar que a atração do casal poderia ser maior, a história que envolve eles teve um começo legal para você entender qual a situação que todos se encontram.

Mas como cometi o erro de ler o livro 1.5 primeiro, achei que a história foi um pouco lenta, pois me pareceu que autora teve um pouco de medo de falar sobre os traumas dos seus personagens.

Mas posso dizer que estou curiosa para saber como cada um vai desenrolar seu próprio final feliz e claro saber quem foi... Sem spoiler...