Projeto Duquesa

Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Debora.Mello 26/07/2021

_Mais sem risco,não há recompensa.
Sem dúvidas uma história gostosinha de se ler, você começa e não quer mais parar. Sem contar que a escrita da autora é fluída e de fácil compreensão.
Amo esses personagens cão e gato que no início juram por tudo que é no mundo que não vão se relacionar um com outro.. E nessa história não foi diferente.
Aqui temos Beatrice a protegida da mãe do duque de Greycourt vulgo Grey.
O duque não quer saber de se envolver emocionante, até pq passou por situações difíceis na infância e isso meio que gerou nele um receio de se envolver, Grey não mora com a mãe nem os irmãos, mais assim que uma carta chega para ele com uma notícia que o pega de surpresa ele se ver voltando para a família, e lá irá conhecer Beatrice uma moça que não se intimida tão facilmente. Nisso teremos os dois num verdadeiro jogo de cão e gato até que a atração mútua fale mais alto, no entanto, em certo momento suspeitas começam a surgir de que alguém cometeu um assassinato que envolver a família de ambos e isso pode acabar colocando em risco o afeto que os dois começaram a ter um pelo outro.
Clara 04/08/2021minha estante
Nossa que perfeito ???

Debora.Mello 05/08/2021minha estante
É muito bom, você começa a ler quando pensa que não já terminou ?

Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Debora.Mello 17/07/2022minha estante
Tem, mais lá no finalzinho é bem de leve

Obrigada por avisar

Val 17/07/2023minha estante
Muito bom terminei em 1 dia.fiquei só.mais um capítulo quando vi já tinha terminado, e agora estou com saudades dos personagens.?

Malu 17/05/2021

A sinopse me intrigou bastante e o livro não me decepcionou.
Gostei bastante da dinâmica familiar complicada e bem realista.
Os personagens fogem um pouco do clichê e são bem carismáticos.
A leitura é muito envolvente, ainda mais com um ?mistério? que te prende e foge dos padrões básicos do romance de época.
O casal principal é muito fofo, sendo a narrativa bem fluida e rápida, podendo ser feita em menos de 24 horas.
Estou curiosa para ler as continuações e assim ver o desfecho de certos personagens e a resolução do ?mistério? introduzido.
Marcela Firmo 19/05/2021minha estante
Amiga, esse livro já foi lançado??

Malu 19/05/2021minha estante
amg pelo que eu saiba em português não, mas eu li em inglês online mesmo

Malu 19/05/2021minha estante
se eu não me engano a versão em português lança hoje pela arqueiro

Marcela Firmo 19/05/2021minha estante
Obrigada minha querida ??

Fabrício Araújo 04/10/2021

Muito contagiante
No início eu tava meio perdido, mas dps que consegue me conectar eu amei os protagonistas e a família em si e muito fofa
Lucas Whitethorn 17/10/2021minha estante
Muito bom esse livro

Fabrício Araújo 17/10/2021minha estante
Ain também acho

Fabrício Araújo 17/10/2021minha estante
Amei super

milena 06/07/2022

chato
super hiper mega chato, chato indo, chato voltando, chato parado e chato andando. não acontece nada UAU e a duquesa é chatíssima, parabéns.
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

milena 18/07/2022minha estante
tem sim, miga

LuaTeresa 18/07/2022minha estante
Que pena. Obrigada por avisar

Camila | Book Obsession 13/07/2021

Como estava com saudades de adentrar na tumultuada sociedade londrina. E acho que Sabrina Jeffries iniciou muito bem sua série.
Sua escrita leve, com personagens cativantes, chama atenção e causa curiosidade para os volumes a seguir. Confesso que estou curiosa para conhecer os próximos duques e também achei inovador o fato da matriarca ter filhos de casamentos diferentes, algo não tão comum daquela época, no entanto, a autora foi feliz com essa escolha.
O primeiro livro da autora pela editora Arqueiro tem uma capa bonita e os detalhes internos são o padrão da editora.
Em suma, Projeto Duquesa é uma ótima pedida para os amantes do romance de época, trazendo alguns velhos clichês que amamos no gênero. Com cenas divertidas, diálogos encantadores, um casal apaixonante e epílogo para deixar o coração quentinho, já anseio pelo próximo livro, O Duque Solteiro.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CRRiB-nLyBJ/
Ana 13/07/2021minha estante
Vc sabe qual a classificação indicativa?

Camila | Book Obsession 22/07/2021minha estante
Eu indico para maiores de 18 anos, porque sempre tem umas partes mais picantes.

