Projeto Duquesa

Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

debora.franciscatto 24/07/2021

Projeto Duquesa
Se aventurar por uma nova autora é sempre uma experiencia revigorante. Conhecer Sabrina Jeffries foi mais ou menos isso.
A leitura do livro Projeto Duquesa foi uma motivada pelos comentários de outros leitores e não decepcionou. Uma história envolvente com personagens que conquistam o leitor no primeiro momento e que vão se desenvolvendo de uma forma tão incrível que quando o leitor percebe já está apaixonado por eles. E não só pelo casal de protagonistas, mas por toda a família.
Leitura fácil e rápida que te conquista. Com sapequice e mistério, além de um tom de humor no fundo.
As personagens foram construídas a fim de preparar o leitor a querer todos os outros livros já imaginando e sofrendo com possiveis e impossíveis uniões.
Vale a pena se deixar levar pela Dinastia do Duques e querer um duque só pra você.

floresfaria 25/07/2021

Uma leitura rápida, em que, logo nos primeiros capítulos já é apresentado o enredo que será vivido pelo casal. Gostaria que a autora tivesse construído melhor o relacionamento dos protagonistas, além da parte desejo/tensão sexual. A história também apresenta muitos personagens secundários que poderiam ser mais bem destrinçados durante o desenvolvimento da trama. Num todo é um livro leve, sem muito drama ou tensas reviravoltas.

Bru 25/07/2021

Adorei conhecer a escrita da Sabrina. Me irritei um pouco com a lentidão de alguns pontos, mas apesar disso a leitura foi muito boa.

LAvia29 26/07/2021

Essa família é muito unida?
O livro realmente faz jus as resenhas que tinha visto! É divertido, sensual, fofo, misterioso, tudo de bom! Termina deixando aquele gostinho de quero mais, tanto para saber sobre os assassinatos quanto para ver o desenrolar dos outros casais! Ainda bem que já garanti o meu segundo, não vejo a hora de chegar!
?Finalmente encontrou uma mulher que não só poderia conhecê-lo profundamente, como também aceitá-lo do jeito que era: um homem com defeitos e medos, mas um homem que ainda era capaz de amar.?

Paloma 01/08/2021

Favoritado
Favoritado. Que livro maravilhoso, leve, com um enredo apaixonante e com um toque de mistério. Amei demais. Grey e Beatrice são muito lindos juntos, amei todos os personagens os irmãos, a mãe e estou ansiosa pelo desenrolar nos proximos livros.

booklvred 02/08/2021

Amei
Sabrina Jeffries entrou oficialmente na minha lista de autoras de romance de época favoritas. Esse livro já é maravilhoso porque tem uma temática de família, com momentos divertidos e também de reflexões sobre as relações entre irmãos/pais.
Fiquei confusa no início vendo a árvore genealógica desse povo todo? Muito, mas ao decorrer da leitura vai ficando mais compreensível e tudo certo.
Pra mim livro bom é quando a gente começa e quando se dá conta já avançou mais do que imaginava. Foi muito gostoso de ler.
Beatrice e Grey não deixaram nada a desejar como primeiro casal da série, a Beatrice é um cristalzinho sem papas na língua que eu gostei logo que apareceu. Queen.
Vou tentar controlar a ansiedade de esperar chegar "O Duque solteiro", que a autora entregou uma degustação do casal e o que esperar deles nessa sequência. A Arqueiro pode pegar toda minha grana, pois quero todos os livros na estante.

Falcão 03/08/2021

AAAAAAAA, quando é que eu vou viver um romance igual desses livros hein? Esse foi mais um que valeu a pena é isso, gostei muito e já quero ler os próximos dessa série.
Já estou imaginando os próximos casais e, pronta para amar todos eles como esse.
Achei que não ia conseguir entender nada só de olha pra árvore genealógica, mas deu tudo certo e agora sou íntima dessa família.

Monica.Salles 04/08/2021

Um projeto vários amores
Para quem gostou a série dos Brighton da autora Júlia Quinn vai amar este livro que também faz parte de uma série, e já tem o segundo livro disponível para compra. Um livro gostoso e rápido de se ler com personagens envolventes que fazem parte de uma família carismática que tem simplesmente 3 irmãos Duques solteiros. No primeiro livro da série é contada a história do Duque mais velho que conhece a mocinha quando vai ao velório de seu padrasto e digamos que ele não causa uma boa impressão a primeira vista.
Além do romance também acompanhamos os personagens em busca de pistas para resolver um mistério, o que deixa a história bem interessante.
Os personagens secundários também desenvolvem suas histórias que seguirão pelos próximos livros.

Ana Paula 05/08/2021

Amei
Preciso urgente dos próximos livros, necessito saber de tudo, amo Grey e Bea num grau? a Lydia queria poder abraça lá.

Barbara - @estantedabinha 08/08/2021

Nesta série temos uma família um tanto diferente, vou explicar: temos a matriarca Lydia, que se casou três vezes, com três duques e para cada um deu pelo menos um herdeiro, sendo agora mãe de três duques.

Lydia se casou com o Duque de Greycourt e teve Fletcher, porém o Duque morreu pouco tempo depois de o filho nascer. Então, Lydia casou-se com o Duque de Thornstock, tendo o casal de gêmeos Marlowe e Gwyn, entretanto o Duque morreu antes mesmo do nascimento dos gêmeos. Por fim, Lydia casou-se com o Duque de Armitage, tendo com ele Sheridan e Heywood, sendo Maurice (o duque) considerado pai por todas as crianças.

Acontece que Maurice morre e Lydia quer reunir todos para o funeral, assim Fletcher, agora Duque de Greycourt, viaja para se despedir do padrasto que amava. É nesta ocasião que conhece Beatrice Wolfe, prima de seus meio-irmãos Sheridan e Heywood. A Srta. Beatrice é diferente de todas as moças que ele já conheceu, e isso o deixa encantado, mas Grey não quer se apaixonar, tem medo de sofrer por amor, então toda a nossa história se desenrola?

Eu amei esse livro, amei essa família confusa, mas que se ama muito e amei a personalidade de todos, eu adorei Beatrice, a mocinha, que é forte e fala o que pensa e faz o que quer, e amei o Grey, ele implica com Bea, mas sem nunca deixar de ser um cavalheiro, virou um crush meu. E atenção: tem um mistério nessa história, que estou doida para descobrir. Leiam e venham se apaixonar pelos Pryde, Drake, e Wolfe ?.

hiliandra.faggion 09/08/2021

O livro prende a atenção com um pouco de mistério nele .. a escrita também.
Um duque desconfiado, uma mulher independente e uma história de amor que oa reúne. Inteligente a autora deixa um mistério para os próximos livros.

Nina Lua 09/08/2021

Simplesmente perfeito
Tudo no livro é envolvente , as fofocas , tramas e suspense e principalmente a relação de Beatrice e Grey.

Regiane.Braga 12/08/2021

Razoável
Pra quem gosta de um livrinho bem agua com açúcar.. E ótimo.. Mais eu gostei muito não..bem clichê mesmo..