Ed.Costa 25/03/2022

Morno?
Sem grandes emoções? acho que esperava mais desse livro? mas, não foi uma leitura que me cativou.
Uma história bem insonsa, na verdade. Sem grandes emoções? sem plots?
A única parte interessante refere-se ao mistério em torno dos assassinatos dos duques anteriores? o que não é desvendado nesse livro? é necessário aguardar o último volume da série.
Quanto aos personagens, achei-os sem graça? não vi ?química? entre os protagonistas? mas, como comecei, lerei os demais? espero que sejam melhores!
Mara 14/04/2022minha estante
Tive a mesma impressão que você

Mara 14/04/2022minha estante
Fiquei desanimada de ler o restante da série rs o primeiro foi muito chato, e o casal só quer sexo o tempo todo...kkk

Jaque - Achei o Livro 21/09/2021

Casalzinho água de salsicha.
Quando comecei a leitura foi mais para conhecer a escrita da autora e por que a editora está dando continuidade na série.
Logo nas primeiras páginas tive a sensação de já ter lido isso antes, mas é por que já li. Já li em dezenas de romances de época.
Infelizmente não teve nada de especial, nada de diferente. Uma fórmula seguida por várias autoras do gênero.
Um devasso que já cai babando pela mocinha logo no primeiro dia? Ahh por favor! Eu peguei um livro de devasso, quero ler um livro de devasso! Claro que quero ele caindo de amores, mas bemmm depois. Assim a graça acaba já no primeiro capítulo!
(Que saudades do marquês de Dain!)
O casal que muda de ideia a todo minuto.
Irmãos discutindo como se fossem crianças, o mocinho morrendo de ciúmes da mocinha logo no segundo dia que a conheceu.
São tantos meio-irmãos que acabei me confundindo e no final já nem me importava mais.
Isso tudo não ajudou a estória :(
O livro não é ruim, na verdade é bem simples e comum. Nada que um leitor de romances de época já não tenha lido.
Não tenho nada contra os clichês, até curto, mas o casal precisa me convencer como tal. Para mim eles não tiveram química nenhuma e os diálogos foram fracos.
Só dei continuidade na leitura por quê queria saber sobre o mistério. E aí mais uma decepção!
Enfim, não curti e não tenho nenhuma intenção de dar continuidade na série.

Nota: 2,5

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2021/09/projeto-duquesa-sabrina-jeffries.html
Cris Paiva 21/09/2021minha estante
é o tipo de história que assim que você fecha o livro não lembra de mais nada.

Jaque - Achei o Livro 21/09/2021minha estante
Exatamente Cris!

Krysty 24/06/2021

Muitos diálogos, Muitos personagens , O foco no suspense e não no Casal !
Bom posso dizer que a minha referência para romance de época é Lisa Klepas e Tessa Dare , Elisabeth Hoyt como uma kleipiana de carteirinha , os Protagonistas não tinham muito foco como casal , a escritora deu muita ênfase para personagens segundarios , deixando de lado o casal , no qual. Não senti uma química avassalora , tem muitos diálogos , até demais a estória é fofa , mas achei um pouco fraco leve, muitos personagens , até a criada , ganhou duas páginas de conversa , acho que a escrita é ótima , mas ela se perdeu em nos passar vários personagens para quem gosta de romances no qual não tem muitas cenas hot , e muitos diálogos e também tem um suspense que ganhou no meu ver mais força que o casal , eu recomendo
Dani @meu_romeo 06/07/2021minha estante
Foi um dos casais mais seM química que li até hoje. Não consegui gostar de nenhum dos dois.

Krysty 29/08/2021minha estante
Eu também , totalmente

Dani @meu_romeo 06/07/2021minha estante
Eu gostei mais dos outros possíveis casais do que desse. Que casal sem graça, né? Nossa senhora?

bealesclub 07/07/2021minha estante
Fiquei mais interessada no Joshua e na Gwyn no que no casal principal kkkkkkkk, o que estraga mais é eles não se decidirem o que querem e fazerem tudo que não queriam

Carla Cristina 24/06/2021

Aconchegante
Um livro de leitura rápida, com um suspense de fundo e um romance maduro. Não houve o encher linguiça que geralmente acontece nos romances de época!
Gostei, uma família gostosa e, pelo que eu vi, vai valer a sequência!
iris 24/06/2021minha estante
Por que apenas duas estrelas e meia? ?

Carla Cristina 25/06/2021minha estante
Eu não sei pq aparece duas e meia, eu dei quatro estrelas e quando clico no livro aparecem as quatro!

Dria 29/06/2021

Um projeto
3 maridos e 3 mortes, a duquesa que se casou com duques e foi bem sucedida com todos seus filhos. A abertura da série é com o seu filho mais velho, o Grey tem uma reputação que foi implantada por sua tia que decidiu que ele tem que se casar com a Lady Vanessa.
Agora do livro e tudo que envolve nele, a morte do 3 duque o trás de volta tudo que ele sentiu na infância e rever sua família e o que ela acha dele, o deixou mais fechado e excluído de tudo que aconteceu e quanto ele estava fora. Tem Bea, ela está organizando o velório do tio que acabou de falecer e está preocupada com o que seu irmão, o Joshua possa ter feito.
A trama gira em torno de ele gostar da bea e seu trauma de infância que não tinha ninguém e por isso não se abre novamente, a premissa é boa mas não foi bem Desenvolvido, eu me prendi por causa da apresentação dos outros personagens, Joshua, Gwyn, Thorn....eu estou anciosa para isso.
A escrita da Sabrina é envolvente, só o casal que não achei bom, ou só não me conectei e não vi uma ligação.
Estou anciosa para os próximos.
Dani @meu_romeo 06/07/2021minha estante
Mesma opinião aqui. Eu me animei pelos próximos casais, do que pelo principal. Casal sem química nenhuma, aff maria.

Romane.Cristine 02/12/2021

PROJETO DUQUESA ??
Olha, o livro não é ruim, mas agora que peguei o livro pra resenhar e vi o titulo novamente, e vi a sinopse novamente, eu me pergunto a razão desse titulo. Porque não condiz muito com a sinopse nem com o que tá escrito. Uma preparação para o debut que só aconteceu duas vezes (uma aula de dança e uma de etiqueta). A maior parte do tempo é o Grey e a Bea se conhecendo, tendo cenas calientes, e ele desconfiando dela por causa nenhuma. Porque até agora eu tô tentando entender de onde surgiram as suspeitas sobre o irmão dela a não ser o fato de ele ser uma pessoa mais fechada. A relutância dele em si casar com quem quer que seja não me convence, não era coerente pra mim quando ele se justificava em pensamento, e quando ele verbalizou eu fiquei tipo: sério?? Mas de novo, o livro não é ruim, o problema sou eu. Eu comparo os livros que eu leio, não adianta. É inconsciente. Eu comparo as historias, eu comparo as justificativas para os comportamentos dos protagonistas, eu comparo personalidade porque querendo ou não algumas me irritam muito, a escrita, o desenvolvimento, em fim, eu comparo tudo. E eu tenho receio de dar chance para autores diferentes dos que eu já leio, que eu já sei mais ou menos o que esperar, mas resolvi que vou deixar de ser chata e vou ler outras autoras (já que a maioria dos romances de época são escritos por mulheres). Sem contar que essas capas são lindas gente. Mas eu dei 4 estrelas pra ele principalmente pela capa e pela protagonista. Gostei muito da Bea. Ela não é antipática, não se acha melhor do que o protagonista por conta da fama injustificada de mulherengo que ele tem, não fica arrumando motivo pra brigar, quando ela briga com ele ela tem motivo. É raro eu gostar de protagonista heim? Então pontos para Bea. No mais é um livro que da pra ler bem rápido se você tiver tempo e disposição. Eu demorei mais porque trabalho, estudo, e o youtube me desvia na maior parte do tempo mas é um livro que vale a pena. Não é extraordinário com grandes lições de vida, ou pequenas, mas é válido sim. Sem contar que lindo ;)
Lara 05/12/2021minha estante
Terminei de ler ele hoje e juro que pensei a mesma coisa que você! Não entendi o pq desse título

Joyce Adrielle 25/05/2021

Rápido como um raio. Haha
O livro é legal. Na verdade, eu esperava um pouquinho mais do desenrolar da história... porém, lembrei que nos romances de época os personagens principais se amam em um dia e se casam em sete.

Achei um fraca a relação dos irmãos (espera mais desenvoltura), porém compreendi que Grey é que tem essa dificuldade no relacionamento com a família, então não tem motivos para as brincadeiras serem íntimas.

Tem um mistério, a história se desenvolve através dele e não é solucionado, mas no final surgem novas teorias e que servirão de base para os próximos livros.

Eu não sei explicar meu sentimento é que faltou alguma coisa, como se o casal não tivesse com química, não sei explicar.

Ou talvez seja apenas eu e meu problema de ver problema em tudo.
Dani @meu_romeo 06/07/2021minha estante
Não é só você. Casal sem química nenhuma. Senti emoção zero lendo eles.

Isabela.Mendes 20/09/2021

Decepcionada
História chata, com personagens chatos. Achei que ia ser uma história divertida mais focada na transformação dela pro debute do que um romance incoerente e mal desenvolvido.
Cris Paiva 22/09/2021minha estante
Acho que o livro decepcionou muita gente.

Tay 14/06/2021

Infelizmente não funcionou para mim
Eu estava muito animada para esse lançamento e acho que minhas expectativas me atrapalharam.
O livro é muito diferente do que eu estava esperando, achei a história fraca e não consegui me conectar com os personagens principais, o romance também não me convenceu.
Mas a escrita da autora e leve, e é um livro rápido de ler!
Dani @meu_romeo 06/07/2021minha estante
Também não me convenceu. Achei um casal tão sem química. Senti emoção zero lendo eles ??.